O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KABUM sendo Kabum ---Processador i7 7700 k com defeito e Kabum não quis trocar

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
AH Brasil é dificil, um cara me compra um processador novo com defeito obvio e a Kabum enrolou o cara por mais de 1 mês(não quis trocar)e depois parou de responder..e nem quis contatar a INTEL....

O cara simplesmente contatou a INTEL que detectou o problema e trocou o processador para o consumidor em em APENAS 2 dias kkk...

Video do cara relatando o problema e mostrando o defeito


Intel dá um novo processador para o consumidor constatano defeito que não foi causado pelo consumidor.



Está pensando em comprar na KABUM? saiba que ser der algum tipo de defeito ou problema é OSSO RESOLVER, veja abaixo o caso mais famoso do RMA KABUM

http://forum.outerspace.com.br/inde...o-rma-kabum-quebraram-minha-placa-mãe.360433/
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
AH Brasil é dificil, um cara me compra um processador novo com defeito obvio e a Kabum enrolou o cara por mais de 1 mês(não quis trocar)e depois parou de responder..e nem quis contatar a INTEL....

O cara simplesmente contatou a INTEL que detectou o problema e trocou o processador para o consumidor em em APENAS 2 dias kkk...

Video do cara relatando o problema e mostrando o defeito


Intel dá um novo processador para o consumidor constatano defeito que não foi causado pelo consumidor.



Está pensando em comprar na KABUM? saiba que ser der algum tipo de defeito ou problema é OSSO RESOLVER, veja abaixo o caso mais famoso do RMA KABUM

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/péssima-experiência-com-o-rma-kabum-quebraram-minha-placa-mãe.360433/

Bom saber desse histórico deles, eu estava dando preferencia por esta loja para compras, quando possibilitava um mesmo produto com preço semelhante as concorrentes. Mas saber de uma empresa que degrada os seus cliente, para mim é algo que deve-se levar muito em considerações.
Saber deste fato não estará levando apenas este cliente a fazer em compras em outros sites, mas com outros usuários que saibam deste fato e não deixa barato, eu diante de saber de tais fatos ao fazer alguma compra agora darei preferencia em outros sites
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Tenho comprado lá ultimamente, uma certa vez tive dificuldade em falar com o suporte.
E a dias atrás fiquei quase duas horas na fila do chat, dou desconto por ser pós Black Friday

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
já fiz RMA de um watercooler com eles, e funcionou normalmente.

pagaram a devolução do produto, e estornaram o dinheiro sem maiores complicações, porém o dinheiro ficou como crédito na loja.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
EU NUNCA mais compro nada lá.

Esses dias comprei um kit de mouse+teclado de logitech wirelless só que o mouse tava com uns lags chatos, pesquisei na net e vi algumas soluções, mas nenhuma deu certo comigo. O mouse simplesmente da uma travada e depois volta, é extremamente irritante isso e aleatório. Eu avisei no atendimento lá que era um defeito assim...ai ja vieram me enchendo falando que pra trocar vc não pode abrir a embalagem, porra como vou saber se o produto ta com defeito se não posso abrir? Tem que ser vidente?

Ai falei do código de consumidor e eles mandaram enviar de volta. Envio, eles testam e falam que está ok, eu falo um monte lá que estava dentro dos 7 dias e pelo direito do consumidor eu posso trocar por outro produto ou receber o dinheiro de volta, mas a mina la diz que o site não funciona assim, basicamente dando a entender que o Kabum limpa a bunda com o código de defesa do consumidor!

Aí me enviaram de volta o produto.

NUNCA mais compro nada lá. Empresa lixo e que não respeita o cliente.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Eu evito comprar lá pois já notei que coisas da kabum,aqui em sc,acho que os correios tem birra com eles,e fazem de propósito entregar com um baita de um atraso.Não fui o único a perceber a mesma coisa,um amigo meu tb notou que da kabum demora,enquanto do ML lá do outro lado do país,chega mais rápido.
Bom,depois dessa,fechou a conta de vez,eu ia comprar o meu novo air Cooler com eles mas como achei no ML mais barato e frete grátis,e que já está vindo até,agora a kabum será só pra ter uma noção de preço nada mais.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
EU NUNCA mais compro nada lá.

Esses dias comprei um kit de mouse+teclado de logitech wirelless só que o mouse tava com uns lags chatos, pesquisei na net e vi algumas soluções, mas nenhuma deu certo comigo. O mouse simplesmente da uma travada e depois volta, é extremamente irritante isso e aleatório. Eu avisei no atendimento lá que era um defeito assim...ai ja vieram me enchendo falando que pra trocar vc não pode abrir a embalagem, porra como vou saber se o produto ta com defeito se não posso abrir? Tem que ser vidente?

Ai falei do código de consumidor e eles mandaram enviar de volta. Envio, eles testam e falam que está ok, eu falo um monte lá que estava dentro dos 7 dias e pelo direito do consumidor eu posso trocar por outro produto ou receber o dinheiro de volta, mas a mina la diz que o site não funciona assim, basicamente dando a entender que o Kabum limpa a bunda com o código de defesa do consumidor!

Aí me enviaram de volta o produto.

NUNCA mais compro nada lá. Empresa lixo e que não respeita o cliente.
Nunca tive problema com a Kabum.
Eu metia no JEC!

Tapatalk.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Costumo comprar na Kabum e na Pichau. Nunca tive problemas com ambas.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Que situação chata. Mas ele merece por usar uma camisa dessas.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.236
Pontos
903
A cada zilhões de vendas, uma ou outra chega a esse ponto. A Kabum não vai deixar de vender mais nem menos, tampouco falir por causa disso.

Mas senti empatia. É foda lidar com esse tipo de problema. Gostei da atitude da Intel, mas isso não seria motivo pra eu babar ovo nenhuma empresa.

Enfim, que bom que deu tudo certo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
A kabum tem historico ja...e com preço semelhantes nas concorrencias (fora BF), nao custa nada evitar
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
A Kabum deve ter mais de mil pedidos por dia, naturalmente vai ter problemas em alguns pedidos, eu tambem evito comprar dessas lojas grandes, porque se da problema... ja era... prepara o stress..... prefiro pesquisar no mercado livre e comprar de um vendedor qualquer
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.236
Pontos
903
prefiro pesquisar no mercado livre e comprar de um vendedor qualquer

Aí se der problema e expirar o prazo de 90 dias pra abrir reclamação só resta sentar e chorar. Nem NF tem. Não tem o que fazer.

Comprando de um grande magazine, por mais que enrolem, pelo menos há uma "garantia", tem como recorrer, etc.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Nunca tive problema com a Kabum.
Eu metia no JEC!

Tapatalk.
Até da vontade, mas esquentar a cabeça por causa de 100 temers... e até avisei eles que ia no JEC, procom e colocaria no reclame aqui...mas nada. A atendente disse que eram politicas da Kabum, achei mta falta de respeito.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
A kabum já foi boa, agora é só mais uma loja qualquer...
O preço dela nem é mais tão bom assim.

O negócio deles agora é ficar colocando dinheiro em time de LOL hahaha
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Eu compro direto com eles nunca tive problema... Espero que sejam casos pontuais estes problemas ai​
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
bom saber disso sobre a intel, comprei um i7 8700 la na kabum agora
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Todas essas lojas são ruins no geral no pós-venda. Negócio é comprar e rezar para dar tudo certo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
EU NUNCA mais compro nada lá.

Esses dias comprei um kit de mouse+teclado de logitech wirelless só que o mouse tava com uns lags chatos, pesquisei na net e vi algumas soluções, mas nenhuma deu certo comigo. O mouse simplesmente da uma travada e depois volta, é extremamente irritante isso e aleatório. Eu avisei no atendimento lá que era um defeito assim...ai ja vieram me enchendo falando que pra trocar vc não pode abrir a embalagem, porra como vou saber se o produto ta com defeito se não posso abrir? Tem que ser vidente?

Ai falei do código de consumidor e eles mandaram enviar de volta. Envio, eles testam e falam que está ok, eu falo um monte lá que estava dentro dos 7 dias e pelo direito do consumidor eu posso trocar por outro produto ou receber o dinheiro de volta, mas a mina la diz que o site não funciona assim, basicamente dando a entender que o Kabum limpa a bunda com o código de defesa do consumidor!

Aí me enviaram de volta o produto.

NUNCA mais compro nada lá. Empresa lixo e que não respeita o cliente.

E você vai deixar barato?

Você tá no seu direito, cara.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Antigamente comprava no Kabum era total satisfação isso em meados 2008 a 2010 depois virou o que virou =/ loja com ótimas promoções e ótimo atendimento não aguentou a demanda e virou sabosta!!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Até da vontade, mas esquentar a cabeça por causa de 100 temers... e até avisei eles que ia no JEC, procom e colocaria no reclame aqui...mas nada. A atendente disse que eram politicas da Kabum, achei mta falta de respeito.
A experiência que tive com JEC foi muita tranquila e no meu caso o atraso foi por eu não correr atrás, empresa falida: Gradiente.

Tapatalk.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Essa loja é uma desgraça. Comprei um controle de XONE + Kit play e charge e me enviaram tudo cagado. O controle parecia ser recondicionado e a bateria já estava viciada.

Entrei em contato direto com a Microsoft e me reembolsaram. Ao telefone, a mina que me atendeu meio que deu uma indireta pra mim: "então... procure comprar de lojas grandes..."

Kabum nunca mais aqui
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Kabum dando uma de Balão.

Mas se ele edita vídeos, deveria ter comprado um Ryzen 7 1800X.
 
Ultima Edição:

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Já fiz RMA de minha VGA (EVGA 1070 FTW) com a Kabum e transcorreu normalmente, sem problemas...
A garantia da EVGA é boa, 3 anos, isso foi um diferencial para mim.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Ah tbem fiz RMA do meu watercooler da Corsair diretamente com a Corsair. Foi rápido e funcionou perfeitamente! Fiquei satisfeito com o suporte, apesar do WC que foi trocado ter tido falha na bomba com pouco uso. A Corsair da 5 anos de garantia ainda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Nunca tive problemas com a Kabum e olha que de problema em PC eu manjo hein @MobiusRJ ? hu3.

Já fiz algumas compras lá, tudo que veio com defeito eu simplesmente devolvi, na lei eu tenho 7 dias para desistir de um produto ou se ele acusar defeito nesses 7 dias eu posso cancelar a compra, sempre fiz isso e nunca tive problemas.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Galera, uma dúvida sobre a Kabum..
Eu boletei um item, mas ainda não paguei.. Consegui em outro lugar mais barato. O boleto vence hoje. Para cancelar é só não pagar ou preciso fazer algo a mais? Não encontrei uma opção "Cancelar Pedido" no site.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Galera, uma dúvida sobre a Kabum..
Eu boletei um item, mas ainda não paguei.. Consegui em outro lugar mais barato. O boleto vence hoje. Para cancelar é só não pagar ou preciso fazer algo a mais? Não encontrei uma opção "Cancelar Pedido" no site.
É só não pagar que automaticamente será cancelado.
Isso se aplica em qualquer site com opção boleto.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Nunca tive problemas com a Kabum e olha que de problema em PC eu manjo hein @MobiusRJ ? hu3.

Já fiz algumas compras lá, tudo que veio com defeito eu simplesmente devolvi, na lei eu tenho 7 dias para desistir de um produto ou se ele acusar defeito nesses 7 dias eu posso cancelar a compra, sempre fiz isso e nunca tive problemas.

foda é se o cara ta montando o pc aos poucos e só tem a oportunidade de ligar a maquina pronta uns meses depois, aí ja era garantia... só as peças com garantia estendida pra poder trocar mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.532
Reações
179.470
Pontos
1.514
Já comprei muito lá, bom saber.




Também já comprei muito na Megamamute, acho que essa tem um bom histórico pelo que me lembre. Vou evitar Kabum. De qualquer forma independente da loja recomendo fortemente a Logitech, nem precisa passar pela loja, o suporte deles é excelente.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Alguns problemas não invalidam a loja e nem transformam em "sabosta".

Eu tive dois problemas, devidamente resolvidos. O primeiro foi defeito no kit que comprei de mouse + teclado da cooler master, que apesar da certa demora (uns 15 dias) para testarem e constatarem o defeito e devolverem, correu tudo bem, trocaram por um kit novo.

A segunda foi na BF que fui boletar o monitor, ai na hora de fechar não aplicava o desconto. Mandei uma mensagem bem forte e no outro dia de manhã estava resolvido e consegui comprar.

Agora, no caso do vídeo se realmente aconteceu exatamente dessa forma, foi uma pisada de bola grande da kabum, ainda mais em um item tão caro.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
acabei de comprar um i3 lá, só espero q nao faça kabum aqui em casa :kkk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Hoje em dia esta valendo mais a pena pegar no ML do que nessas lojas de nome
 
Topo Fundo