O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


jureg travado e Guerreiro Destemido banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Então sugira mestre.
Vamos parar com discussão de gosto alheio e parar de colocar dados técnicos no pedestal. Respeitar os outros também seria legal, em vez de chegar descarregando sarcasmo no peito, né, "mestre"?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
yOdABBNlHCGedmqrf7SGJoYQhULuS1f6brdAMK4Nz8lgK8Iv2UhkrUeaMu3IC7sx06ml25Qe3xQSVb3GzvATader9QhwlLc3DooCMIIj=w500-h236-nc



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Vamos parar com discussão de gosto alheio e parar de colocar dados técnicos no pedestal. Respeitar os outros também seria legal, em vez de chegar descarregando sarcasmo no peito, né, "mestre"?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Se vc é criado a leite com pera e não aguenta a argumentação alheia, sugiro largar o forum... Tirando a babaquisse do jureg e do lixo destimido, todos os users estavam argumentando de boa.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Se vc é criado a leite com pera e não aguenta a argumentação alheia, sugiro largar o forum... Tirando a babaquisse do jureg e do lixo destimido, todos os users estavam argumentando de boa.
Rapaz, juro mesmo que não tô entendendo teu ponto, ou tu não entendes o meu. Como tu estás revoltado, nem discuto mais. Briga aí sozinho, vou fazer outra coisa.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.988
Reações
11.437
Pontos
503
Sei lá, travar os dois manos por isso ai? Tá de sacanagem....

O retrospace é um dos lugares mais bacanas do fórum e sempre aconteceu isso dai, o pessoal lá é "toxic" mesmo. É claro que as vezes alguns passam do limite...

jureg manja mto e é um dos melhores users desse fórum !

Agora o Guerreiro Destemido é só flood e bait....
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.740
Reações
30.365
Pontos
1.129
tem que ver esses "novatos" que muito bem pode ser clone do genbu/andre carvalho e desavença antiga ja da pasta, se notar tem um padrao. Também sabemos que youtubers pode ser muito bem pagos para falar de X e mal de Y, se for ver as postagens do guerreiro vem sempre com "canais" vacilar é da mesma rede do dele ou dele mesmo. Jureg deu a despirocada a tempos, porem o mesmo contribui bem mais.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
A gente aprende um bocado com esses tópicos Neo Geo x SNES, Mega X SNES etc. Mas é incrível q em certas horas o povo pega um ar desgraçado
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.976
Pontos
1.529
A console wars ta tão sem graça que o pessoal ta preferindo se matar por console antigo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Os cara fala "guerra de console de hoje é fraca, boa mesmo era na época do mega drive".
Ai vão na retro e ficam de sequela.

Escolham um time e vão lá descontar essas coisas em futebol, não faz o menor sentido ficar com essas discussões aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo