O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    109

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Mas eu quero jogar ele no PS4, resolve aí :kpensa
Consegui um jogo do criador de Black...[emoji16]

Mas ta bom... Entope lá seu ps4 com 2.000 títulos que nunca irá jogar....[emoji6]
ec2a2be99122bcc7231cbfe2956f40f4.jpg


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nego é incoveniente demais.
Ninguém pediu a opinião dele "bem b*sta diga-se de passagem". Além do objetivo do tópico ser a discussão do desbloqueio, não se é bom ou ruim.

Deve viver uma vida muito m****, pra perder tempo falando mal do que ele não gosta...
Se não gosta, VAZA!

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nego é incoveniente demais.
Ninguém pediu a opinião dele "bem b*sta diga-se de passagem". Além do objetivo do tópico ser a discussão do desbloqueio, não se é bom ou ruim.

Deve viver uma vida muito m****, pra perder tempo falando mal do que ele não gosta...
Se não gosta, VAZA!

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
OS é cheio de hipocritas e sabichoes,tem os estagiarios 8K e os defensores de HDMI climatizados...enfim
É um habitat de varias especies frustradas e carentes.
Só ignorar.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Galera baixa o nível legal hein... To fazendo uma discussão saudável com o cidadão, e a turma já vem com pedra na mão,depois eu sou hipócrita...[emoji19]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.970
Pontos
704
Galera baixa o nível legal hein... To fazendo uma discussão saudável com o cidadão, e a turma já vem com pedra na mão,depois eu sou hipócrita...[emoji19]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Cara tu vêm falar bullshit num tópico de Jailbreak...aqui ninguém precisa de conselho sobre pirataria e blá blá..(A Sony é tão safhada que escondeu um emulador de PS2 dentro do sistema e fica vendendo remaster de PS2..)

Sobre o teu conselho de encher o aparelho de jogos e não jogar nada..sim muitos têm a doença do pirata louco..mas o mesmo pode ser dito das pessoas "normais" que têm a sua biblioteca do steam/PS3/PS4/Xone com um monte de jogo "comprado" e que também não jogam nada...logo não cague mais regras neste tópico.. vá cagar regra em outro lugar...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.897
Reações
11.428
Pontos
774
Cara tu vêm falar bullshit num tópico de Jailbreak...aqui ninguém precisa de conselho sobre pirataria e blá blá..(A Sony é tão safhada que escondeu um emulador de PS2 dentro do sistema e fica vendendo remaster de PS2..)

Sobre o teu conselho de encher o aparelho de jogos e não jogar nada..sim muitos têm a doença do pirata louco..mas o mesmo pode ser dito das pessoas "normais" que têm a sua biblioteca do steam/PS3/PS4/Xone com um monte de jogo "comprado" e que também não jogam nada...logo não cague mais regras neste tópico.. vá cagar regra em outro lugar...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Essa é a parte mais foda da história. O PS4 poderia rodar PS1 e PS2 pela retro, mas a Sony optou por vender os mesmos jogos novamente.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Essa é a parte mais foda da história. O PS4 poderia rodar PS1 e PS2 pela retro, mas a Sony optou por vender os mesmos jogos novamente.
Mas os jogos de ps2 da store já são melhorados, com alguns novos recursos e resolução 1080.... De certa forma é mais vantagem pegar lá o game...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.897
Reações
11.428
Pontos
774
Mas os jogos de ps2 da store já são melhorados, com alguns novos recursos e resolução 1080.... De certa forma é mais vantagem pegar lá o game...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Comprei o Kof 2000 e o Metal Slug Anthology e foi só decepção, rs. Além de tudo os dois tem um imput lag que torna impossível jogar.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Comprei o Kof 2000 e o Metal Slug Anthology e foi só decepção, rs. Além de tudo os dois tem um imput lag que torna impossível jogar.
Minha esperança é o Ps5, suportar ao mínimo o ps3 e ps4... Tenho PC e essa é a grande vantagem, jogar gerações passadas sem gambiarras, só comprar na steam.... O Xbox está nesse caminho já, espero que a Sony acorde nessa parte.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
pessoal.. cheio tarde e quero sentar na janelinha.. o que que já da pra rodar com essa pirataria ai? kkk
só emuladores pelo visto certo?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.297
Reações
6.912
Pontos
754
esses jogos de ps2 no ps4 tem alguma melhoria? filtro etc?
Upscale e AA básico com aspect ratio 16:9. Não reparei se tem AF, mas acredito que não. Ainda assim é uma qualidade de imagem superior à emulação no PS3, mas como o amigo citou acima, o ponto negativo é o input lag.
Assim como no PS3, cada jogo de PS2 emulado no PS4 tem o seu próprio arquivo "config", com diversas opções diferentes de emulação. Os jogos da Tri-Ace, por exemplo, exigem uma configuração bastante específica pra rodar, e parece que já estão conseguindo emular o Valkyrie Profile 2 usando o config do Star Ocean 3.

O que importa é que agora no PS4 a compatibilidade está bem superior, ao meu ver ele tem tudo pra ser um dos melhores emuladores de PS2 (tirando o pc, é claro).
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
3.550
Pontos
703
Não atualizarei o PS4, esperarei um CFW com vigor... Na verdade preciso ligar o PS4 pra ver qual versão está o meu FW, nem sei mais. Tomara que não fique restrito a alguns FW antigos.
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Criei um pacote com o Metal Slug Anthology só para testar. Coloquei as imagens necessárias e ficou interessante, porém o Metal Slug 6 não funcionou. Vou tentar outras configurações. A propósito, para quem quiser brincar com as configurações tem um pessoal pesquisando as configurações dele.
 

bernardoms

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Vcs consguem deixar o ps4 no modo repouso depois de carregar o exploit? Aqui se eu carrego o exploit e deixo ele em repouso eu nao consigo mais ligar ele, só tirando da tomada :/
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Vcs consguem deixar o ps4 no modo repouso depois de carregar o exploit? Aqui se eu carrego o exploit e deixo ele em repouso eu nao consigo mais ligar ele, só tirando da tomada :/
Não pq o exploit não deixa. Tem que desligar se não ele trava
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Só pra avisar que as desvantaHEN estão a mil por hora!!!
O HD de 2TB tá quase pedindo help já, isso sim é desvantagem.
vGtNGTW.jpg
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.970
Pontos
704
Pra quem quer fazer suas próprias desvantagens, um tutorial Zinho.



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.743
Pontos
1.639
Como anda a execução de backups de jogos mais recentes, tipo DBFZ, está funcionando de boa ou não chegaram a testar ainda? Outra dúvida é sobre a atualização do jogo em si (aplicação de patches), tem como fazer?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.897
Reações
11.428
Pontos
774
Dá para jogar as dlc's ou apenas o jogo base no momento? O Drive Club de lançamento é todo quebrado.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Como anda a execução de backups de jogos mais recentes, tipo DBFZ, está funcionando de boa ou não chegaram a testar ainda? Outra dúvida é sobre a atualização do jogo em si (aplicação de patches), tem como fazer?
Só funcionam os jogos até a 4.05. Pelo menos por enquanto.
Ahh saiu mais uma desvantagem: titanfall 2:coolface:lolwtf
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.970
Pontos
704
o que isso quer dizer?
rsrsrs
Pelo que entendi da pra reassinar pkg pra old firmware..logo games 4.05+ se aproxima...Segurem os cavalos..que mais desvantagens is coming!!


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Pelo que entendi da pra reassinar pkg pra old firmware..logo games 4.05+ is coming...Segurem os cavalos..que mais desvantagens is coming!!


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Exato. Vamos aguardar pra ver se esta desvantagem sai.:rox
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Com mais essa desvantaHEN,
agora serei obrigado a reservar uns 45GB do disputado HD, para o Horizon Zero Dawn que logo mais está pra chegar.

Desse jeito, o meu US Robotics 56K com fio direto do orelhão, não vai aguentar tanta desvantagem assim :klol
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Com mais essa desvantaHEN,
agora serei obrigado a reservar uns 45 GB para o Horizon Zero Dawn que logo mais está pra chegar.
E eu esperando WW2. O pkg da psn já existe e acho que o cfwprophet está trabalhando com estes arquivos, haja visto, que não tem como fazer o dump dos jogos ainda [pelo menos em teoria, claro]
 
Topo Fundo