O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juíza nega pedido da Câmara para que Danilo Gentili retire vídeo do ar

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
http://www.correiobraziliense.com.b...a-que-danilo-gentili-retire-video-do-ar.shtml

Juíza nega pedido da Câmara para que Danilo Gentili retire vídeo do ar
Nas imagens, o comediante aparece rasgando e esfregando nas partes íntimas uma correspondência oficial enviada pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)

20170718210405142352o.jpg


O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) indeferiu, nesta terça-feira (18/7), uma ação movida pela Câmara dos Deputados para que o comediante Danilo Gentili retirasse do ar um vídeo em que aparece rasgando e esfregando nas partes íntimas uma correspondência oficial enviada pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).


As imagens — que não estão mais disponíveis no perfil do apresentador no Facebook — foram publicadas no fim de maio. No entendimento da Câmara, elas extrapolavam o legítimo direito constitucional de manifestação e agrediam a imagem da Casa.
"Na publicação, que teve 16 milhões de visualizações e mais de quatrocentos mil compartilhamentos, o litigado rasgou a notificação, encaminhada pela Procuradoria Parlamentar, e proferiu ofensas contra a instituição, em tom absolutamente jocoso e fazendo gesto obsceno. Ao rasgar o documento e utilizar-se de termos pejorativos à honra e à imagem dos parlamentares em geral e da Casa, o requerido atingiu com suas palavras e atos obscenos a honra e a imagem de toda a instituição", defende a Câmara no pedido.

20170718210412262392o.jpg

Trecho do vídeo em que Danilo rasga a notificação

Porém, a juíza federal substituta Luciana Raquel Tolentino de Moura diz que, apesar de "deselegantes", as palavras e gestos de Danilo no vídeo não trazem "qualquer ofensa à autora". "Acredito que coisa bem pior, diria até mesmo mais vulgar, já foi dita — e transmitida ao vivo —, das tribunas do Congresso Nacional, chegando-se inclusive a tristes cenas de agressões pessoais (verbais e físicas), como aquela do cuspe por ocasião da votação do impeachment da presidente Dilma, dentre tantas outras cenas lamentáveis", justifica a magistrada, lembrando o caso em que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

A juíza ainda concorda com uma das falas do comediante: a que ele pede para que seu público "nunca aceite que qualquer deputado, senador, prefeito ou governador diga se você pode ou não falar alguma coisa". "O litigado disse algumas palavras que representam, em certa medida, o pensamento e o anseio de milhões de brasileiros. E são absolutamente verdadeiras tais afirmações", pontua a magistrada, que conclui a decisão afirmando que a intenção de retirar o vídeo de circulação é uma "medida nitidamente de caráter repressor; censor, próprio das ditaduras"

----------------------------------------

JUIZONA DA PORRA

RESPECT :kkong
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Googleei pelo nome dessa juíza, pelo que ví já é odiada de blogs esquerdistas a um tempo e sempre chamada de "facista" e afins... de um ano atrás:
http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Mais-uma-juiza-a-servico-do-caos/4/35934
"Mais uma juíza a serviço do caos
Nestes tempos de delírio fascista, virou moda juiz assumir protagonismo partidário e atuar contra desafetos ou inimigos ideológicos."

PS: Não achei fotos da juíza..
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
bem eu acho estes processos aí muito zoados, agora tem gente querendo me processar no youtube por pouca coisa tambem.
é só rindo destes caras pois se o cara bota video no youtube, nao querer ser zoado por isso fica dificil saber o que é liberdade de expressão.
 


Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Há qualquer tempo e em qualquer lugar, quando a esquerda perde é a liberdade que ganha.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Muito bom !!!
E se eu fosse a juíza ainda falaria "então dona Maria do presidiário, se vc estivesse cuidado da sua filha drogada e anorexa nada disso tinha acontecido" e ainda metia um processinho de abandono de menor pra ela largar de ser vagabunda e se vitimizar por tudo :coolface

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Não há nada mais satisfatório do que presenciar/participar da Justiça sendo feita.
É algo emocionante. Faz o seu dia ser melhor.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a juiza jogou tolentino na cara da maria do presidiário. uehehuheuheuh
 

_-Iarcovit-_

Veterano
Mensagens
368
Reações
906
Pontos
108
uma andorinha nao faz verao. o crime de opiniao esta em passos largos nesse pais. A esquerda burra so nao entende que é caixa de pandora, logo se voltara contra eles tambem. A ditadura do mimimi nao tem partido.
 
Topo Fundo