O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Karamba onde q eu acho isso?!!

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
[YOUTUBE]3QWS1xUkUaA[/YOUTUBE]
Eu já conhecia Corvus Corax, e tinha esse cd do projeto Cantus Buranus, onde eles tocam Carmina Burana. Mas não sabia q era algo tão grandioso, tão teatral. Imagina assistir isso ao vivo, ai vem aquela vontade de sair desse pais onde vc não tem eventos culturais decentes, e lá fora (Europa) tem tantos eventos desse tipo, como feiras anuais, etc... è acho q nasci no lugar errado mesmo![kzangado]
Se alguem souber onde acho esse dvd me mande por mp.

Cantus Buranus: Corvus Corax - Lingua Mendax (Berlin 2005):
[YOUTUBE]Murt_7Xa2xY[/YOUTUBE]
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Putz,que espetaculo esse primeiro video.
Muito bonito mesmo!
Infelizmente esse tipo de banda não tem muita visão no mercado,então acho BEM dificil você achar o Dvd deles em algum lugar,até mesmo na net.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Adolfo1349;3561803 disse:
[YOUTUBE]3QWS1xUkUaA[/YOUTUBE]
Eu já conhecia Corvus Corax, e tinha esse cd do projeto Cantus Buranus, onde eles tocam Carmina Burana. Mas não sabia q era algo tão grandioso, tão teatral. Imagina assistir isso ao vivo, ai vem aquela vontade de sair desse pais onde vc não tem eventos culturais decentes, e lá fora (Europa) tem tantos eventos desse tipo, como feiras anuais, etc... è acho q nasci no lugar errado mesmo![kzangado]
Se alguem souber onde acho esse dvd me mande por mp.

Cantus Buranus: Corvus Corax - Lingua Mendax (Berlin 2005):
[YOUTUBE]Murt_7Xa2xY[/YOUTUBE]

Te mandei email com link pro dvd.
 
Topo Fundo