O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Joey] Vale a pena ver essa série? (spin-off de Friends)

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Terminei de ver todos os episódios de Friends recentemente e soube da existência dessa série, alguém aqui já viu algum episódio? Dei uma pesquisada e parece que ela não fez muito sucesso na época em que foi exibida. E não quero dá spoiler aqui, mas Joey foi o personagem que teve o final menos definitivo em Friends, então fiquei curioso pra saber como continuaram a história dele.

Algum outro personagem de Friends faz alguma participação em um episódio pelo menos?

Se souberem onde posso assistir me digam, já que não está na Netflix.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não, é só o joey e ele sozinho não segura o show, os coadjuvantes são bem ruins. Foi pro limbo issoae
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Serie horrivel, nao tem nada a ver com friends

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Se quer ver o joey veja man with a plan atualmente

ta bem divertida de ver ela.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Vi 5 episódios e não estou achando tão ruim assim. Acho que o pessoal compara demais com Friends, sendo que não é Friends! Vou ver como a história vai se desenrolar e depois dou uma opinião mais embasada, mas até agora eu achei que valeu a pena assistir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Vi 5 episódios e não estou achando tão ruim assim. Acho que o pessoal compara demais com Friends, sendo que não é Friends! Vou ver como a história vai se desenrolar e depois dou uma opinião mais embasada, mas até agora eu achei que valeu a pena assistir.


acho que a opinião da galera não serviu de nada então. kk. você perguntou, ninguém recomendou e mesmo assim você assistiu.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
É ruim mesmo. Joey sozinho não se sustenta. O forte de Friends era a química entre os 6. Joey tem momentos icônicos na série original, mas sem uma ajudinha dos amigos não iria pra frente.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Na época eu esperava que continuasse, de alguma forma, a história de Friends. Mas pensando bem, seria impossível pois teria que ter participação dos antigos atores e eles já estavam em outros projetos, principalmente a Jeniffer Aniston que, não sei se é fofoca, detesta que lembrem ela da Rachel, como se fosse a única coisa que ela fez na vida. Enfim, o Joey em Friends era um personagem extremamente idiota, a ponta até de dar raiva, mas muito divertido quando estava com o Chandler. Essa série tentou transformar ele no personagem principal, o que ele não era em Friends. Em Friends ele era o personagem mais raso de todos, até mais que a Phoebee. Aquele romance que inventaram entre ele a Rachel foi terrível. Foi uma tentativa de dar uma "profundidade" maior ao personagem, pra ele não ser só o alívio cômico. IMO, foi a pior parte da série de Friends que teve que se arrastar por mais 4 temporadas depois que Ross e Rachel tiveram um filho.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Esse série do Joey me lembrou o Quico quando saiu do Chaves e foi fazer um programa sozinho. O resultado não podia ser diferente, um lixo.

Assisti um pouco na época esse do Joey e não dá, muito fraco.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Na época eu esperava que continuasse, de alguma forma, a história de Friends. Mas pensando bem, seria impossível pois teria que ter participação dos antigos atores e eles já estavam em outros projetos, principalmente a Jeniffer Aniston que, não sei se é fofoca, detesta que lembrem ela da Rachel, como se fosse a única coisa que ela fez na vida. Enfim, o Joey em Friends era um personagem extremamente idiota, a ponta até de dar raiva, mas muito divertido quando estava com o Chandler. Essa série tentou transformar ele no personagem principal, o que ele não era em Friends. Em Friends ele era o personagem mais raso de todos, até mais que a Phoebee. Aquele romance que inventaram entre ele a Rachel foi terrível. Foi uma tentativa de dar uma "profundidade" maior ao personagem, pra ele não ser só o alívio cômico. IMO, foi a pior parte da série de Friends que teve que se arrastar por mais 4 temporadas depois que Ross e Rachel tiveram um filho.


Sobre o Joey em Friends, é notável como ele foi emburrecendo no decorrer das temporadas. Lí na época que o próprio Matt LeBlanc não aprovava esse rumo que o personagem tomou, e que durante uma leitura do script, ele teria se revoltado e questionado os escritores se o personagem "agora era um retardado ou o quê?".

Independente disso, não acho o Joey um personagem raso, acho ele o mais humano entre os 6, e até acho que a idiotização dele foi feita de maneia bem gradual, só passou do ponto depois da 8 temporada. Alguns momentos do Joey estão entre os mais memoráveis de toda a série, como o episódio que ele é professor de teatro, aquele que ele contracena um comercial com um guri e não consegue dizer o texto "noodle sup" (kkk) os episódios centrados no personagem dele na Days of our Lives e aquele episódio que ele participa de um programa de perguntas e respostas na TV - que pra mim é o melhor episódio do Joey, dou risada só de lembrar kkkk.

A umas semanas atrás comecei a rever Friends, é incrível como o humor da série envelhece bem, é quase como Chaves para mim. Simplesmente não enjoa. Vc até cansa, mas se dá um tempo e volta a rever, o humor ainda se mantém.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sei o porquê, mas gostei da série. Fiquei triste por ser cancelada.

A primeira temporada é muito boa. Os personagens são muito bons. O sobrinho nerd, a empresária ninfo e eu, claro.

A segunda ficou forçada, repetitiva e chata.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Sobre o Joey em Friends, é notável como ele foi emburrecendo no decorrer das temporadas. Lí na época que o próprio Matt LeBlanc não aprovava esse rumo que o personagem tomou, e que durante uma leitura do script, ele teria se revoltado e questionado os escritores se o personagem "agora era um retardado ou o quê?".

Independente disso, não acho o Joey um personagem raso, acho ele o mais humano entre os 6, e até acho que a idiotização dele foi feita de maneia bem gradual, só passou do ponto depois da 8 temporada. Alguns momentos do Joey estão entre os mais memoráveis de toda a série, como o episódio que ele é professor de teatro, aquele que ele contracena um comercial com um guri e não consegue dizer o texto "noodle sup" (kkk) os episódios centrados no personagem dele na Days of our Lives e aquele episódio que ele participa de um programa de perguntas e respostas na TV - que pra mim é o melhor episódio do Joey, dou risada só de lembrar kkkk.

A umas semanas atrás comecei a rever Friends, é incrível como o humor da série envelhece bem, é quase como Chaves para mim. Simplesmente não enjoa. Vc até cansa, mas se dá um tempo e volta a rever, o humor ainda se mantém.

Concordo, ele é o mais humano e bonzinho sim o melhor amigo, eu estou revendo a série, e da para perceber como ele vai ficando burro.

Na série da para perceber como Rachel é ruim e não é pouco, chega até dar raiva dela, ela é a pior deles, olha que os outros não são bonzinhos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Não sei o porquê, mas gostei da série. Fiquei triste por ser cancelada.

A primeira temporada é muito boa. Os personagens são muito bons. O sobrinho nerd, a empresária ninfo e eu, claro.

A segunda ficou forçada, repetitiva e chata.
Acabou que o único que recomendou a série foi o próprio Joey hahaha.

Mas eu também não estou a achando a série tão ruim assim, já terminei a primeira temporada, mas to sem internet em casa, quando consertarem o problema na internet vou postar com mais calma aqui o que achei da série até o fim da primeira temporada.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Minha internet finalmente voltou e como prometido, segue o meu ponto de vista sobre a série até o final da primeira temporada. O texto ficou gigante (mas não é a Era das Máquinas), me desculpem...quem ler tudo, me add!

TEM SPOILER NO TEXTO, TANTO DE FRIENDS, QUANTO DE JOEY!!!

Agora que passou uma temporada inteira, é possível ter uma opinião melhor embasada sobre a série como um todo. Quando terminei Friends, fiquei satisfeito com o final, mas achei que o final do Joey foi o menos "definitivo", pois enquanto todos os outros personagens foram morar em outro lugar, tiveram filhos, se casaram, etc... o Joey continuou sozinho, morando aparentemente no mesmo prédio onde tudo começou e no mesmo apartamento que dividiu com o Chandler no início da série.

Então quando soube que existia uma série que continuava a história dele de onde parou eu não puder deixar de assistir, mesmo muita gente tendo me falado para passar longe dessa série, por ser fraca e não chegar aos pés de Friends, pelo que sei, a principal crítica à série é "ela ser focada em apenas um dos personagens de Friends, pois o que era bom em Friends era a sinergia entre todos os 6 protagonistas, e que qualquer um deles sozinho não consegue levar uma série inteira nas costas, nem mesmo o Joey que protagonizou momentos marcantes e hilários em Friends". Como sou teimoso, peguei a série pra acompanhar mesmo assim...

Nos 3 primeiros episódios eu estava tendendo a concordar com essas críticas, pois apesar da nostalgia de ver o Joey novamente, eu achei os "personagens secundários" bem fracos, mas com o tempo eu aprendi a gostar de todos eles, Michael, Gina, Alex... achei que eles funcionam bem juntos, e é importante entender que essa série não é Friends, e ela não tenta imitar Friends, na verdade ela faz pouquíssimas referências à Friends, e a maioria delas são bem sutis, como o pinguim "Huggsy" na cama do Joey, a "lousa" (que ficava no apartamento do Joey e Chandler em Friends) que está na parede da casa do Joey (na série do Joey), uma singela referência ao Chandler no primeiro episódio, referências à New York e aos Knicks, franquia de basquete pra a qual boa parte dos personagens de Friends torciam, referência à Rachel e ao Ross em um dos últimos episódios da primeira temporada sem citar o nome deles, a série não tenta forçar a barra tentando ganhar o público com referências à Friends o tempo todo, o que acho interessante, pois quando ocorre alguma referência, isso acaba sendo algo mais especial e não fica forçado.

Enfim, fico feliz por ter decidido acompanhar sim essa série, ela tá longe de ser uma série perfeita e indispensável, ela também não é maravilhosa como Friends, mas nenhuma "sitcom" é... curti a série e achei as críticas negativas bastante exageradas. Eu já estou terminando a segunda temporada, mas ainda não sei se a série teve um desfecho bem pensado no final dessa temporada ou se ela foi cancelada do nada devido à baixa audiência e acabou sendo encerrada bruscamente com pontas soltas, evitei ler muito sobre a série pra não receber "spoilers", mas estou na expectativa dela ter tido um desfecho plausível pelo menos!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Terminei a série, não foi em tão pouco tempo assim, é que quando postei o texto acima eu já tinha terminado boa parte da segunda temporada também.

TEM SPOILER DA SÉRIE ABAIXO...

É uma pena que essa série não tenha tido um desfecho, deveria ter mais uma temporada só pra fechar a história de um jeito mais marcante...imaginem uma Series Finale com o casamento do Joey com a Alex e com os outros protagonistas de Friends (ou pelo menos alguns deles) presentes na cena do casamento?

Não sei se os produtores desta série cogitaram em algum momento mostrar algum outro personagem de Friends nesta série, mas seria altamente nostálgico, eu sinceramente fiquei meio decepcionado por saber que o Joey ficou tanto tempo sem ver o Chandler, por exemplo. Em Friends é citado que o Joey tem um quarto na nova casa do Chandler e da Monica. =p

Sei que os outros atores provavelmente estavam com a agenda cheia e tal, mas bem que poderiam ter feito um esforço para que aparecesse pelo menos um deles na Series Finale...

Enfim, gostei da série, ela cumpriu bem o seu papel, meu único desapontamento é ela não ter tido um desfecho bem pensado por ter sido cancelada...
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
O Matthew Perry agora está uma série até bacanuda, The Odd Couple. Eu vi Go On do início ao fim, fiquei com pena de ter sido cancelada na época.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Sobre o Joey em Friends, é notável como ele foi emburrecendo no decorrer das temporadas. Lí na época que o próprio Matt LeBlanc não aprovava esse rumo que o personagem tomou, e que durante uma leitura do script, ele teria se revoltado e questionado os escritores se o personagem "agora era um retardado ou o quê?".

Independente disso, não acho o Joey um personagem raso, acho ele o mais humano entre os 6, e até acho que a idiotização dele foi feita de maneia bem gradual, só passou do ponto depois da 8 temporada. Alguns momentos do Joey estão entre os mais memoráveis de toda a série, como o episódio que ele é professor de teatro, aquele que ele contracena um comercial com um guri e não consegue dizer o texto "noodle sup" (kkk) os episódios centrados no personagem dele na Days of our Lives e aquele episódio que ele participa de um programa de perguntas e respostas na TV - que pra mim é o melhor episódio do Joey, dou risada só de lembrar kkkk.

A umas semanas atrás comecei a rever Friends, é incrível como o humor da série envelhece bem, é quase como Chaves para mim. Simplesmente não enjoa. Vc até cansa, mas se dá um tempo e volta a rever, o humor ainda se mantém.

Cara, que interessante essas curiosidades. Hahahah. Gostaria de saber mais. Concordo contigo, o Joey era o mais humano. Quase uma criança em um corpo de adulto. Mas a idiotização dele era demais. Talvez os produtores viram que ele dava audiência quando fazia m**** então "vamos deixar essa cara mais idiota". As cenas que você citou do Joey são realmente muito boas. Hahahah
 
Topo Fundo