O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.297
Pontos
2.529
O programa "Tot Costa" da "Catalunya Ràdio" noticiou que Luis Enrique repreendeu Mascherano, Piqué e Neymar após a derrota por 3 a 0 em Turim que complicou a vida do Barcelona na Liga dos Campeões. Segundo o meio de comunicação, o treinador adotou um tom muito duro e reclamou principalmente da falta de atitude do time dentro do Juventus Stadium.

De acordo com o jornalista Turco Husaín, que teve acesso ao vestiário catalão após o jogo, a cobrança em cima de Neymar foi por não ter adiantado seu posicionamento em campo, como o treinador pediu. Além disso, Luis Enrique questionou Mascherano por um motivo semelhante e cobrou Piqué por uma jogada específica.

luis_enrique.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.451
Pontos
2.044
Imprensa da europa lixosa que nem a brasileira com essas reporcagens
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Real perdendo pro Sporting Gijon. Mas é quase impossível o Real não virar o jogo.

Edit. Empatou.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.949
Reações
17.008
Pontos
1.524
Titular da Real Sociedad, o atacante Willian José é o brasileiro com maior número de gols no Campeonato Espanhol: 10. Neymar aparece em seguida com nove.

WJ, melhor jogador do mundo.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Isco jogou demais nessa partida, tá loko. Real já é praticamente campeão.

Barcelona 2 x 0 Real Sociedad com 2 gols de Messi, era pra estar 3 x 0 se o André Gomes não fosse tão podre, ninguém aproveita os passes que o Sergi Roberto dá.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.297
Pontos
2.529
Seria bom para o Messi se a champions e o espanhol não tivessem times difíceis, aí ele seria o melhor do mundo mesmo.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Defesa do Barcelona abre as pernas mais do que uma put*.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Isso foi pra evitar que a bola pegasse nele Tortas. Quando o Suarez armou o voleio o Messi se jogou pra trás para evitar que a bola o acertasse.

Olha no tempo 4:00 do vídeo. Dá pra ver claramente o Suarez armando o voleio, o Messi olhando e se jogando pra trás.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.297
Pontos
2.529
Isso foi pra evitar que a bola pegasse nele Tortas. Quando o Suarez armou o voleio o Messi se jogou pra trás para evitar que a bola o acertasse.

Olha no tempo 4:00 do vídeo. Dá pra ver claramente o Suarez armando o voleio, o Messi olhando e se jogando pra trás.




parecia um bug do fifa
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Zaga do Barcelona é uma mãe

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Mesmo que o Barça ganhe alguma coisa esse ano, acho que só a copa do rei mesmo, vai ter que mexer praticamente em todas as posições, menos no ataque e no gol.

Lateral direita não existe, meio de campo funciona só de vez em quando, a defesa tá foda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Mesmo que o Barça ganhe alguma coisa esse ano, acho que só a copa do rei mesmo, vai ter que mexer praticamente em todas as posições, menos no ataque e no gol.

Lateral direita não existe, meio de campo funciona só de vez em quando, a defesa tá foda.
Ter Stegen me decepciona,nunca faz um milagre

E quando ele tá numa ponta da trave e cara cruza em cima da linha de fundo ele sempre se enrola FEIO

Copa do Rei é o torneio de menor importancia mas com andré gomes titular nunca se sabe o resultado,mas é importante ganhar pra tentar a Supercopa da Espanha contra o RM

Contra a Juventus eu não sei o que dizer,gosto do Barça mas as performances estão sofríveis,depende mais da Juventus se apequenar do que esperar algo do Barcelona...mas aí não é legal de torcer
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.297
Pontos
2.529
Lionel Messi trabalhando em uma padaria no Brasil? É o questionamento que faz o diário "Olé" em sua manchete na tarde desta quinta-feira.



Em tom de brincadeira, obviamente, o tradicional jornal esportivo argentino destaca uma foto que está viralizando nas redes sociais: de um sósia do craque argentino na labuta dentro de uma confeitaria brasileira.



- Em uma padaria no Brasil, há um funcionário que é igual ao Lionel Messi. A semelhança é enorme, mas felizmente o verdadeiro não é brasileiro. É argentino. Confira - diz o jornal.

18010028_752713348239280_9031448353151343564_n.png
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Ouvi falar que o CR7 não pode trabalhar em padaria. Por que será?
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.814
Reações
4.293
Pontos
714
Umtiti e Pique parecem duas baratas tontas, o aprendiz de treinador botou o Alcacer na função do Neymar e o Real tá deitando por aquele lado.

Messias salvando outra vez.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Messi é Messi, e esse carnaval aí. Kross tá louco para entregar a paçoca.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.814
Reações
4.293
Pontos
714
Casemiro já tá fazendo hora extra, matou o contra ataque. Era pra receber o segundo amarelo.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.814
Reações
4.293
Pontos
714
Messi e a mania clássica de jogador canhoto em nunca usar a perna direita nem pra dar passe de meio metro, essa era bola pra dar um tapa com a direita e sair pra comemorar. Perdeu um gol feito.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Boa finalização.
Peguei o jogo aos 38min, chegando com pé-quente pra afundar o pequeno Farça.
Casemito marca no segundo tempo, tive uma visão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mermao que defesa do Ter Stegen...slc

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Incrível esse passe do Iniesta.
CR7 fez essa b*sta ali pra não matar logo o campeonato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Edtou trocando de canal entre esse jogo e Sp e Corintia.
É abismal a diferença.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo