edineilopes
Retrogamer
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Melhor coisa a ser feita.
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Mas eu sei que não é nada pessoal.Pára com isso, cara. Chega parecer que está de brincadeira postando essas coisas.
Ali o aplicativo encontrou 117 cores. A 118ª cor não faz parte da tela, foi "gerada" para ser utilizada como transparência.
Não é nada pessoal, mas fica postando coisa errada.
O tópico não vai ir pra frente,por mim a discussão está encerrada.
Não é possível que acreditam em mais de 700 cores no Snes sendo que saída de áudio é limitada a 256 cores...
Me pergunto se não é trollagem uma coisa dessa. Faz tanto sentido quanto o resto.
E o povo levando a sério.
Amigo,não é que existe apenas uma cor transparente naquele amarelho.Acho que se separarmos todas as cores daquele amarelo,pegando como exemplo,o número de cores aumentaria muito.
Resumindo,aquele amarelo mostrado na imagem do Warrior está com diversas cores transparentes "dentro de si".
Quer discussão técnica? Salva aquela imagem em gif sem provocar perdas.*Saída de vídeo.
O que me impressiona é procurar erros de português quando acabam os argumentos.
Limites técnicos são limites técnicos. Não é com mágica nem fantasia que o Snes exibe mais de 256 cores na tela. Paro por aqui.
GFOLD meu caro, vai por nós, o tópico é ótimo e não quero vê-lo estragado.
Max, só uma consideração. O que o H-DMA faz é transferir dados, é usado para jogar as cores na tela. Ele só transfere algumas cores para aliviar a PPU da tarefa. As cores da paleta continuam sendo as mesmas porque a contagem é feita com o H-DMA ligado.Pensava que estavam contando por tela e não internamente no jogo, se fosse assim seria impossível obviamente. Eu poderia chegar nos 256 mas não passar. Além disso há cores que não aparecem nas paletas como o efeito HDMA no fundo.
Mas estou satisfeito de ter conseguido os 700 e caceta numa tela.
Continuem com as bonitezas desse console
tanta confusão gente, para algo bem simples.
Imagine um pintor....
Ele escolheu algumas cores básicas para fazer uma pintura
Com poucas cores ele conseguiu isso
As cores que o amigo lá escolheu são 118, esse é a base dele como pintor, mas quando você joga transparência e outros feitos de mesclagem de cor elas geram novas cores e outros valores. Ou seja é uma cor real porque a união daquelas camadas gerou uma cor nova e aquele pixel realmente tem um valor RGB diferente daquelas que ela usou como base.
É um conceito simples que está nos acompanha a séculos, sacou?
Então quando o Edinei fala que a tela tem 700 cores ela realmente tem, não importa se você usou 256 ou 30 para cria-las entendeu?
Que gráficos foda!Não sei se já postaram mas olha que foda
Deae Tonosama Appare Ichiban
Não sei se já postaram mas olha que foda
Deae Tonosama Appare Ichiban
Esse jogo, oia, sei não hein...Belo game, mas me cheira a pura v**dαgeм
Cho Aniki eu conheço...gay demais.Vocês que curtiram o jogo baitola vão se amarrar neste aqui...
Cho Aniki
tava passeando por gameplays no youtube e vejo isso
Só eu achei lindo demais? E parece um desenho animado mesmo, olha o nível das animações!
Sim RR esse jogo é muito bonito e tem animações boas demais.
Inclusive eu já postei aqui na outra página.
sim, o que mais impressiona é o nível das animações. Parece jogo de Saturn! É incrível!!! Não lembro de um jogo estilo cartoon com animação tão complexa quanto esse daí.
Nem eu...as animações do boss lutador aí são muito boas,lembra muito o desenho.
Os jogos baseado em cartoons nessa época tinham gráficos muito fodas.
Castle of Illusion,World of Illusion,Mickey Mania,Magical Adventure 3,Alladin...
E não sei se você lembra de um jogo de basquete com os Looney Tunes,tem umas animações legais demais também.
Parece com rock n roll racing mesmo, mas esses graficos são horriveis.
Esse game tambem dever ser sucessor do RC PRO-AM do nintendinho.
Mas seria esse RPM racing o game com a maior resolução da era 16 bits ou sera que tem outro?
Bem lembrado,muito bem lembrado.Certa vez em um tópico, eu tava discutindo com um cara que eu tendo jogado centenas e centenas de jogos de Super Nes, nenhum deles teria usado ingame o modo de alta resolução do console que é 512 X 448 pixels, depois de muito pesquisar sobre o tema, eu digo que encontrei o game que usa a mais alta resolução do console em situação de jogo.
http://en.wikipedia.org/wiki/RPM_Racing
RPM RACING o antecessor de Rock'n Roll Racing é o autor da façanha.
Esse modo gráfico permite apenas 16 cores totais durante o jogo, por isso foi pouquíssimo utilizado, outros games usam esse modo como Secret of Mana 3, Treasure of Rudras e Yu Yu Hakusho, mas somente em telas paradas tipo menu por causa da baixíssima quantidade de cores, sim eu sei, está longe de serem os melhores gráficos do console, mas fica como curiosidade para ilustrar o tópico e Super Nes Does!
Alta resolução nesse tempo não significava nada.
Pouca gente sabe mas o Majora's Mask trocava pra 480i toda vez que começava um filminho cutscene. Quase não dava pra notar porque as TVs da época eram pequenininhas e borravam a tela toda.
O Secret of Mana só usava a alta resolução pra desenhar melhor os kanjis, aquelas letras chinesas, que eram difíceis pras crianças lerem na resolução padrão. Se você jogou a tradução você não viu mudança nenhuma porque a fonte está em standard definition.