O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Ps4, Ps3 e Vita l Shingeki no Kyojin : mega gameplay

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
CLK4ub3W8AAeaCV.jpg


Plataforma: Ps4, Ps3 e Vita

O novo jogo baseado em Attack on Titan que está a cargo da Koei Tecmo para as consolas da Sony tem como plataforma líder a PlayStation 4. O jogo será lançado também na PS3 e PS Vita.

ME entrevista com a Dengeki Online, Hisashi Koinuma, CEO da Koei Tecmo, explicou que este projecto, que começou a ganhar forma entre 2013 e 2014, será um jogo de acção com ideias de Hajime Isayama, o autor do original. Até a própria história do jogo de baseia na história original de Isayama.

Em relação à parte técnica, Koinuma explicou que a PlayStation 4 tornou-se na plataforma líder para a criação do jogo. Até agora a companhia usava a PS3 como a consola base e a partir daí melhorava o jogo se fosse lançado na PS4 e adaptava a versão PS Vita.

O lançamento está previsto para o próximo ano.



The Game
Shingeki-no-Kyojin.png


A história do jogo terá lugar durante a temporada 2013 da série animada, e contará com as vozes originais dos personagens. Para além disso, os cenários do jogo e as situações acontecerão em lugares já conhecidos pelos fãs.

Quanto ao gameplay, o esquema vai oferecer uma grande liberdade nas tácticas para os jogadores defrontarem os Titãs, por isso o jogador poderá atacar de uma forma lenta e cautelosa ou atacar ferozmente os inimigos. As decisões do jogador afectarão a direcção do combate a grande escala.

Tal como acontece na série animada, o 3D Maneuver Gear será fundamental. O jogador terá combates no ar, procurando imobilizar os Titãs, para isso deverá destruir as extremidades do inimigo antes de chegar ao ponto mais fraco.

Estes combates titânicos terão como resultado colateral a destruição de cenários, com edifícios que sucumbirão devido à intensidade dos choques com os mesmos e ao mesmo tempo poderão limitar as condições de combate, reduzindo a mobilidade dos jogadores ou oferecendo algumas vantagens estratégicas.

Attack on Titan é um exclusivo das consolas PlayStation que chegará em 2016.



Fonte:eurogamer
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Best anime ever!!! Se sair em inglês é dayone!!!!

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
TecmoKoei não :ksnif:ksnif:ksnif

Eles só sabem fazer musou hoje em dia...
Nem isso mais, é tudo igual.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Feito pela omega force que só sabe fazer musou.... estranho, pq não da pra fazer musou dessa série, nem faz sentido
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Boa notícia
SnK é demais.
Acompanho o manga e na espera pela segunda season do anime
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Feito pela omega force que só sabe fazer musou.... estranho, pq não da pra fazer musou dessa série, nem faz sentido

O musou provavelmente é você controlando os titãs contra os humanos huahuahuahuhua

Porque o contrário ficaria muito tosco.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
O musou provavelmente é você controlando os titãs contra os humanos huahuahuahuhua

Porque o contrário ficaria muito tosco.

Tava comentando isso com um amigo meu agora ahahahahahaha, é a unica forma de fazer musou da série. Não duvido que façam um modo desse inclusive, mas não da pra ter história assim...

Vamos aguardar pra ver, pq omega force vai ter que se desdobrar com esse jogo ahahahaha
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Qualquer coisa que fizerem vai ser melhor que aquela abominação que saiu pro 3DS. :klolz
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
hhmmm torço pra q seja foda como o anime, mas quero ver como eles vao fazer musou com os titans...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Tem uma semana que começou o teaser pra esse anúncio e a primeira frase chave foi: "This is not Warriors."

Então não vai ser um musou, a menos que eles estejam mentindo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.711
Pontos
1.193
Só digo uma coisa:
Meu Vitão agradece!
Chuto que vão copiar Freedom Wars
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Tem uma semana que começou o teaser pra esse anúncio e a primeira frase chave foi: "This is not Warriors."

Então não vai ser um musou, a menos que eles estejam mentindo.
Attack on Titan Heroes :klolz
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não sendo musou tá ótimo, nada haver esse estilo com SNK.

Da pra fazer um excelente jogo de ação com essa temática. Uma mistura de dragons dogma com MH ficaria louco!!! ^^

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sempre que vejo falar sobre Attack on Titan sinto vergonha alheia por causa daquela zoeira que fizeram.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.619
Pontos
1.044
Cara esse anime é muito, muito bom! Recomendo.
Sobre o game: a conferir. :kpensa
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Esse preisteixo sem conferência dropa as bomba mesmo assim
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Musou deste jogo só daria certo se a gente jogasse com os Titans.

O que seria uma idéia fantástica, eu compraria.

Mas dúvido que farão isto.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Mais um fã aqui desejando fortemente!
Podiam fazer no estilo de Monster hunter e com multi online cooperativo hein!
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Seria um musou tipo os One Pice Pirate Warriors, seguindo o enredo bonitinho e tal.

Nada impede de colocar um monte de Titans pequenos e uns bosses bem grandões. Aí vc usa seu equipamento e tal.

Musou sim é viável.

Só que eu larguei essa obra.

Muitos esperam uma segunda temporada, mas preparem pra se decepcionar, porque ficou ruim demais até aonde eu li (cap 56 +-)

Tente dar um segunda chance porque agora está no cap 71 e a coisa esquentou.
Muita coisa foi explicada de lá pra cá.
Até outro Boss Titã sinistro apareceu..

Acho que a segunda temporada vai englobar a parte do golpe de estado em que os titãs saem de foco para dar lugar à briga interna entre a tropa de exploração e a polícia militar.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
O problema é que está meio caça níquel e nada da nova temporada até agora.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
O problema é que está meio caça níquel e nada da nova temporada até agora.

Parece que o jogo abarca a nova temporada no manga, o anime está previsto ao que parece o ano que vem =)

A Gematsu disse que o jogo será lançado no inverno japonês:kfreeze

Grandes chances de ser lançado no ocidente:obrigue
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
O autor disse que pretende acabar a série no volume tanko 20, atualmente está por volta do 13/14 e cada volume tem 4 ou 5 edições, não sei bem a periodicidade, então provavelmente até o fim do ano que vem termina o mangá. Aí talvez eles façam a segunda temporada.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.220
Pontos
999
Mais uma coisa que eu já premeditava desde o começo de 2014: Vita pegando ponte com vários jogos que são lançados para o PS4.
Tá cheio de anúncio assim.
Realmente, o Vita está bem morto. Cada dia que passa a biblioteca do console infla mais e mais, e só de pensar que é um portátil que você pode levar pra qualquer lugar jogos da nova geração e Steam-like, só tende a aumentar o gosto do público.
Repito que eu não estou dizendo que o Vita vai ser billion seller nem sucesso, mas apenas o pequeno pretinho ainda tem muita poeira pra queimar. O hardware dele e o PS4 prometem que sua longevidade vá até pelo menos 2017.

@tortinhas10 @Gamer King
Imaginando um cenário fictício, qual seria melhor? Um console que vende 100.000 por mês mas dura 3 anos, ou um console que vende 20.000 por mês e dura 6-7 anos ou mais?
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
^

tbm fiquei surpreso de ir pro vita, já sei onde jogá-lo : p
 
Topo Fundo