O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo:Que jogo é esse?

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Se quiser posta outro vc... eu tô sem idéias depois de 10 zilhões de páginas hehehe

E o tópico tá meio (quase que totalmente) morto sim :P
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Putz....esse tópico tá enorme mesmo!!! vim aqui só pra conferir!!!!
 


Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Nossa reviveram legal o tópico né :),se alguém quiser fazer um post inicial melhor eu edito aquela porqueira lá.E putz,só tinha 206 pags,jurava que tinha mais :>.
 

Outlander.

Habitué da casa
Mensagens
2.252
Reações
0
Pontos
71
Ricardodan;1671465 disse:
Nossa reviveram legal o tópico né :),se alguém quiser fazer um post inicial melhor eu edito aquela porqueira lá.E putz,só tinha 206 pags,jurava que tinha mais :>.

[COLOR="teal"]Eu procurei esse topico no forum MUITAS vezes, mas nao achei! Ppostei ate no topico fixo "Indice de topicos", mas ninguem respondeu :([/COLOR]
Ricardodan;1671465 disse:
Nossa reviveram legal o tópico né :),se alguém quiser fazer um post inicial melhor eu edito aquela porqueira lá.E putz,só tinha 206 pags,jurava que tinha mais :>.

[COLOR="Teal"]Ja que ninguem que posta, eu vo bota uma imagem. Morro de saudade desse jogo :(
safadenhond0.jpg
[/COLOR]







[COLOR="teal"]Ricardodan, foi voce quem criou o topico né [/COLOR]:?
 

Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Outlander.;1671573 disse:
[COLOR="teal"]Ricardodan, foi voce quem criou o topico né [/COLOR]:?
Aham,beije meus pés.
Esse jogo não seria Earth 2125?Ou sei lá,algum jogo baseado em dune,mas acho q só tem antigos né?Ah sei lá :>
 

Outlander.

Habitué da casa
Mensagens
2.252
Reações
0
Pontos
71
Ricardodan;1672890 disse:
Aham,beije meus pés.
Esse jogo não seria Earth 2125?Ou sei lá,algum jogo baseado em dune,mas acho q só tem antigos né?Ah sei lá :>

[COLOR="Teal"][kgay]

Nao...mas quase [kviraolho] !! Ele foi lancado alguns anos depois de StarCraft
[/COLOR]
 

Outlander.

Habitué da casa
Mensagens
2.252
Reações
0
Pontos
71
Ricardodan;1672890 disse:
Aham,beije meus pés.
Esse jogo não seria Earth 2125?Ou sei lá,algum jogo baseado em dune,mas acho q só tem antigos né?Ah sei lá :>

`BizZy`;1673077 disse:
Esse jogo ai não é aquele Dune, algum treco assim

[COLOR="Teal"]Agora fico facil :p[/COLOR]
 

Outlander.

Habitué da casa
Mensagens
2.252
Reações
0
Pontos
71
Modesto;1673259 disse:
Mesmo com a sua dica,aquele minhocão já entrega: Emperor: Battle for Dune

Postem por mim.

[COLOR="Teal"]Certisssimo ;D !



Pois é, eu botei o minhocao justamente por isso, é uma das coisas que eu mais me lembro...odiava quando ele aparecia e comia meus carinhas[kbravo] ...eu corria feito um loco ......saudades de um jogo de estrategia do tipo e de qualidade :( [/COLOR]
 

ccciii

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Não tenho foto, mas tinha um jogo que preciso saber o nome
Tinha naquela revista do cd-rom, era edição 37 ou 57, tenho quase certeza!

Bom, vou tentar descrever: tinha uma aldeiazinha, tinha que colocar umas casinhas, aí eles iam lá construir - tinha madeira e pedra, aí tinha que por os homenzinhos pra trabalhar, pra tirar leite de vaca, pra colher trigo aí tinha um moinho.. eles usavam roupas roxas.. eles tinham filhos
aí tinha uma parte do outro lado da aldeia que tinha um portão com dois soldados e lobos.. era um jogo bem simplesinho.. de certo porque era demo...
E não sei se é isso, mas o nome era alguma coisa tipo smashing pumpkins, eu não consigo lembrar :~

me ajudem? por favor :wink:
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.770
Reações
6.101
Pontos
969
Dr. Ordinarylove;8492134 disse:
Se desenterrou, deveria ter escolhido um mais difícil.
É Shogo não?

É Shogo mesmo pode postar o próximo. Coloquei um facinho mesmo pra incentivar a volta, visto que esse tópico morreu por causa de doentes que colocavam jogos dos anos 50...

Macaco_Loco;8492135 disse:
Carai, quase impossivel descobrir, e nunca ouvi falar desse topico, POW MUITO MANEIRO ESSE TOP.

Q jogo é esse? Serious Sam?

Não, tente na próxima...;D
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
p%C3%A1DeOuro.jpg


Trófeu pá de ouro pra você, kyo_ryo. Mas esse tópico era bom mesmo! Aguardando o acertador postar...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.491
Reações
9.522
Pontos
1.069
kyo_ryo;8492146 disse:
É Shogo mesmo pode postar o próximo. Coloquei um facinho mesmo pra incentivar a volta, visto que esse tópico morreu por causa de doentes que colocavam jogos dos anos 50...



Não, tente na próxima...;D

Nunca nem ouvi falar de Shogo, por isso fui no xute absurdo e ter o que falar mesmo. hahaha
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Nesta década esse jogo ñ tem graça, é só jogar no Google Imagens
 
Topo Fundo