O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Kinect] luz piscando e fica vermelha...

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal.
eu estou com um problema com meu xbox 360 slim eu tenho o kinect e ele ficou uns 20 dias guardados sem ligar ele quando fui ligar a luz (verde) ficava piscando e logo em seguida acendia a luz vermelha alguem ja viu esse problema?


ps: meu console é destravado porem, atualizado jogo todo dia na live!
ps: ja tentei atualizar com o jogo que veio mais sem exito!
agradeço desde já!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
mais informações... Destravamento, Dash, ultimo jogo jogado
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Follow;8517886 disse:
mais informações... Destravamento, Dash, ultimo jogo jogado

destravamento: lt 1.9
dash: 13599
ultimos jogos: dead island,crysis 2, battlefield bc 2, cod mw1.....
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
pelo pouco que li, voce teria que voltar o xbox ao estado de "travado" e posteriormente desbloquear o console novamente com LT+
Muito pouco provavel ser entrada de energia pois o mesmo anteriormente funcionava, voce deve ter baixado algo na live ou via cd e ta dando esse "conflito" entre o kinect e o LT
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Follow;8518433 disse:
pelo pouco que li, voce teria que voltar o xbox ao estado de "travado" e posteriormente desbloquear o console novamente com LT+
Muito pouco provavel ser entrada de energia pois o mesmo anteriormente funcionava, voce deve ter baixado algo na live ou via cd e ta dando esse "conflito" entre o kinect e o LT

então quando eu for atualizar para o lt 2.0 é so pedir para voltar ao "unlock" e depois destravar de novo?

ps: muito obrigado pela força que vc ta me dando heim!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
Sugiro que se faça o teste de travar o console e atualizando para lt 2.0 primeiro, leve para alguem de confiança antes que alguem tente te empurrar outro sensor
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Follow;8518493 disse:
Sugiro que se faça o teste de travar o console e atualizando para lt 2.0 primeiro, leve para alguem de confiança antes que alguem tente te empurrar outro sensor

é to procurando alguem por aqui para testar se é o kinect mais tenho quase certeza que é conflito msmo!
 

Henrique-DF

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
5
Pontos
29
cara, faz esse teste.

Desconecta o Kinect da USB >>> vai na pasta memorial>>> atualizações>>> apaga tudo.

Desliga o console>>> conecta o Kinect>>> liga o console.

Ele vai solicitar para atualizar e fazer todos aqueles testes do Kinect.

Boa Sorte!!

Valeu
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Henrique-DF;8518997 disse:
cara, faz esse teste.

Desconecta o Kinect da USB >>> vai na pasta memorial>>> atualizações>>> apaga tudo.

Desliga o console>>> conecta o Kinect>>> liga o console.

Ele vai solicitar para atualizar e fazer todos aqueles testes do Kinect.

Boa Sorte!!

Valeu

Valew Henrique, eu tentei aqui a sua sugestão mas sem exito [kzangado]
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Se achar uma solução pode postar?

Assim quando outros membros tiverem o mesmo problema saibam onde procurar ;p
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Acabei de atualizar o console com a Update da live de Hoje e nada =/... to desanimando ja!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
cara vc checou se a fonte do kinect não ta queimada?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
Sugiro se falar com Pacote-san/Asa-preta aqui do forum. Não sei se são manjester de kinect, mas se o problema for conflito com LT desbloqueio é com eles.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
se vc esta em sampa vale a pena falar com o pacote...

pelo simples fato que ele tera uma gama maior de recursos para testar o seu kinect com mais precisao.

abraço
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.401
Pontos
1.379
rvl360;8531347 disse:
minhas esperanças esta cada vez menor o pacote-san disse que não meche com kinect!

Informação extra.. sem o kinect conectado esta ok confere?
espetando algum pendrive ele reconhece normalmente?
tenta falar com usuario asapreta.
Pelo pouco que li a respeito de redlight do kinect 90% dos problemas era conflito com LT segundo tio google..
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Follow;8531371 disse:
Informação extra.. sem o kinect conectado esta ok confere?
espetando algum pendrive ele reconhece normalmente?
tenta falar com usuario asapreta.
Pelo pouco que li a respeito de redlight do kinect 90% dos problemas era conflito com LT segundo tio google..

Informação extra.. sem o kinect conectado esta ok confere? CONFERE!
espetando algum pendrive ele reconhece normalmente? NOrmalmente
tenta falar com usuario asapreta. ja estou tentando entrar em contato com ele!
Pelo pouco que li a respeito de redlight do kinect 90% dos problemas era conflito com LT segundo tio google..
 

mestreotaku

Habitué da casa
Mensagens
633
Reações
4
Pontos
69
Descola uma fonte externa do Kinect e liga ele pela entrada USB frontal do aparelho pra ver se vai resolver... to achando que isso aí é problema de alimentação na porta dedicada do 360 !!

Você ainda não disse pra galera se tentou ligar o sensor em outro Xbox... isso seria o mínimo a ser feito antes de entrar em pânico. Não leve a mal, mas você está tentando resolver um problema num aparelho que você nem sabe se realmente esta com defeito...
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
mestreotaku;8534414 disse:
Descola uma fonte externa do Kinect e liga ele pela entrada USB frontal do aparelho pra ver se vai resolver... to achando que isso aí é problema de alimentação na porta dedicada do 360 !!

Você ainda não disse pra galera se tentou ligar o sensor em outro Xbox... isso seria o mínimo a ser feito antes de entrar em pânico. Não leve a mal, mas você está tentando resolver um problema num aparelho que você nem sabe se realmente esta com defeito...

Hoje eu ja fiz o teste com a fonte externa! porém sem exito!

e quanto a testar o kinect em um outro console eu não consegui achar ninguem que tenha um xbox 360 =/
 

rvl360

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
mestreotaku;8534414 disse:
Descola uma fonte externa do Kinect e liga ele pela entrada USB frontal do aparelho pra ver se vai resolver... to achando que isso aí é problema de alimentação na porta dedicada do 360 !!

Você ainda não disse pra galera se tentou ligar o sensor em outro Xbox... isso seria o mínimo a ser feito antes de entrar em pânico. Não leve a mal, mas você está tentando resolver um problema num aparelho que você nem sabe se realmente esta com defeito...

Eu testei em uma fonte externa! mas sem exito!

e quanto a testar em outro console eu estou tentando em outro console mais ta dificil de conseguir um 360 até nas lojas aqui só ps3 =/
 
Mensagens
65
Reações
0
Pontos
11
Isso é erro no sensor,aconteceu isso com meu amigo ele foi na assistencia tecnica e disseram pra ele comprar um novo sensor,depois disso não recebi mais nenhuma noticia.
 
Topo Fundo