O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Daniel Alves.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tava faltando.

Bora lá tratar disso. Daniel "avenida" Alves "não sabe cruzar" MESMOOO?

Tá merecendo ser titular na Seleção?

Daniel+Alves.png



Digam aê.

Eu acho que joga menos do que pensa que joga e que tem umas "modinha besta" que não são dele.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Foi muito pior nos outros jogos. Hoje até não comprometeu. Dos laterais, o Marcelo foi MUITO pior.

De qualquer forma, o Maicon sem as duas pernas é mais lateral que ele.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Foi muito pior nos outros jogos. Hoje até não comprometeu. Dos laterais, o Marcelo foi MUITO pior.

De qualquer forma, o Maicon sem as duas pernas é mais lateral que ele.

Hum.... também não acho o Maicon grandes coisas, mas certamente é mais ofensivo e favorável contra defesas cansadas.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Concordo, juro que até hoje procuro uma característica destacada nele e não encontro nada mais do que a sorte de ter sido contratado por equipes de tradição e ter jogado em times bem arrumadinhos.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
cara, Dani tá um link muito fraco na seleção, os lances mais perigosos sempre nas costas dele, não sabe cruzar, erra passe pra carai, não gosto tanto do Maicon, mas tá na hora de botar esse negão
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Concordo, juro que até hoje procuro uma característica destacada nele e não encontro nada mais do que a sorte de ter sido contratado por equipes de tradição e ter jogado em times bem arrumadinhos.

Pois é. Tu olha para ele e pensa: tá, quais as qualidades dele? Supervelocidade? Não. Cruza bem pra c***lho? Não (nem vai para a linha de fundo sequer). Dribla bem? Não. Tem um toque refinado? Não. Possui visão de jogo diferenciada? Não. Lança bem? Não. Defende bem? Não. Cobra bem os espaços? Não.................................
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pois é. Tu olha para ele e pensa: tá, quais as qualidades dele? Supervelocidade? Não. Cruza bem pra c***lho? Não (nem vai para a linha de fundo sequer). Dribla bem? Não. Tem um toque refinado? Não. Possui visão de jogo diferenciada? Não. Lança bem? Não. Defende bem? Não. Cobra bem os espaços? Não.................................

É exatamente tudo isso que com relação a ele. Mérito dele se foi competente o suficiente para ter uma trajetória vitoriosa e se manter jogando em grandes times, mas se fizer o "feijão com arroz" direito já é lucro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
É exatamente tudo isso que com relação a ele. Mérito dele se foi competente o suficiente para ter uma trajetória vitoriosa e se manter jogando em grandes times, mas se fizer o "feijão com arroz" direito já é lucro.

O Cafu era limitado, mas tinha um vigor físico do mais alto nível, muita velocidade, ia e voltava duzentas vezes se fosse preciso. Chegava na linha de fundo e cruzava razoavelmente. Enfim, era um lateral. Talvez seu maior defeito era não ter muita capacidade de partir sozinho, dependendo muito do 1-2 para fazer a passagem. Mas era um lateral de verdade.

Essa m**** aí serve para nada.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Pois é. Tu olha para ele e pensa: tá, quais as qualidades dele? Supervelocidade? Não. Cruza bem pra c***lho? Não (nem vai para a linha de fundo sequer). Dribla bem? Não. Tem um toque refinado? Não. Possui visão de jogo diferenciada? Não. Lança bem? Não. Defende bem? Não. Cobra bem os espaços? Não.................................



é amigo do principal craque da seleção? sim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não acho ele ruim como dizem. Aliás, acho um monstro, que coloca respeito no adversário.

Eu gostaria de saber qual lateral é melhor, qual acerta cruzamento. Aliás, alguém além do Daniel Alves acertou cruzamento no jogo de hoje?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É muito lento para um lateral. A idade chegou para ele.

É muito fraco fisicamente para um zagueiro, não consegue ganhar na velocidade, e nem no físicos dos pontas adversários.

Não tem força para tabelar ou triangular para chegar na linha de fundo e cruzar, ou avançar para dentro da área.

Está errando passes frequentes no nosso campo.

O que precisa mais para aquele obtuso do Felipão colocar a Locomotiva Maicon?
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não acho ele ruim como dizem. Aliás, acho um monstro, que coloca respeito no adversário.

Eu gostaria de saber qual lateral é melhor, qual acerta cruzamento. Aliás, alguém além do Daniel Alves acertou cruzamento no jogo de hoje?



porra tortas,monstro não.

concordo que não tem laterais pra colocar desd 2006,mas com esse lixo não da,Maicon muito melhor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
porra tortas,monstro não.

concordo que não tem laterais pra colocar desd 2006,mas com esse lixo não da,Maicon muito melhor.



É titular em um dos maiores clubes do mundo. Qual lateral direito melhor que ele? Pode escolher qualquer um.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não acho ele ruim como dizem. Aliás, acho um monstro, que coloca respeito no adversário.

Eu gostaria de saber qual lateral é melhor, qual acerta cruzamento. Aliás, alguém além do Daniel Alves acertou cruzamento no jogo de hoje?

Penso diferente. Acho que muito desse status de "monstro" que ele conseguiu foi no auge do toque de bola eficiente e supremacia do Barcelona. Falando de seleção, pessoal costuma pegar aquele gol de falta marcado por ele contra a África do Sul e "justificar" porque ele é bom. Só que ele "foi feliz" naquele lance. Não é algo assim de "ah, é falta? Isso é meio gol pro Dani Alves".

Eu não seria tão duro com ele se realmente a cobrança de falta fosse [A] característica dele, algo que o destacasse dos demais assim como os dribles no caso de Robinho e Neymar, por exemplo. O resto eu sei lá, pra mim é um hype exagerado mesmo encima dele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Penso diferente. Acho que muito desse status de "monstro" que ele conseguiu foi no auge do toque de bola eficiente e supremacia do Barcelona. Falando de seleção, pessoal costuma pegar aquele gol de falta marcado por ele contra a África do Sul e "justificar" porque ele é bom. Só que ele "foi feliz" naquele lance. Não é algo assim de "ah, é falta? Isso é meio gol pro Dani Alves".

Eu não seria tão duro com ele se realmente a cobrança de falta fosse [A] característica dele, algo que o destacasse dos demais assim como os dribles no caso de Robinho e Neymar, por exemplo. O resto eu sei lá, pra mim é um hipe exagerado mesmo encima dele.



Ele não foi para o Barcelona por acaso. É ídolo no Sevilla.

E nem estou falando que na seleção ele é foda, mas é o melhor sim. E não joga tão mal como falam.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
Maicon ta merecendo faz tempo. E esse enganador alves já está em fim de carreira. Barça vai despachar ele logo logo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Lahm

no Brasil o Maicon é melhor.


mas num é pq ele joga no barça que tem que ser convocado.



O lahn é esquerda, isso quando joga. Tudo bem que ele é destro, mas joga na esquerda. E o Maicon, coitado, já está aposentando praticamente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ele não foi para o Barcelona por acaso. É ídolo no Sevilla.

E nem estou falando que na seleção ele é foda, mas é o melhor sim. E não joga tão mal como falam.

É, a discussão sobre outro lateral para substituí-lo é viável, pois realmente passamos por uma escassez, mas isso não o torna mais do que "mediano", quando muito. E, convenhamos, não errar passes é o básico do básico. Num time com a filosofia recente do Barcelona, focada na posse de bola e troca de passes, qualquer um que faça o mínimo se dá bem.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Ele não foi para o Barcelona por acaso. É ídolo no Sevilla.

E nem estou falando que na seleção ele é foda, mas é o melhor sim. E não joga tão mal como falam.

talvez ele não esteja mal assim no barça,contra os levantes e os granadas da vida,mas na seleção ta horrivel ha muito tempo.

O lahn é esquerda, isso quando joga. Tudo bem que ele é destro, mas joga na esquerda. E o Maicon, coitado, já está aposentando praticamente.



não tortas,Lahm jogava na esquerda na copa de 2006 improvisado.

desde 2010 ele joga na direita,agora que o Pep e o Low inventaram de colocar ele de volante.


como lateral é o melhor do mundo facil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
talvez ele não esteja mal assim no barça,contra os levantes e os granadas da vida,mas na seleção ta horrivel ha muito tempo.





não tortas,Lahm jogava na esquerda na copa de 2006 improvisado.

desde 2010 ele joga na direita,agora que o Pep e o Low inventaram de colocar ele de volante.


como lateral é o melhor do mundo facil.



O lahn eu concordo, mas e depois, qual é melhor? Jogando na posição dele.

E nem vem falar de Maicon, que foi dispensado do City e não é nem titular direito no Roma. O cara joga com rafael tolói, dodô, leandro castan, taddei, michel bastos.


Sem contar que tem um negócio a seleção, que os laterais ficam presos. O marcelo é o melhor do mundo na posição e não rende na seleção.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Um Goleador nato... só que de propaganda!

Olha que falta bem batida aos 2'03''


Confirma o que digo. Forçando muito, tentam atribuir o fundamento da cobrança de falta como "arma mortal" dele, mas simplesmente não é. O que sobra é pelo menos não errar passes.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
O lahn eu concordo, mas e depois, qual é melhor? Jogando na posição dele.

E nem vem falar de Maicon, que foi dispensado do City e não é nem titular direito no Roma. O cara joga com rafael tolói, dodô, leandro castan, taddei, michel bastos.


Sem contar que tem um negócio a seleção, que os laterais ficam presos. O marcelo é o melhor do mundo na posição e não rende na seleção.



realmente não tem muitos,mas até e repito ATÉ o Sergio Ramos ta melhor que o Alves hoje.


mas não significa que o Felipão não possa tira-lo,pq a copa dele ta horrivel.

como o Marcelo vai atacar se do lado dele o Neymar não marca como do lado direito que ainda tem o Hulk pra ajudar.

acho que nesse caso ele prefere ficar la na defesa do q deixar espaços como na direita.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu nem sei dizer se jogadores como Mario Fernandes, Fagner, Marcos Rocha, Rafinha ou qualquer outro jogador que teve destaque na posição poderiam jogar melhor ou não. Nunca ninguém teve chances. Antes o Maicon era absoluto com muita justiça. Depois que decaiu miseravelmente o Daniel entrou e ninguém mais teve chances. No máximo um Jean da vida fora de posição. Tanto que no fim das contas o Maicon mesmo jogou um jogo eu acho e já foi convocado para a Copa mesmo. Na esquerda, sim, ao menos tivemos outras opções jogando porque o Marcelo se machucava, não era liberado ou seja lá qual fosse o motivo. E o pior é que faz muito tempo que o Daniel nem lateral é. Não faz jogadas de lateral e tende muito a sair da posição e ir para o meio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
realmente não tem muitos,mas até e repito ATÉ o Sergio Ramos ta melhor que o Alves hoje.


mas não significa que o Felipão não possa tira-lo,pq a copa dele ta horrivel.

como o Marcelo vai atacar se do lado dele o Neymar não marca como do lado direito que ainda tem o Hulk pra ajudar.

acho que nesse caso ele prefere ficar la na defesa do q deixar espaços como na direita.



Mas o Hulk fecha o lado do Marcelo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tão pegando demais no pé dele. É muito fácil ficar o jogo todo se escondendo como o Oscar fez nos últimos dois jogos e o Paulinho vinha fazendo. O cara pelo menos tem tentado, aparece como opção e não se esconde.

O gol foi no outro lado. Cruzou uma bola boa pro Ney, fez alguns lançamentos, chutou no gol. Foi melhor que o Marcelo. Problema é que muitas vezes ele fica no mano a mano e aí se o cara passa tem a avenida mesmo.

Mas uma coisa é certa, vamos sofrer com a Colômbia.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo