O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    109

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.683
Reações
5.666
Pontos
954
Pessoal pra quem tem interesse em pegar Playstation 4 Slim Bundle Uncharted Thiefs End na Zillion Games tem algumas unidades Lacradas a venda.
Comprei meu Ps4 em 2013 logo lançamento e com 3 anos de garantia .estou passando o link logo abaixo.
https://www.ziliongames.com.br/sony...-3-anos-de-garantia-promocao-ultimas-unidades
Problema é que a maioria dos lojistas abrem e depois relacram aparelhos aqui no brasil amigo, essa semana corri atrás de um nintendo switch, era pra ter vindo abaixo da fw 2.0 - dizem que todos lacrados vem na 1.0, ao remover o lacre e liga-lo constatei que veio na fw 4.01, sorte que futuramente irá sair destrave pra 4.1 TB.

2jyzvq.jpg


ps: eu ia até pegar um outro Ps4 slim lacrado bundle uncharted, iria pegar no shopping mundo oriental por $ 1250, mas depois dessa até fiquei com o pé atras.

jeito é aguardar sair pra 5.01 mesmo - meu ps4 pro esta nessa versão e desligado da internet, só aguardando quando lançar.

loja que iria compra-lo é essa, fica no mundo oriental segundo piso

5juz2e.jpg
 
Ultima Edição:

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Pessoal pra quem tem interesse em pegar Playstation 4 Slim Bundle Uncharted Thiefs End na Zillion Games tem algumas unidades Lacradas a venda.
Comprei meu Ps4 em 2013 logo lançamento e com 3 anos de garantia .estou passando o link logo abaixo.
https://www.ziliongames.com.br/sony...-3-anos-de-garantia-promocao-ultimas-unidades
Desculpa pessoal pelo mal entendido , pois mandei um email pra loja pedindo se o Ps4 vinha lacrado e o mesmo respondeu que sim, efetuei a compra, mas entrei em contato com a loja e acabei cancelando a minha compra.
Desculpa a todos .
 

Paulo_Cesar

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
11
Pontos
19
dúvida tecnicamente ignorante
qual a diferença do tutorial postado aqui no tópico, para esse aqui em pt-br postado hoje?

o cara não instala programa nenhum
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Pelo que eu vi o dois usam o software do Al Azif. No PS4 você não instala nada além dos jogos, acho esse termo "desbloquear" errado, o melhor é o título do tópico, toda vez que você quiser jogar ou instalar os jogos você terá que rodar o exploit + PS4HEN, para simplificar. O exploit + PS4HEN é nada mais do que um conjunto de página HTML + arquivos JavaScript + um arquivo payload bin, agora já está mais simplificado e mudaram a payload para um payload.js, ou seja, agora o exploit + PS4HEN é uma página HTML e uns arquivos JavaScript.
Para ter acesso a eles existem várias maneiras. Tem o tutorial aqui do tópico, você pode também usar somente o DNS do Al Azif, pode simplesmente entrar aqui pelo PS4, hospedar localmente na rua rede, no seu roteador ou NAS e mapear para o User's Guide (o que eu uso, o DNS do Al Azif parece que também permite isso), por exemplo. Enfim, existem várias maneiras, tenha em mente que o que você precisa é acessar esses arquivo pelo browser do PS4 de alguma maneira.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
dúvida tecnicamente ignorante
qual a diferença do tutorial postado aqui no tópico, para esse aqui em pt-br postado hoje?
o cara não instala programa nenhum
E quem disse que instala algum programa meu querido?:ksafado Exploit não é um desbloqueio, começa a errar dai. É apenas uma maneira de burlar o sistema e poder rodar jogos e HB. Desbloqueio seria se fosse possível instalar CFW:kjoinha. E o que ele faz no vídeo não tem nda de novo. é a mesma coisa do tuto postado aqui nas inúmeras páginas anteriores. Depois que saiu o aplicativo pra celular nunca mais usei os outros métodos. Pra MIM é a maneira mais prática.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
E quem disse que instala algum programa meu querido?:ksafado Exploit não é um desbloqueio, começa a errar dai. É apenas uma maneira de burlar o sistema e poder rodar jogos e HB. Desbloqueio seria se fosse possível instalar CFW:kjoinha. E o que ele faz no vídeo não tem nda de novo. é a mesma coisa do tuto postado aqui nas inúmeras páginas anteriores. Depois que saiu o aplicativo pra celular nunca mais usei os outros métodos. Pra MIM é a maneira mais prática.
isso me faz lembrar fortemente o loadiine do Wiiu, pra depois virar essa maravilha que é hj...:kluv
 


cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Isso aqui é interessante e importante (pelo menos para algumas pessoas):

https://www.psxhax.com/threads/enable-updated-vr-payload.4509/

O PS VR e o PS4 cada um tem sua firmware e sua versão e o PS VR exige que o PS4 esteja em determina versão para ele poder funcionar, os PS VR com fimrwares mais novas não podiam funcionar no PS4 4.05, porém o stooged parece ter conseguido fazer uma payload que ignora isso e permite o PS VR com firmwares mais novas funcionar no PS4 4.05.
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Ow quando saiu isso da 4.05 disseram q o "problema" é q só daria pra rodar jogos até a época q a atualização saiu (q se n me engano foi Dez de 2016) e jogos recentes n dariam certo, mas no vídeo q postaram ai acima o cara instala o Horizon ZD (q é de 2017). Todos os jogos tão rodando de boa agr então ou nunca teve esse "problema"??
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Todos os jogos lançados até 25/10/2016 tem garantido o seu funcionamento, após esta data não há garantias. O HZD é um caso especial, totalmente a parte do resto, mas outros jogos com requerimento <= 4.05 foram lançados depois desta data, por exemplo, o Sniper Elite 4 dumpado pelo amigo @CostelaBR foi lançado em 14/02/2017.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Todos os jogos lançados até 25/10/2016 tem garantido o seu funcionamento, após esta data não há garantias. O HZD é um caso especial, totalmente a parte do resto, mas outros jogos com requerimento <= 4.05 foram lançados depois desta data, por exemplo, o Sniper Elite 4 dumpado pelo amigo @CostelaBR foi lançado em 14/02/2017.
Então nesse caso o Sniper Elite exigiria uma firmware acima da 4.05 igual ao HZD?
Ou o @CostelaBR usou um método diferente para dumpar?
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Então nesse caso o Sniper Elite exigiria uma firmware acima da 4.05 igual ao HZD?
Ou o @CostelaBR usou um método diferente para dumpar?
Não ele exige uma menor, segundo o param.sfo:

Required System Software Version: 02.700
SDK Version: 02.508.000

Provavelmente começaram o desenvolvimento do jogo bem antes e não atualizaram o SDK.
 

Paulo_Cesar

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
11
Pontos
19
E quem disse que instala algum programa meu querido?:ksafado Exploit não é um desbloqueio, começa a errar dai. É apenas uma maneira de burlar o sistema e poder rodar jogos e HB. Desbloqueio seria se fosse possível instalar CFW:kjoinha. E o que ele faz no vídeo não tem nda de novo. é a mesma coisa do tuto postado aqui nas inúmeras páginas anteriores. Depois que saiu o aplicativo pra celular nunca mais usei os outros métodos. Pra MIM é a maneira mais prática.
Caraca, que foda, que página tá o tutorial pra fazer pelo celular?
 

Laoel

Supra-sumo
Mensagens
8
Reações
37
Pontos
173
Caraca, que foda, que página tá o tutorial pra fazer pelo celular?

O tutorial que fiz aqui para o fórum é para rodar pelo PC mesmo (Primeira página do tópico). Pelo celular, tem no psxhax. Tentei fazer pelo celular o método mas meu PS4 costumava desligar algumas vezes. Já pelo PC isto não acontece, até porquê costumo reiniciar o console antes de efetuar o processo. De qualquer maneira, prefiro o método utilizado pelo pc mesmo, mas cada um usa aquele que acha melhor.
 

Paulo_Cesar

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
11
Pontos
19
O tutorial que fiz aqui para o fórum é para rodar pelo PC mesmo (Primeira página do tópico). Pelo celular, tem no psxhax. Tentei fazer pelo celular o método mas meu PS4 costumava desligar algumas vezes. Já pelo PC isto não acontece, até porquê costumo reiniciar o console antes de efetuar o processo. De qualquer maneira, prefiro o método utilizado pelo pc mesmo, mas cada um usa aquele que acha melhor.
Entendi, tem algum tutorial em vídeo para esse seu método?

Meu ps4 chegou agora de tarde, vou começar a fazer as paradas hoje de noite.
 

Laoel

Supra-sumo
Mensagens
8
Reações
37
Pontos
173
Entendi, tem algum tutorial em vídeo para esse seu método?

Meu ps4 chegou agora de tarde, vou começar a fazer as paradas hoje de noite.

Achei este vídeo no youtube que é praticamente o mesmo processo.

Só que no vídeo, não vi ele usar o PS4HEN... daí é necessário baixar e colocar na pasta payload e enviar pro PS4.

E show! Boa sorte no processo, meu maninho (:
 

Paulo_Cesar

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
11
Pontos
19
Full of win, fat 1215A lacrado, comprado por 1030 reais, mercado livre, vendedor de Santa Catarina que nunca fez uma venda, conversando com ele via WhatsApp ele disse que comprou num leilão da receita

Pensei que viria um tijolo, tô surpreso kkkkk, vamos começar a brincar
63ecb20261b2fb7121c1ece08002ce8d.jpg
4e6250fde32cc8e3c0457a2e225e3890.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.593
Pontos
1.253
Full of win, fat 1215A lacrado, comprado por 1030 reais, mercado livre, vendedor de Santa Catarina que nunca fez uma venda, conversando com ele via WhatsApp ele disse que comprou num leilão da receita

Pensei que viria um tijolo, tô surpreso kkkkk, vamos começar a brincar
63ecb20261b2fb7121c1ece08002ce8d.jpg
4e6250fde32cc8e3c0457a2e225e3890.jpg
Ele tem mais ou só esse?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Eu nem sabia se ia funcionar o se vai sair alguma coisa para a versão 5.0.X mas já baixei alguns jogos pelo torrent , já deixei no esquema , a esperança é a última que morre kk.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
quem estiver em sp e quiser comprar ps4 novos com fw compativeis com o exploit tem uma loja de uma amigo meu com vários consoles abaixo da fw 4.05, quem quiser me manda mp que passo o endereço
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.593
Pontos
1.253
quem estiver em sp e quiser comprar ps4 novos com fw compativeis com o exploit tem uma loja de uma amigo meu com vários consoles abaixo da fw 4.05, quem quiser me manda mp que passo o endereço
Quanto tá? Se o preço for bom.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
não entendi o que quis dizer o tweet.
Tb não entendi direito, mas tudo indica que foram implementadas funções no freebsd e que podem [não quer dizer que irão] ajudar os devs no desenvolvimento de exploits de ps4 e ps3 já que ambos os sistemas são baseados nesta plataforma. Lembrando que specter foi o cara que lançou o exploit 4.05.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Tb não entendi direito, mas tudo indica que foram implementadas funções no freebsd e que podem [não quer dizer que irão] ajudar os devs no desenvolvimento de exploits de ps4 e ps3 já que ambos os sistemas são baseados nesta plataforma. Lembrando que specter foi o cara que lançou o exploit 4.05.
Na verdade nada a ver hehe.
Foram introduzidos patches pra corrigir aquelas falhas descobertas em vários processadores existentes no mercado, só isso.
O cara que divulgou o exploit 4.05 é o Specter e a falha nos processadores chama Spectre, é fácil confundir mas não tem nada a ver.
 
Ultima Edição:

chembs

Supra-sumo
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
173
Mas esses dois exploits do processador permitem acesso a leitura e gravação no kernel, não é? Eles podem ser porta de entrada para exploits em qualquer hardware suscetível. Em privado a galera já tem múltiplos hacks, mas é uma pena que ninguém quer divulgar nada. Talvez com o 5.50 firme alguém tome alguma atitude.
 
Topo Fundo