O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIA CERATO.... opiniões...

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
galera hj cruzei com um desses na rua... nem lembrava dele....
kia-cerato3.jpg

cerato1.jpg


e axei muito chique esse carro. só q aki na cidade eu so vi esse, e tem alguns outros kias....

alguém ai entende de kias??? é bom? da defeito... carro pra 5 anos de sussego hehehhehe

vi por aki q vai de 49K até 57k, axei até q razoável...dependendo dos opicionais...


a duvida é q num entendo nada de KIA....

da umas dicas ai galera ^^
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
No meio do ano passada minha mãe comprou um para ela, gosto pacas do carro.

Pelo preço pago (56k na versão top manual) não tenho nada a reclamar, sem dúvidas o melhor custo-benefício da sua categoria, com um ótimo acabamento interno e alguns fricotes (banco de couro, ar digital, essas coisas).

O motor 1.6 tem um consumo razoável, na casa dos 9.5km/L.

Outro ponto que pesou na compra foram os 5 anos de garantia, que se duvidar, até o próximo dono dele vai pegar ainda :p
 

rubensgfranca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
348
Pontos
574
Sempre gostei muito desse carro... mas acabei optando por um Sentra.

1.6 do Cerato faz 126cv... eu gosto demais do carro.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
mais a assistência é igual da hyundai será.... com a falta de assistência autorizada na cidade...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É bem tranquilo pós-atendimento da Kia, não é horrível como a Caoa.

Mas se não tiver autorizada na sua cidade, ai complica.
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Dark__Hyoga;7421839 disse:
mais a assistência é igual da hyundai será.... com a falta de assistência autorizada na cidade...

Minha mãe tá com um Kia tem uns 9 meses, já fez revisão e tal e nunca deu problema algum, inclusive fui atendido muito bem todas as vezes que precisei de algo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Eu aguardo muito a versão Hatch desse carro que agora tem câmbio manual e automático de 6 velo.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.006
Reações
12.145
Pontos
1.769
Eu aguardo muito a versão Hatch desse carro que agora tem câmbio manual e automático de 6 velo.

1.6 com 6 marchas manual deve ter aquela relação curta do Celta, nego fai ficar sambando no pedal e batendo p*nh*ta na manopla, o negócio é pegar automático sem pensar duas vezes...
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Alguém conhece em detalhe esta garantia de 5 anos? Qual a pegadinha?

Revi$ões a cada 5000km ou 6 meses por exemplo ?

Lista exagerada de coisas a serem trocadas como oleo de cambio a cada 30.000km com faz a Hyundai?

Oleo a preço de ouro?

E outra coisa fui olhar este carro mas achei o seguro muito caro. Para ter uma idéia se eu levasse um honda chity por exemplo em 3 anos o seguro comeria a diferença de preço dos carros.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.456
Reações
176.211
Pontos
2.234
Revisão a cada 10000km. E só as revisões de 40 e 80 são mais carinhas, coisa de 1000 reais, como em qualquer carro mais novo. Sobre a lista de trocas, bem, acho que não foge muito do padrão.
E o seguro é caro mesmo, mas é porque ele vem importado, então certas peças demoram pra chegar...Vi o caso de um cara que teve o carro roubado, tiraram uma porrada de coisa do carro, o centro do painel por exemplo, e como as peças iam demorar três ou quatro meses pra chegar, a seguradora deu PT logo, mas o carro tava tranquilo. A seguradora ficou num prejuízo, entretanto. O i30, por exemplo, deve ser caro também.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Eu não gosto de Cerato Sedan não. Não me tem uma cara tão original.
Gosto do Cerato Hatch, esse sim acho bem bonito (aliás, já está vendendo?)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Nunca dei bola pra esse carro,...mas vi ele em exposição num shopping (aliás, foi a promotora que me chamou atenção) dai ele estava com as portas abertas e tal...entrei...e vou lhes falar que mudei radicalmente a opinião. put* carro bonito, acabamento muito bom. E por fora de perto é bonito também.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Maxtremus;7422264 disse:
1.6 com 6 marchas manual deve ter aquela relação curta do Celta, nego fai ficar sambando no pedal e batendo p*nh*ta na manopla, o negócio é pegar automático sem pensar duas vezes...

Uma 6a marcha de frente na estrada é o que há :rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
firulero;7424307 disse:
Uma 6a marcha de frente na estrada é o que há :rox

Pois é. Eu não sei se seria ridículo como a relação dos 1.0 da GM. Quero crer que não, até porque não tem razão para ser assim.
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Meu pai pegou um top manual 6 marchas.
Ar condicionado digital,ABS com EBD,computador de bordo,sensor de estacionamento,rodas aro 17 etc.

Excelente CxB.

faz cerca de 12 km\l com ar condicionado ligado e a 140 kmh.
Com motor novo,ou seja,fase de amaciamento.
Espero que melhore o consumo..
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
valeu pelas opiniões galera... esse carro axei mais dahora q o honda civic quando vi a por aki...

ta ai um carro q tenho q juntar uma boa entrada pra perar ele , heheheheh
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Meu pai pegou um top manual 6 marchas.
Ar condicionado digital,ABS com EBD,computador de bordo,sensor de estacionamento,rodas aro 17 etc.

Excelente CxB.

faz cerca de 12 km\l com ar condicionado ligado e a 140 kmh.
Com motor novo,ou seja,fase de amaciamento.
Espero que melhore o consumo..

Quanto foi?
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Tive a oportunidade de testar um achei exelente. Mais se fosse vc esperaria lançar a versão flex p/ assim ter uma depreciação menor depois.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
42.002
Reações
38.648
Pontos
1.839
Sei lá se é bom, mas eu acho lindo de morrer esse carro! As lanternas são lindas! :konglove:
 
Topo Fundo