Estúdio Omega Force da Tecmo Koei está trabalhando em um novo projeto Attack on Titan que está em desenvolvimento usando o PS4 como base. Durante uma entrevista com
a Famitsu, produtor e diretor Hisashi Koinuma Kitamura compartilhou Tomoyuki alguns dos detalhes mais recentes sobre o jogo. [Obrigado,
Hachima.]
Koinuma diz que a
série Warriors
Musou dourados tendem a colocá-lo "um contra muitos inimigos" situações, objetivo
para o qual Attack on
Titã ele quer fazer algo diferente, ao longo das linhas de "muitos [os seres humanos] contra um inimigo [Titan] "Ao invés das situações anteriores." Ele está pensando sobre como adicionar mais tática do que com os seus títulos regulares
Musou.
Tanto quanto o trabalho, diz Kitamura os movimentos serão mais confortáveis do que a série The Warriors
.
" Nós estamos nos concentrando como fazê-lo se sentir bem durante o vôo em torno de usar a engrenagem de Manobras 3D? e temos refeito este sistema Inúmeras vezes ", acrescenta Koinuma.
Ele passa a explicar, uma vez
que o Attack on
Titan é um IP popular, eles precisam fazê-lo para que o jogado consiga executar os movimentos com facilidade. Por esta razão, nós que estamos focando simplificar a engrenagem Manobra 3D que mesmo aos novatos possam jogar.
No entanto, isso não significa que ele vai ser um mero besta hack-and-slash, mas eles querem que o jogador tenha a sensação de estar tão bom como Levi (um dos mais fortes personagens da série) desde o início.
Em relação à luta haverá risco elevados, se você tentar ir direto para a parte de trás dos Titãs para atingi-los no pescoço (ponto baixo). Isso vai exigir uma tática eficaz para destruir primeiramente parte de seus membros, acrescentou o diretor, embora ele acha que seria impossível atingir seus pontos fracos rapidamente
Kitamura disse: deixaremos reviver a história no modo principal. Eles estão pensando em fazer uma "sub-Mode" , que irá destacar os personagens que não apareceram no modo original, ou algo com mais enfase a partir da história original.
Attack on Titan será lançado no Japão, América do Norte e na Europa em 2016 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita. Seu desenvolvimento é atualmente, 50% completo.
fonte:siliconera
Espero estar vivo até lá