O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Tao escondendo o maximo que podem, geralmente quando fazem isso e pq estao levando fé na critica positiva.

Pq se achassem que seria alguma bomba esse trailer estaria cheio de gore com o Coringa e Arlequina matando geral, focando assim no publico comum.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.309
Reações
46.923
Pontos
2.184
Tao escondendo o maximo que podem, geralmente quando fazem isso e pq estao levando fé na critica positiva.

Pq se achassem que seria alguma bomba esse trailer estaria cheio de gore com o Coringa e Arlequina matando geral, focando assim no publico comum.
calma... tem duas coisas... fora ser um TEASER esse filme se beneficia mto do sucesso do primeiro (q fez seu bilhão sendo "nova ip" digamos assim)

pode ser q os próximos mostrem mais... vamos ver
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.246
Pontos
1.253
Afinal, vai ser musical ou não? Meu medo é esse.

Pelo que dizem aqui... 15 músicas.... Se for isto é um show com Coringa e Arlequina performando num "palco" (tela).



O trailer da uma esperança de hype, mas ser um musical pra mim é tenso. Gênero de filme que mais detesto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
Tô vendo que uma galera vai se decepcionar, ir achando que é igual ao primeiro.

Até eu que curto muito o gênero musical não sei como esse filme pode dar certo. Aliás, não sei como pode superar o primeiro.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.269
Reações
36.140
Pontos
803
Cheiro de bomba isso ai , nao entendi ate agora qual proposta do filme , vai ser um musical de esquizofrenia , vai ter historia , vai ter violencia ?

Nao sei pq , mas me lembrou Suncer Puncker Do Zack Syneder.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
495
Reações
456
Pontos
519
Pelo que dizem aqui... 15 músicas.... Se for isto é um show com Coringa e Arlequina performando num "palco" (tela).



O trailer da uma esperança de hype, mas ser um musical pra mim é tenso. Gênero de filme que mais detesto.

Po, foda.... Também detesto musical.

Assisti Joker no cinema com meu irmão mais novo. Odeio filmes de super heroi, tanto que achei que fosse mais algum filme genérico do estilo, mas fui surpreendido positivamente, vai que o 2 me surpreenda da mesma forma.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Afinal, vai ser musical ou não? Meu medo é esse.
É musical até pelo trailer está claro.

Tao escondendo o maximo que podem, geralmente quando fazem isso e pq estao levando fé na critica positiva.

Pq se achassem que seria alguma bomba esse trailer estaria cheio de gore com o Coringa e Arlequina matando geral, focando assim no publico comum.
Não esconderam que é um musical, até Wonka escondeu, estão confiando no próprio filme
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.881
Reações
80.561
Pontos
1.839
O primeiro achei bem fajuto. Aquilo ali não é o Coringa de verdade.

Agora vira um musical…porque não me surpreendo?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.246
Pontos
1.253
O primeiro achei bem fajuto. Aquilo ali não é o Coringa de verdade.

Agora vira um musical…porque não me surpreendo?
Talvez, vc queria um Joker mais consolidado como o do Cavaleiro das Trevas ou Batman 89 (Joker ja totalmente maluco e promover mais o que sabe = o caos).

Este último, o foco é a transformação. E o diretor fez de uma forma para sentirmos a humilhação (morte de Arthur Fleck) ao nascimento do Joker (origem).


Eu considero este Joker uma obra prima.

Um filme que pode ser visto como um personagem da DC, ou sobre um qualquer é destruído pela sociedade até o limite a explodir e se tornar um psicopata sem volta.

Inclusive um dos contos das HQs (A Piada Mortal) mostra o inicio do personagem como um frustrado, contas atrasadas, fodido com a família, só que ai vem a alegoria de tentar ganhar uns trocos com gente que não presta e cai no tanque quimico e fica maluco.

A ideia do diretor de explorar um pedaço da história do Coringa que tem lacunas (quem ele era antes, como era a vida dele, a mãe, e até mesmo deixar um colapso da memoria dele ter alta possibilifade ser filho de um bilionário e ele viver na m**** e só se ferrar, chegar no inferno e ali abraçar o inicio da sua vida no caos, sendo ele o causador de todo caos e nas ruas ele (o bandido pisicotico) ser o heroi, foi brilhante.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.246
Pontos
1.253
Pô, está tão claro, o musical/show deles será o delírio da carnificina, onde para eles será algo teatral para os outros será chocante.

Simples demais.


Vai Delirar !
Sim... E é uma aposta bem arriscada. Se o tom for a carnificina apresentada for no estilo Bonnie e Clyde enquanto pra eles (dois malucos) vivenciando a fantasia de um show, pode ser um filmaço.

O problema está justamente na aposta de cair muito pro tom musical. Um estilo que já afasta muita gente que não gosta deste gênero.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.226
Reações
63.246
Pontos
1.253
Não existe coringa de verdade
No filme deixa esta dúvida... Ele existe, ou é apenas um louco que inventou a historia toda?

Se ele não existe, o Batman não existirá.

Se ele existe e tudo é uma mentira, o próprio maior inimigo do Batman não existirá...

Tem uma porrada de elementos do filme que levantam teorias, e até mesmo tirando o universo Batman do meio, a história de um ser louco (mentira dele mesmo, ou a realidade do que ele se tornou) é mais um ponto brilhante do filme.

Joker está na lista dos meus filmes preferidos no estilo Pisicopata Americano.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.411
Reações
31.691
Pontos
1.319
Não vai ser um musical, mas vão ter partes musicais no filme - o que é totalmente condizente, inclusive, com o primeiro filme, pelas cenas de delírio e loucura (dança na escada) do Fleck.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.089
Pontos
1.774
Não vai ser um musical, mas vão ter partes musicais no filme - o que é totalmente condizente, inclusive, com o primeiro filme, pelas cenas de delírio e loucura (dança na escada) do Fleck.

Mas essas 15 músicas que tão falando ai que ele vai bailar e cantar é o que ?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.411
Reações
31.691
Pontos
1.319
Mas essas 15 músicas que tão falando ai que ele vai bailar e cantar é o que ?
Cara, o Joker (primeiro filme) é uma história do ponto de vista do Fleck. E, assim, tem várias passagens que são delírios dele.
Aliás, tem até aquela teoria bem besta dizendo que tudo não passou de um devaneio e outra que também diz que as partes centrais, como a revolta, as danças, as mortes foram todas na cabeça dele. Não acredito em nenhuma, pois as partes de delírio ficam bem claras no filme.

As partes musicais, certamente, vão ser coisa da cabeça dos dois - ou só da cabeça da Arlequina, já que tudo indica que esta é uma história contada do ponto de vista dela.

De todo modo, o @TISTASAN deu um palpite interessante sobre as partes musicais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.089
Pontos
1.774
Cara, o Joker (primeiro filme) é uma história do ponto de vista do Fleck. E, assim, tem várias passagens que são delírios dele.
Aliás, tem até aquela teoria bem besta dizendo que tudo não passou de um devaneio e outra que também diz que as partes centrais, como a revolta, as danças, as mortes foram todas na cabeça dele. Não acredito em nenhuma, pois as partes de delírio ficam bem claras no filme.

As partes musicais, certamente, vão ser coisa da cabeça dos dois - ou só da cabeça da Arlequina, já que tudo indica que esta é uma história contada do ponto de vista dela.

De todo modo, o @TISTASAN deu um palpite interessante sobre as partes musicais.

Bem tem que assistir pra saber, pra mim não ficou tão claro assim que é tudo sobre Arlequina e nada sobre o Coringa.
Pelo contrário, pelo trailer, dá a entender que é sobre os 2 e um encontrando o outro, na loucura e na solidão.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.411
Reações
31.691
Pontos
1.319
Bem tem que assistir pra saber, pra mim não ficou tão claro assim que é tudo sobre Arlequina e nada sobre o Coringa.
Pelo contrário, pelo trailer, dá a entender que é sobre os 2 e um encontrando o outro, na loucura e na solidão.
É só um palpite, considerando que o primeiro é um filme do Joker, o segundo poderia ter essa leve alteração do ponto de vista do contador da história.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.449
Pontos
1.064
Mas essas 15 músicas que tão falando ai que ele vai bailar e cantar é o que ?
Pessoal pode ter distorcido a informação sobe trilha sonora.
Top Gun se for ver tem uma trilha sonora extensa mas não é um musical.
Tá cheio de gente de má fé com o filme só por seguir o comportamento de NPC que algum site falou então vou assumir que é verdade.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.561
Reações
21.213
Pontos
1.044
Trailer interessante.
Difícil avaliar ainda mas....
Sinto falta de uma leve caracterizada da Arlequina. Não patética porém mais HQ/cartunizada.
Achei a Gaga muito séria.

No teaser parece que a personagem pertence a um grupo tipo alcoólicos anônimos.
Mas na verdade ela não era psiquiatra do asilo ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.089
Pontos
1.774
Trailer interessante.
Difícil avaliar ainda mas....
Sinto falta de uma leve caracterizada da Arlequina. Não patética porém mais HQ/cartunizada.
Achei a Gaga muito séria.

No teaser parece que a personagem pertence a um grupo tipo alcoólicos anônimos.
Mas na verdade ela não era psiquiatra do asilo ?
Eu acho que vão mudar a origem dela, ao que parece...mas não dá pra ter certeza ainda.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.089
Pontos
1.774
Pessoal pode ter distorcido a informação sobe trilha sonora.
Top Gun se for ver tem uma trilha sonora extensa mas não é um musical.
Tá cheio de gente de má fé com o filme só por seguir o comportamento de NPC que algum site falou então vou assumir que é verdade.

Sim, por isso mesmo que esse filme merece ser assistido antes de qualquer conclusão precipitada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
É musical até pelo trailer está claro.


Não esconderam que é um musical, até Wonka escondeu, estão confiando no próprio filme

Nao e musical, musical e quando todos na tela começam a dançar e cantar e falar sobre o que esta acontecendo, faz parte do mundo criado, não e isso que o trailer mostrou, são delirios da cabeça deles, provavelmente a Arlequina, serao quadros como o da escada e banheiro do primeiro filme, o diretor disse isso ontem no evento, inclusive pra ele o primeiro filme tb e sobre musica, o segundo so vai ser mais. Entao pra mim esta claro é que ninguem esta entendendo o que o diretor ta falando
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Pô, está tão claro, o musical/show deles será o delírio da carnificina, onde para eles será algo teatral para os outros será chocante.

Simples demais.


Vai Delirar !

Cara o pessoal aqui ja foi melhor, ta dando ate tristesa...o trailer deu uma dica como vc falou...tem uma parte que eles estao dançando uma valsa, tudo lindo no delirio, ai corta pra eles dançando a valsa no mundo real e ta tudo pegando fogo e explodindo, entao com certeza vai ter este contraste onde eles olham tudo lindo, e ai deve ser a Arlequina delirinado, mas na realidade eles estao tocando o terror, acredito inclusive que o Coringa vai ser um cuzao com a Arlequina e ela vai estar viajando e achando lindo, pq esse e o maior destaque da relação deles
 
Topo Fundo