O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabriel Jesus [Convocado de novo!!]

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Entrou hoje no final do jogo, fez gol mas tava impedido.
Tem estrela e azar ao mesmo tempo...
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Entrou hoje no final do jogo, fez gol mas tava impedido.
Tem estrela e azar ao mesmo tempo...
O pior que ele tava só um pouco na frente da linha da bola, se o bandeira não marcasse não seria massacrado como de costume. Uma pena que ele nao1 entrou antes.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
ne isso, segunda "estreia" entrando no final e fazendo gol anulado, zica da porra
 


Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
3.813
Pontos
703
Falaram ai que vai ganhar a bola de ouro primeiro q neymar
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não sei pq esse topico ainda ta aqui com o Gabigol comendo a bola na Itália.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jesus ta fazendo milagre no city

Enviado furando fila no SUS
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Flop não.

É um jogador excelente. E tem potencial de craque. Combina muitos atributos para tal. Mas não é um extra-classe como o Ronaldo. O problema muitas vezes somos nós mesmos que esperamos demais, como tivéssemos tantas ofertas de noves craques como outrora.

Doa a quem doer, a culpa é exclusiva do treinador, ao insistir num garoto que não rendia na Copa. Uma cultura um tanto piegas e amadora por parte da nossa escola de treinadores, que é este espírito de paternalismo.

Friamente, deveria experimentar um jogador pronto, maduro, no primeiro momento em que o Gaby Jesus demonstrou que não estava bem. Simples assim.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Flop não.

É um jogador excelente. E tem potencial de craque. Combina muitos atributos para tal. Mas não é um extra-classe como o Ronaldo. O problema muitas vezes somos nós mesmos que esperamos demais, como tivéssemos tantas ofertas de noves craques como outrora.

Doa a quem doer, a culpa é exclusiva do treinador, ao insistir num garoto que não rendia na Copa. Uma cultura um tanto piegas e amadora por parte da nossa escola de treinadores, que é este espírito de paternalismo.

Friamente, deveria experimentar um jogador pronto, maduro, no primeiro momento em que o Gaby Jesus demonstrou que não estava bem. Simples assim.
Tu tens que entender que o campo fala "merecimento!"
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.433
Reações
18.708
Pontos
503
Começou voando baixo no City mas depois caiu demais de rendimento, perdendo vaga até para um Sterling improvisado!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Acho Jesus um Malcon com sorte.
Não tem jogadas tão belas, nem explosão. Se fosse Inglês, facilmente teria lugar na seleção

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Acho Jesus um Malcon com sorte.
Não tem jogadas tão belas, nem explosão. Se fosse Inglês, facilmente teria lugar na seleção

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Flop não.

É um jogador excelente. E tem potencial de craque. Combina muitos atributos para tal. Mas não é um extra-classe como o Ronaldo. O problema muitas vezes somos nós mesmos que esperamos demais, como tivéssemos tantas ofertas de noves craques como outrora.

Doa a quem doer, a culpa é exclusiva do treinador, ao insistir num garoto que não rendia na Copa. Uma cultura um tanto piegas e amadora por parte da nossa escola de treinadores, que é este espírito de paternalismo.

Friamente, deveria experimentar um jogador pronto, maduro, no primeiro momento em que o Gaby Jesus demonstrou que não estava bem. Simples assim.
Há sempre uma lacuna (mesmo que só virtual) entre a imaginação e a realidade. O treinador nunca está plenamente convicto sobre se o seu esquema tático é o mais correto (e apenas foi infelizmente posto em prática), ou se ele estava fadado ao insucesso já desde o seu princípio, sendo revelado apenas retroativamente.

O Tite infelizmente também tem as suas próprias superstições, e os seus supostos talismãs da sorte (e o Gabriel Jesus certamente era um deles). Há sempre esta incerteza ("será que X is the One, será que ele está apenas numa má fase, ou era tudo apenas wishful thinking da minha parte?").
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Gostaria de lembrar vocês que, na mesma liga mais competitiva do mundo, um outro jovem chegou fazendo isso em jogo de Liga dos Campeões:



Oscar foi o que teve um dos melhores inícios na Europa que já vi. Ainda assim caiu absurdamente.

O Gabriel Jesus é, pra mim, o atacante do mundo com mais potencial, ao lado do Dybala. O cara tem todas as características de um bom jogador e, quando crescer fisicamente, vai ficar imparável. Só que tem que frear essa empolgação.


Aproveitando pra repostas essa verdade que eu falei aqui.

No mais, agora pra todo mundo o Jesus é enganação. O povo é volátil demais.

Gabriel Jesus estará entre os melhores atacantes do mundo, isso é fato. O Tite deveria tê-lo protegido nessa Copa. Fez foi queimar o garoto. Logo o cara do me-re-ci-men-to.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Não gosto muito do Jesus, é veloz mas nem tanto, tem habilidade mas nem tanta assim também, finaliza bem mas nem tanto, faz um monte de coisa, mas no fim não desequilibra em nenhuma delas, simplesmente pq não é um extraclasse.

OBS. Marca muito bem, nisso aí ele é gênio
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não gosto muito do Jesus, é veloz mas nem tanto, tem habilidade mas nem tanta assim também, finaliza bem mas nem tanto, faz um monte de coisa, mas no fim não desequilibra em nenhuma delas, simplesmente pq não é um extraclasse.

OBS. Marca muito bem, nisso aí ele é gênio

Nem tanto, nem tanta, nem tanto :klol:klol

No se for para mais marcar bem que fosse zagueiro ou meio campo marcador e não atacante cone, pior que o Fred na Copa.

Legal são os comentarios:

Deixa comigo: Firmino paga rodada de chopp em restaurante de Maceió e enlouquece os fãs
https://globoesporte.globo.com/al/n..._content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Grande fimino injustiçado na copa por culpa do bode velho tite... que tinha um caso com gabriel jesus.. isso mesmo... o menino jesus e o tite tinham um caso o vovo e o menino... e´´eéée agora... se explica porque ele nunca saia do time

Como eu faço para participar da promoção que o Gabriel Jesus ganhou.... PINTE UMA RUA E JOGUE A COPA.... Estou querendo participar dessa promoção.

Herói sem luxo da França, Kanté colheu lixo das ruas de Paris no título de 98
https://globoesporte.globo.com/fute..._content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Exemplo de jogador colheu lixo das ruas em 98 e hoje está ajudando a França a chegar ao título na seleção já Gabriel Jejum pintava as ruas na Copa de 2014 e hoje deveria estar pintando as ruas que teria ajudado mais a seleção.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
21 anos na copa... Nem todo mundo é Pelé.

Passa bem longe de ser flop. Só foi mal.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
19 anos na copa... Nem todo mundo é Pelé.

Passa bem longe de ser flop.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Basta um ter um certo qi que o cara vai pra copa...

Olha o elenco q foi pra copa q vc vai entender que negócio não tem hora nem lugar pra acontecer...

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Pra mim será um Luis Fabiano. Um excelente jogador, não uma lenda como Ronaldo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Gabriel Jejum. Virou chacota e rótulo de pior atacante do brasil em copas por insistência de um treinador que a mídia o colocou acima do bem e do mal. Não preservou o jogador que não estava preparado ser o 9. Nem no seu clube era titular.
Jamais vou me esquecer quando assistindo o Bola da Vez da espn, o tal do Lugano disse que o cara tinha "encantado" toda a imprensa esportiva do país. E mesmo após o fiasco, o encantamento sequer foi abalado.
Imagino o tal do Firmino, vem de uma temporada impecável, mais preparado e o encantador de serpentes bancando o Jejum. Isso é uma vergonha, pqp!
Tem mais é que se fuder!
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Tá rolando por aí que o menino do Peri tá namorando a Ludmilla :facepalm.

Cheio de mina top dando sopa pra jogador de futebol e o cara abraça o dragão, só pode ser pra tirar zica.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.503
Pontos
1.514
não só GJ, o futebol brasileiro flopa e não é de hoje hehehehe
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se não tomar cuidado a carreira do cara nessa temporada vai começar a minguar

To vendo que vai ser banco do City durante a maior parte da temporada

Tite vai continuar chamando, mas a sina do centroavante sem gols vai o perseguir e será reserva da seleção após dois jogos.

Esse é outro que precisa acordar, menos que o Neymala. Mas precisa tomar jeito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Se não tomar cuidado a carreira do cara nessa temporada vai começar a minguar

To vendo que vai ser banco do City durante a maior parte da temporada

Tite vai continuar chamando, mas a sina do centroavante sem gols vai o perseguir e será reserva da seleção após dois jogos.

Esse é outro que precisa acordar, menos que o Neymala. Mas precisa tomar jeito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você não conhece o ciclo eliminatórias? Brasil vai deitar e rolar, Gabriel Jesus encherá o cu de fazer gols (assim como Fred, luis Fabiano e tal) e todo mundo ficará hypado, gritando êquissá, e aí o Brasil perde para a primeira seleção boa da copa.
 
Topo Fundo