O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornalistas flagrados forjando afogamento de "refugiados".

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
‘Journalists’ caught faking refugee drowning footage…….

109-Twitter.png



http://tundratabloids.com/2017/07/journalists-caught-faking-refugee-drowning-footage/


Essa mídia é uma beleza!
http://greece.greekreporter.com/201...ers-pay-refugees-to-play-victims-of-drowning/
DEPpmeRVwAEAJkc.jpg
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Mas que filha da putice isso.

E tem sjw defendendo isso.

Pior que sempre vai vir alguém para relativizar a coisa toda
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Apesar de eu nao ver nenhuma prova de que no video sao jornalistas criando material para jornalismo, o mundo esta mesmo mais dominado pelas informacoes falsas e manipulacoes obvias do que de fato realidade.

Vivemos a era da hyper-realidade e o mundo da informacao entrou de cabeca.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Num entendo...

Tanto refugiado se fodendo ora valer. Tanto material disponível.

E esses fdp forjando notícias.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não da pra saber se uma empresa de jornalismo mesmo....mas que aqui realmente duvida que aconteça??
Eu é que não duvido, a fake news anda passando do limite do bom senso a algum tempo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
vergonha desse pessoal.
jornalismo, não importa se for da CNN, Breitbart e etc, deve ser sobre fatos reais e puramente fatos.
se você precisa criar fatos para confirmar sua opinião, tem algo bem errado e jornalista você não é.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Só lamento para quem da audiência para grande mídia hoje em dia.(pagando ainda por cima)
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Em tempos de fake news, temos que ter a conciencia que ate as noticias sobre fake news podem ser fake.

Pq se for aqueditar em tudo sem conhecimento e evidencia, fica parecendo as pessoas acreditando que naqueles que dizem que a Maionese Hellmann's eh do capeta. Hell man n's

Entao muitos vai dizer que eh obvio que o nome da maionese significa Inferno dos homens, dizendo saberem pq eles sabem ingles.
Mas o fato eh que nao sabem que o nome esta em Alemao e nao ingles, e que eh na verdade um nome de familia. Hell em alemao significa claro, de cor clara ou com muita claridade de luz.

E eh por isso que a maior ignorancia esta nas pessoas que acham que sabem, pq ao pensar que sabem ja nao investigam o proprio conhecimento para comprovar se esta certo ou errado, mas apenas buscainformacao que confirme o que acredita saber.

 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Cade aqueles "fact-checkers" para dizer que essa mentira é verdade?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.856
Reações
31.786
Pontos
1.344

Não morreu só 1 naquela praia naquele dia. O irmão do garoto tb morreu assim como sua mãe e mais 9 pessoas. Mtos usaram a foto do irmão para dizer que a foto do garoto na praia da grecia foi montada.

4 pessoas foram presas e condenadas pela morte dos tripulantes da embarcação. (Que incluiu os 2 garotos).

Também não é preciso se esforçar mto pra achar casos de pessoas se afogando no mediterrâneo.
Não é algo que precisa ser inventado.

Na verdade forjar tais casos só ajuda o movimento anti-refugiados. (Que não devem ser confundidos com imigrantes, infelizmente hoje em dia a pouca distinção entre os 2 nas conversas de fórum).

Não significa que tais montagens não existam. Pra tirar uma foto melhor pra por no site por exemplo e não ter que "reciclar" material.

Por exemplo, ultimo caso grave que lembro faz uns 5 meses de 1 barco que estava afundando enquanto a Ilha dE Malta e a Italia ficaram 4 horas disputando pra ver quem salvava a tripulação.

Quando a italia decidiu fazer o serviço o navio ja estava afundando e alguns haviam morrido. Mas nesse caso não a fotos, apenas a conversa das autoridades. E isso apesar de dar uma matéria das boas não da "impacto" que a imprensa adora.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não morreu só 1 naquela praia naquele dia. O irmão do garoto tb morreu assim como sua mãe e mais 9 pessoas. Mtos usaram a foto do irmão para dizer que a foto do garoto na praia da grecia foi montada.

4 pessoas foram presas e condenadas pela morte dos tripulantes da embarcação. (Que incluiu os 2 garotos).

Também não é preciso se esforçar mto pra achar casos de pessoas se afogando no mediterrâneo.
Não é algo que precisa ser inventado.

Na verdade forjar tais casos só ajuda o movimento anti-refugiados. (Que não devem ser confundidos com imigrantes, infelizmente hoje em dia a pouca distinção entre os 2 nas conversas de fórum).

Não significa que tais montagens não existam. Pra tirar uma foto melhor pra por no site por exemplo e não ter que "reciclar" material.

Por exemplo, ultimo caso grave que lembro faz uns 5 meses de 1 barco que estava afundando enquanto a Ilha dE Malta e a Italia ficaram 4 horas disputando pra ver quem salvava a tripulação.

Quando a italia decidiu fazer o serviço o navio ja estava afundando e alguns haviam morrido. Mas nesse caso não a fotos, apenas a conversa das autoridades. E isso apesar de dar uma matéria das boas não da "impacto" que a imprensa adora.
Olhe o tamanho das pernas, a cor da meia, do sapato, da bermuda. O irmão dele era gêmeo e estava usando a mesmíssima roupagem do outro?

Está meio óbvio que esse cenário foi plantado, pois o menino está sozinho e sem nenhum detrito ao redor dele, diferentemente da foto original.

Não é preciso muito esforço para perceber isso.
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Em tempos de fake news, temos que ter a conciencia que ate as noticias sobre fake news podem ser fake.

Pq se for aqueditar em tudo sem conhecimento e evidencia, fica parecendo as pessoas acreditando que naqueles que dizem que a Maionese Hellmann's eh do capeta. Hell man n's

Entao muitos vai dizer que eh obvio que o nome da maionese significa Inferno dos homens, dizendo saberem pq eles sabem ingles.
Mas o fato eh que nao sabem que o nome esta em Alemao e nao ingles, e que eh na verdade um nome de familia. Hell em alemao significa claro, de cor clara ou com muita claridade de luz.

E eh por isso que a maior ignorancia esta nas pessoas que acham que sabem, pq ao pensar que sabem ja nao investigam o proprio conhecimento para comprovar se esta certo ou errado, mas apenas buscainformacao que confirme o que acredita saber.


Bah, fala serio, tu estava louco para postar essa baboseira da maionese e só esperou um tópico com um assunto que isso fizesse o mínimo sentido.

Aposto que já estava salvo no Word isso tudo e só mudou o primeiro parágrafo para linkar com o topico.


Ps: já sei que vem uma resposta ironica, mas deixo a dica que grande parte do que eu escrevi tbm eh ironia.. Essa dica foi somente para você não passar vergonha em eventual réplica
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Meu, olha a comparação esdrúxula que você usou para sustentar essa m**** de argumento.

Que argumento vc diz que eu estou sustentando?

Deixa eu adivinhar... Vc acha que eu estou acusando o fake news de fake. Nao eh isso.
Pois eh, no topico sobre a Venezuela me falaram que eu estava defendendo comunismo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.856
Reações
31.786
Pontos
1.344
Olhe o tamanho das pernas, a cor da meia, do sapato, da bermuda. O irmão dele era gêmeo e estava usando a mesmíssima roupagem do outro?

Está meio óbvio que esse cenário foi plantado, pois o menino está sozinho e sem nenhum detrito ao redor dele, diferentemente da foto original.

Não é preciso muito esforço para perceber isso.



Fui gastar +5m.

As fotos estão invertidas. A foto 1 é na verdade a foto 2.
O vídeo mostra bem o soldado levando o corpo para as pedras.

Apesar que é mto mas mto difícil achar fotos e videos do ocorrido porque o google insiste em mostrar apenas a icônica foto.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Que argumento vc diz que eu estou sustentando?

Deixa eu adivinhar... Vc acha que eu estou acusando o fake news de fake. Nao eh isso.
Pois eh, no topico sobre a Venezuela me falaram que eu estava defendendo comunismo.
chapatin-gif-capa.gif
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929


Fui gastar +5m.

As fotos estão invertidas. A foto 1 é na verdade a foto 2.
O vídeo mostra bem o soldado levando o corpo para as pedras.

Apesar que é mto mas mto difícil achar fotos e videos do ocorrido porque o google insiste em mostrar apenas a icônica foto.

Ele tirou o menino da beira da água e o colocou de volta em outro lugar na beira da água novamente?

Isso não faz muito sentido.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.856
Reações
31.786
Pontos
1.344
Ele tirou o menino da beira da água e o colocou de volta em outro lugar na beira da água novamente?

Isso não faz muito sentido.

A ideia de um soldado paramilitar da turquia ficar brincando com o corpo de uma criança pra fotógrafos terem melhores fotos tb não faz sentido.

Mas como falei. A foto foi tão chamativa que vc conseguir outras fontes do ocorrido é mega difícil. Tem que caçar no google mais do que os 5m que ja gastei.
 
Topo Fundo