O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador reclama que pagou 80$ no BF2 sem Vader no Reddit e EA responde, maior downvote da história

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Jogador reclama que pagou 80 pratas no jogo e o Vader não vem desbloqueado, um PR da EA responde e a galera começa a dar downvote em massa tornando esse post o mais "downvoteado" da história do Reddit.

Tomara que isso faça as pessoas acordarem e não comprarem essa tranqueira.

o6u0ia9ptnxz.jpg


Chegou a quase 50k downvotes e a moderação trancou o tópico hue

f3r7EleZIxvwFinEExHQVwt8KCcJEMY8QPmV3odaLYY.png


https://www.reddit.com/r/StarWarsBa...f0b/seriously_i_paid_80_to_have_vader_locked/
https://www.reddit.com/r/gaming/com..._medium=hot&utm_source=reddit&utm_name=gaming
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Mas o Vader é desbloqueavel pelo jogo pelo menos?Por que se for só fazer a história ou algo assim ai realmente acho que não tem nada demais, mas se for só desbloquear com o Cartão de Crédito ai é pura zoeirinha mesmo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Agora é só as pessoas aprenderem a dar downvotes com o dinheiro delas, daí vai resolver o problema.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Os players têm o que merecem. Quem manda comprar?

E digo mais, a coisa vai piorar, só ver como outros jogos cheios dessas merdas continuam vendendo horrores. Vai virar tudo joguinho P2W que nem os de celulares, só que a diferença que serão consoles de mesa.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Os players têm o que merecem. Quem manda comprar?

E digo mais, a coisa vai piorar, só ver como outros jogos cheios dessas merdas continuam vendendo horrores. Vai virar tudo joguinho P2W que nem os de celulares, só que a diferença que serão consoles de mesa.

A diferença é que nos consoles você paga full price pelo game :klolz
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Mas o Vader é desbloqueavel pelo jogo pelo menos?Por que se for só fazer a história ou algo assim ai realmente acho que não tem nada demais, mas se for só desbloquear com o Cartão de Crédito ai é pura zoeirinha mesmo.

É desbloqueavel sim, pelo que li vai umas 60 horas de gameplay pra ganhar a grana necessária pra destravar ele ou outros personagens.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Quem manda comprar essa bomba aí. Por falta de aviso é que não foi.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
48mil downvotes, pior empresa da história até no reddit, pqp.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Já está em mais de -175k de downvotes. O recorde anterior era na casa dos -20k. Impressionante.

E parece que dessa vez a choradeira em fóruns vai ter um efeito na vida real. Diversos sites mainstream tipo Forbes estão noticiando essa controvérsia e o recorde.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
É desbloqueavel sim, pelo que li vai umas 60 horas de gameplay pra ganhar a grana necessária pra destravar ele ou outros personagens.
A então é um sistema tipo League of Legends onde voce ganha a moeda do jogo para destravar.....

60 horas é pura sacanagem no entanto, é óbvio que dificultam só pra te motivar a comprar o personagem.Falaram essa ladainha de "dar uma sensação de orgulho e satisfação" mas tenho 100% de certeza que da pra destravar esse pessoal todo com dinheiro.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.285
Pontos
1.039
Cancelei a minha versão dessa m****,agora só pagando reais em promo na psn e olhe lá.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Tomara mesmo que isso tome proporções colossais.

E copiando o que falei no outro tópico:

Gente, eu também sou um grande fã de Star Wars, mas por favor, abram seus olhos. O jogo foi criado com esses sistema, não é somente uma parte do jogo que da pra ignorar. É A ESSÊNCIA do jogo inteiro.
Não é questão de compra quem quer, financia esses lootboxes quem quer. É um interesse mútuo de todos que gostam de video games.
Simplesmente NÃO COMPREM.

E Não é somente não comprar o Star Wars. É não financiar essa empresa de jeito nenhum.
Espalhem a informação, convença outras pessoas de não comprarem ou de pedirem reembolso.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
O problema é que não adianta ter esse tanto de downvote, o tanto de crítica, ficar xingando. Ainda vai ter um tanto de gente que vai lá pagar não só pelo jogo mas pelas lootbox também. Aí por mais que todo mundo caia matando em cima, pra EA tá tudo de boa porque o dinheiro tá entrando na conta

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Veio...pode ter 300 k de downvotes...se tem dois milhoes que compram...nao adianta nada.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mas pera, se o char é desbloqueável ingame de graça é de boas ué...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
A empresa não pode admitir o objetivo óbvio que é sugar o máximo de dinheiro dos jogadores aí vem com essas respostas toscas. Seria melhor não falar nada.

Mas enquanto as pessoas não responderem deixando de comprar não vai mudar nada, vão chiar na internet e continuar enchendo os cofres da EA, que vai dar essas respostas ridiculas e continuar faturando.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Mas pera, se o char é desbloqueável ingame de graça é de boas ué...
o grind e muito alto...para desbloquear apenas um...acho que leva mais de mil horas de jogo

Edit. exagerei..eh 60 horas pra cada char
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Mas pera, se o char é desbloqueável ingame de graça é de boas ué...
Problema é os caras colocarem o acesso ao personagem atrás de um grind wall, fora que o Vader é um personagem ícone da série. Seria o msm que colocar o Ken Masters como personagem desbloqueável.

Abçs.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Mas pera, se o char é desbloqueável ingame de graça é de boas ué...
Sim, mas depois de muito grind, e para um personagem só, se quiser desbloquear outro, taca mais grind aí.

Ou gaste mais dinheiro e jogue como deveria ser.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Isso representa absolutamente nada paro usuário comum que não frequenta Reddit.

EA, Ubi, WB e afins são voltadas para a massa invisível que é bem mais forte do que nós.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Pera aí! Estamos louvando um cara que "pagou-pra-vencer"?

Temos que estabelecer nossas prioridades de ódio.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ué mas os defensores de lootboxes não dizem que os jogos custam 60 dolares por causa dessa prática. Então como que fica que o colega ai pagou 80dolares?

Agora fique confuso.

Porque tem jogo por ai como aquele do basquete que custa quase 150 dolares e mesmo assim tem moedinhas dentro do game.


Acho que 60 dolares tambem é passado. Ainda bem que o Sonic Horses das massas custa apenas 40 dolares sem moedinhas kkkkkkkkkkkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Esse show esta ficando melhor a cada minuto :klol
.
As cópias mandadas para review pedem 10.000 créditos contra 60.000 da versão para venda :klolz
.

.
E eu vou dizer, eu sou um imbecil e parte do problema, porque eu fiz pre-order (eu gostei do primeiro) antes dessa bomba do Vader estourar. Não vou cancelar porque é mídia física e quero jogar a campanha.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Outro que em 6 meses entra no EA Access :klol

EA tem que se f*der, não compro mais nada deles.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
A então é um sistema tipo League of Legends onde voce ganha a moeda do jogo para destravar.....

60 horas é pura sacanagem no entanto, é óbvio que dificultam só pra te motivar a comprar o personagem.Falaram essa ladainha de "dar uma sensação de orgulho e satisfação" mas tenho 100% de certeza que da pra destravar esse pessoal todo com dinheiro.
Sim, dá para destravar com $$.
Quer destravar todos personagens do jogo??
US$732 fucking dolares!!!!
Ou, uma vida inteira jogando para conseguir isso.
A média de tempo para se destravar UM, a porra de UM personagem, é de 40 horas.
Mas o pessoal acha que está tudo bem, que é normal, que tá valendo...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que para um único personagem não está nem perto de aceitável, isso ae deveria ser para desbloquear todos eles

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Ah, desbloqueia só ele?

Seria legal se fosse desbloqueando outros no caminho e ele fosse um dos últimos com esse tanto de hora. Realmente é tenso
 
Topo Fundo