O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Karateka da Pro Games

Game Watch

Ser evoluído
Mensagens
744
Reações
2
Pontos
41
Pessoal, to tentando lembrar o nome de um jogo de NES. Era um jogo de um karateka vestido de vermelho ou azul que era o símbolo da antiga locadora Pro-Games. Alguém lembra???
 

HaYaBuSa_RyU

Habitué da casa
Mensagens
635
Reações
100
Pontos
79
Se não me engano, era Ninja Brothers ou algo assim. Era mei ruinzim, pelo que eu me lembre.
Tás procurando?
 

Game Watch

Ser evoluído
Mensagens
744
Reações
2
Pontos
41
Putz, pior que não é esse jogo. A minha sorte é que procurando esse jogo no youtube eu achei o que estava procurando nos relacionados e chama-se Kung Fu Heroes :)!!!

Valeu!!! Tem um outro q to procurando também, mas eu não tenho nem como descrevê-lo...
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
O jogo eu não conheço, mas eu lembro muito bem daqueles anúncios de acessórios e games nas revistas antigas.
Eu até tentei desenhar ele uma vez =D
 

Sol_BaDGuY

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
É esse:

progames.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.379
Reações
26.767
Pontos
1.359
o da progames é o little ninja brothers mesmo !

Que bate com a foto postada acima !

219611-little_ninja_brothers_large.jpg



Alias gastei muito dinheiro com locação de games na progames em SBC !
 


Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Rapaz, esse jogo tem a magica do abestalhado...EXCELENTE jogo e sim, é o mesmo da figura PROGAMES.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Billy_louco;5614083 disse:
o da progames é o little ninja brothers mesmo !

Que bate com a foto postada acima !

219611-little_ninja_brothers_large.jpg



Alias gastei muito dinheiro com locação de games na progames em SBC !

O game em questão é esse mesmo.

Eu também gastei muita grana na Pró-Games só que foi aqui em Piracicaba. Em locações de cartuchos de Snes e compra de CDS e Consoles Sega Saturn e Ps1. Tenho até hoje uma sacolinha de pano com este desenho ae, que veio junto com o Resident Evil 1 + memory card.

Meu primeiro Ps1, que peguei em dezembro de 1995 foi comprado na Pró-Games...na época paguei uma fortuna pelo dito cujo...console + Tekken + transcodificador de cores beirou os R$ 800,00..

A locadora era muito boa, sendo a melhor aqui de Piracicaba. Teve um tempo que só vendia e alugava produtos originais...mas com a pirataria eminente do Ps1..e cds sendo vendido a preço de banana..a locadora daqui adotou a filosofia da pirataria também...e posteiromente, assim como quase todas as locadoras de games dos anos 90...acabou fechando as portas.

Enfim, foi uma época boa.

t+
 

Game Watch

Ser evoluído
Mensagens
744
Reações
2
Pontos
41
Vocês tem razão, minha memória distorceu um pouco as coisas. O Kung Fu Heroes é uma versão um pouco mais... digamos... calva. Mas é da mesma empresa.

252px-KungFuHeroes_frontcover.png
 
Topo Fundo