O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem morre após beber refrigerante, café e energético no mesmo dia

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Lembro a primeira vez que tomei Redbull, foi no horario do almoço do meu antigo empre, fui no mercado e na curiosidade comprei.
Me deu uma tremedeira e eu costumava cochilar na hora do almoço, não consegui dormir por que eu ouvia o meu coração bater de tão rapido que estava , deu um cagaço e nunca mais bebi( no mesmo dia tinha tomado Advil para dor de cabeça ).
Quase deu ruim por que eu tomei o medicamento que tinha muita cafeina, nunca mais faço isso.
O energetico por si só n faz mal, faz se a anta ( igual eu fiz ( misturar com outras substancias .
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Por aqui café é como água.
Tomo umas 2 xícaras grandes pela manhã e se tiver um tempo ainda tiro um cochilo na boa depois do almoço.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Aqui eu tomo bastante de manhã e de tarde só pra num passar em branco, e durmo igual um urso.

Mas já tomei uma quantidade altar, chegou a arrepiar os pelos do braço.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Esquisito isso aí. Pensei que o cara tivesse tomado uns dois litros de energético. Já tomei termogênicos com 420mg de cafeína.

Só se o cara tem esse comportamento desde muito tempo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.394
Pontos
1.494
Eu tive uma tremedeira uma vez na faculdade de tanto café, coca e cigarro. Semanas de provas tensas.
Eu adoro café e chá, vou morrer tomando ou vai me dar um problema de tanto tomar durante o dia.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Lembro uma vez quando queria ficar acordado de madrugada e misturei café, mate, chá preto, guaraná e sei lá que porra. Fiquei ligadão até a pilha acabar.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Cada corpo é diferente.

Eu posso tomar duas garrafas por dia e não dá nada, mas tem gente que se tomar o mesmo tem problemas como coração acelerado e insônia.

O moleque aí deveria ser sensível a cafeína (sem saber) tomou demais e foi pro caixão.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Algo de errado não está certo, muita gente toma muito mais do que isso todos os dias e não morre, tem que ser investigado isso ao invés de lançar uma força tarefa em cima de bebidas que muitas pessoas tomam diariamente e não tem problema algum.

É aquela coisa, ninguém quer aceitar que tem problema com determinado alimento/bebida, é mais fácil culpar o alimento/bebida.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Se eu tomar uma caneca de café (ou até menos) me sinto mal pra caramba e só consigo dormir no outro dia, quando meu corpo tá esgotado.



~Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
bebo 1 litro de café por dia no minimo e estou sempre calmo e sereno
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Ué, eu pensava que refrigerante diet fosse a cura da obesidade e provedor de longevidade. Hmm.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Ontem eu bebi uma xícara de café + 2 copinhos no consultório + 2 canecas de Antártica. Se bebesse o energético...

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Com certeza ele tinha alguma doença congenita e a cafeina em excesso foi só a pá de cal.Eu só tomo cafe quando quero ficar ligado,sou muito sensivel a cafeina,qualquer dosagem elevada me deixa muito agitado e com caganeira.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Amador, aqui é termogênico + café + redbull + café + chá verde + café + redbull e to vivo.. quase morri, mas to vivo..
#vidacorridamundodificil
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Estimulantes como energéticos, chás é outras bebidas com cafeína podem ser bem utilizados e extremamente úteis, desde que não se tornem hábito de consumo e sejam usados de forma consciente.

O problema é que por serem bebidas comercializadas abertamente (e devem continuar assim), muita gente sequer compreende que são mais do que tudo, drogas funcionais. Existem miríades de pessoas com condições cardíacas que usam estimulantes e nem se dão conta dos riscos.

Muitos consumidores de café e coca-cola sequer compreendem o aspecto estimulante da bebida. Sempre falam "eu não sinto nada", "não faz efeito em mim", mas dizem isso somente porque estão habituados demais com o efeito e nem notam que estão sempre "pilhados", ou acham que não conseguem dormir direito por outros motivos menos impactantes.
Todo sábado....quando eu não tenho algum compromisso social e fico em casa (a maioria das vezes), eu faço com meus amigos o nosso famoso "Corujo"...(é com "o" mesmo....kkk)...
Uma noite de FPS do momento (ja foi Titanfall 1, depois Halo V e agora é Titanfall 2), regada a muito Monster Energy Drink.
Entendo você, @Marcelodoom ,mandar um monster para dentro para aproveitar horas de jogatina (ou para longas andanças), com total foco é sempre prazeroso.
Não me tirem de v****, mas eu curto muito chá, porra, é bom pacaraio, e pra quem tem insônia fodida como eu, ajuda a dormir. Pra ficar acordadão pra trabalhar eu apelo pra energético, mas isso não é frequente, o foda é que eu só fico no pique pra terminar as coisas na madruga e sob pressão ainda.
@G². você já provou o "Pure Ceylon Black Tea - Oriental Delight" da Basilur? Pessoalmente, gosto do sabor e é um estimulante extremamente potente. Recomendo usar somente se irá se ocupar intelectualmente e fisicamente por horas, graças a intensidade do estímulo.
th364_9ee8c9ef-5466-4a84-b357-96e3a8eb6cb8_grande.png
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
c***lho tomo uma garrafa de café e não sinto nada,acho que o cara era fraquinho mesmo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Energético é veneno. Deixa broxa.

Não tomo essa porcaria nem obrigado.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não gosto muito de energéticos, e nas poucas vezes que tomei não senti qualquer efeito, assim como posso tomar 1 litro de coca e depois desmaiar de sono na cama.

Gosto de café, mas não tomo todo dia, mas esse sim eu sinto o efeito energético facilmente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não gosto muito de energéticos, e nas poucas vezes que tomei não senti qualquer efeito, assim como posso tomar 1 litro de coca e depois desmaiar de sono na cama.

Gosto de café, mas não tomo todo dia, mas esse sim eu sinto o efeito energético facilmente.
 
Topo Fundo