O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kokomeri Strider travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Num tópico decente do Retrospace sobre como preservar consoles antigos, o OP perguntou:

como evitar o ressecamento do plastico das carcaças, fios dos controles dos consoles antigos? vejo mt snes trincado o q causa isso e como evitar? eu guardo os meus em caixas de papelão ou de sapato


E recebeu a seguinte resposta:


Recomendo que enfie na cavidade anal, pois o ânus de um ser humano possuí uma uma camada de mucosa chamada de torosso, essa camada ajuda a retardar o processo de deterioração de produtos plásticos, principalmente plásticos ABS em que eram muito utilizados em eletrônicos dos anos 80 e 90.


Além de não querer colaborar com o tópico, fez questão de ser ofensivo e irônico.

Fórum é pra quem quer participar e com o mínimo de respeito.

10 dias.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O cara manja de cu, devo admitir. Provavelmente já deu. Espero que esfrie a cabeça com esse travamento.
 


Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
993.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.750
Pontos
1.053
Retrospace é um local de classe e elegância. Como ousas causar tamanho desconforto com este comentário deveras inconveniente?
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Esse conhecimento do kokomeri sobre onde o sol não bate é algo que deixa até usuários experientes como eu corados.
E eu não faço idéia de como seria essa experiência, mas imagino que o exemplo com o SNES não seja dos melhores, visto que é um console bastante anguloso. Talvez o exemplo fosse mais bem sucedido com um mega, que possui um design muito mais... anatômico.

De qualquer maneira, conheço coisas muito mais anatômicas e apropriadas que retro-consoles e se o kokomeri desejar, pode mandar MP depois desses dias de geladeira.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
Olha, o cara manda enfiar no cu a parada e ganha só dez dias de geladeira? Acho que pegou muito leve.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Sinceramente, 30 dias era o ideal

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O fato do cara ser troll muda em que a atitude do travado? Pq foi só a atitude dele que o fez ser punido.

Porque o usuário que foi travado já conviveu com esse usuário em outros fóruns e o mesmo age da mesma forma. Um loop infinito de perguntas até a pessoa que se prestou a ajudar, se cansar. Não que seja crime perguntar, mas agir da mesma em todos os fóruns que participa é um tanto suspeito.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.635
Pontos
803
se o cara mandasse só um "enfia no cu" tava de boa mas ele falou com tão conhecimento da área que certamente ele já fez ou faz
 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
Porque o usuário que foi travado já conviveu com esse usuário em outros fóruns e o mesmo age da mesma forma. Um loop infinito de perguntas até a pessoa que se prestou a ajudar, se cansar. Não que seja crime perguntar, mas agir da mesma em todos os fóruns que participa é um tanto suspeito.
This

Fórum com todos seus membros e moderadores falhando novamente
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu fiz aqui mas não sei se deu certo, mandarei imagens quando ele voltar do travamento pra checar se deu certo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Porque o usuário que foi travado já conviveu com esse usuário em outros fóruns e o mesmo age da mesma forma. Um loop infinito de perguntas até a pessoa que se prestou a ajudar, se cansar. Não que seja crime perguntar, mas agir da mesma em todos os fóruns que participa é um tanto suspeito.
Continua não justificando a atitude dele.

Na consoles o que mais tem é flamer e troll que age assim ha anos. Isso justificaria vc ou eu agir como o travado? Não. E se agíssemos assim, estaríamos com um tópico de travamento em nosso nome, assim como ele, e com toda a razão.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Continua não justificando a atitude dele.

Na consoles o que mais tem é flamer e troll que age assim ha anos. Isso justificaria vc ou eu agir como o travado? Não. E se agíssemos assim, estaríamos com um tópico de travamento em nosso nome, assim como ele, e com toda a razão.

Devia se olhar no espelho de vez em quando.
 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
Lembrando que o usuário provocado é troll e clone:
http://www.retrogamesbrasil.com/t32713-onde-comprar-snes
http://www.hardmob.com.br/consoles/590409-duvidas-sobre-versao-do-snes-escolher.html
http://www.seganet.com.br/index.php?/topic/61723-dúvidas-flash-carts/
http://forum.jogos.uol.com.br/duvidas-flash-cart-do-snes_t_3455957
http://forum.jogos.uol.com.br/userMessages.jbb?message=2&u=1452262512974653935

Continua não justificando a atitude dele.

Na consoles o que mais tem é flamer e troll que age assim ha anos. Isso justificaria vc ou eu agir como o travado? Não. E se agíssemos assim, estaríamos com um tópico de travamento em nosso nome, assim como ele, e com toda a razão.
Tá se igualando a alguns usuários que já foram banidos, a sua hora extra já passou
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Devia se olhar no espelho de vez em quando.
Uuuui olha quem fala.

E ad hominem nao vai te dar razão.
Se ele é clone então ele deve ser banido por isso, pq a regra do fórum pune clone com banimento.

O que não pode é nego querer que a regra do fórum funcione de formas diferente pra usuários diferentes...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Gosto do Kokomeri, mas dessa vez ele foi bem Joselito
sem noção esse comentário
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
O ninjagaiden87 é um trollzinho que já atrapalhou em outros locais. O kokomeri deu uma resposta muito elegante, até.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo