O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Então da pra copiar os jogos para o hd externo? Vou tentar aqui.
Não é possível, por enquanto, instalar no HD externo, dá erro ao tentar instalar. Se instalar no HD interno e depois copiar o jogo para o Hd externo, ele não irá rodar e aparecerá uma mensagem de erro.
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
uma pergunta, alguem sabe como copiar jogos (midia) para rodar no jailbreak ???
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
uma pergunta, alguem sabe como copiar jogos (midia) para rodar no jailbreak ???
Tem o link aí do grupo do telegram , os caras estão upando jogos copiados da mídia física e outros jogos , acho que lá eles pode te ajudar melhor , só dar uma voltada em umas páginas aí que você acha o link do grupo .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.001
Pontos
1.474
uma pergunta, alguem sabe como copiar jogos (midia) para rodar no jailbreak ???
Mini tutorial de como fazer o dump de jogos

1- Instala o jogo no ps4+patches disponíveis (patches podem ser achados no site http://ps4database.io/.)
2- Execute o jogo até a tela de menu e minimize ele
3- Conecte um hd externo no ps4
4- Recomendo usar o aplicativo via android para rodar o exploit, pode ser baixado aqui: https://www22.zippyshare.com/v/SWEK7meC/file.html
Daí é só selecionar o payload "ps4-dumper-vtx" e digitar o ip que o app exibir no navegador do ps4 (não esqueça o http://).
Ou você pode rodar o exploit por algum outro método e enviar o payload manualmente "ps4-dumper-vtx.bin" (porta 9020 pro 5.05), o dump deve começar sozinho. O ps4 vai desligar automaticamente quando tiver terminado o dump, é normal
depois segue esse tutorial pra gerar o .pkg
 
Ultima Edição:

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.961
Pontos
874
Mini tutorial de como fazer o dump de jogos
Usa esse payload: https://github.com/xvortex/ps4-dumper/releases/download/1.7/ps4-dumper.zip
1- Instala o jogo no ps4
2- Executa ele até a tela de menu
3- Conecta um hd externo no ps4
4- Roda o exploit e depois envia o payload ps4-dumper-vtx.bin, o dump deve começar sozinho
o ps4 vai desligar sozinho quando tiver terminado o dump, é normal
depois segue esse tutorial pra gerar o .pkg

irmão só cabaço nessa parada kkkk como envia o payload? Pq aqui quando abro o guia de usuário ele só me da a opção duas opções lá que vc colocou no tuto... como carrego o payload do ripper?

edit: Cancela!!! Achei kkkk foi males IcE! kkkk
 
Ultima Edição:


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Alguém aqui achou um slim abaixo da 4.55 recentemente?
Tem um brother meu dizendo que tem um abaixo da 4.55 slim branco. Tô achando que ele tá me enrolando rsrs.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Alguém aqui achou um slim abaixo da 4.55 recentemente?
Tem um brother meu dizendo que tem um abaixo da 4.55 slim branco. Tô achando que ele tá me enrolando rsrs.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Tem um amigo meu que tem um preto na 4.55. Tô tentando passar o meu pra ele e voltar uma grana pra ele , mas tá difícil, ele não quer fazer as desvantagens e nem quer trocar , falou que vai atualizar .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
alguma novidade pra 5.05?

e quanto estão cobrando por um ps4 desbloqueado?
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.961
Pontos
874
Alguém aqui achou um slim abaixo da 4.55 recentemente?
Tem um brother meu dizendo que tem um abaixo da 4.55 slim branco. Tô achando que ele tá me enrolando rsrs.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Cara no mercado livre tem altos! Aquele que vem com uncharted 4, god 3 e horizon lacrado ele ta na 4.55...
Aqui em brasília tem um brother vendendo tb na 4.55 pega o link.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984451879-ps4-slim-500gb-hits-bundle-3-jogos-midia-_JM
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Fazia tempo que não ligava meu PS4 acabei de ver e está no 3.50 ainda lol Mas acho que vou atualizar ele hue
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
alguém pode me mandar um tutorial mastigado ai de como desbloquear? to pra pegar um ps4 pro
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Bom sinal pra quem está no 5.01, já estão publicando os offsets (commit de 9/jan mas whatever):
https://github.com/fail0verflow/ps4-kexec/pull/12/commits/e3fffefe7cf008d97fcc8960cd2bac41cfdeaa58
O que isso quer dizer? Estão preparando caminho.
O único que funcionou comigo , aquele primeiro lá não consegui nenhuma vez .
919cbaa68ed03be776a72ad166f73623.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Alguem conseguiu instalar o Crash Bandicoot em que o pkg vem em 6 partes?
Tem algum segredo esses jogos dividido em partes
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Alguem conseguiu instalar o Crash Bandicoot em que o pkg vem em 6 partes?
Tem algum segredo esses jogos dividido em partes
Tem que fazer um esquema pra juntar todas as partes e criar um único arquivo , acho que no YouTube tem um vídeo que ensina a fazer isso .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Puxa... Pensando em pegar um...

PS4 Pro não rola né?

Será que vira pegar só por causa do exploit? Tenho um Master Race (gtx1080, 7700k)
Seria mais por causa dos exclusivos (que já joguei alguns quando tive ps4)
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Tem que fazer um esquema pra juntar todas as partes e criar um único arquivo , acho que no YouTube tem um vídeo que ensina a fazer isso .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Blz valeu
Usei o PKG merge pra juntar as partes e instalou normal so que o jogo nem rodou,fica um cadeado e pedi pra comprar
Baixei 3 jogos daquela lista e todos pede pra comprar,vou baixar só os testado agora
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Não funciona. Tem que manter o app.pkg no hd interno. É inutilizável. Ele fez a mesma coisa com a 4.05 e não deu certo. A diferença é que agora o arquivo de config fica no hd externo e não precisa mais bulir no .db que está no console. Esqueçam isto. O melhor a fazer é aguardar algum payload com suporte nativo ao hd externo, à partir do código-fonte que foi lançado ontem.

EDIT: celesteblue está testando a parada e disse que funfa. Eu farei alguns testes mais tarde pra ver se cmg acontece o mesmo. A bronca é que o arquivo de config só funciona com apenas 1 jogo. Pra fazer outro funcionar, tem que reconfigurar o arquivo.

EDIT 2: não funciona! Se apagar o pkg do hd interno, não roda nem com a molesta. Testei com o carros 3.:kjoinha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo