O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
O messi também é ditador e ninguém fala nada.


A diferença é que o franco deu mais títulos ao time dele e também em menos tempo.
- Messi, o que você achou desse argumento utilizado pelo nosso amigo Tortas?
CPM8K_gWIAAHCsY.jpg
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Não acho bacana quando um jogador tem tanta influencia assim na escolha (ou no caso, na não escolha) do técnico. Parece imaturidade/arrogância. (estou supondo que a notícia é verdadeira)

Por outro lado, fico meio aliviado que o auxiliar provavelmente não tenha vez como técnico. Gostaria de ver o Barcelona com um técnico de ponta, mesmo que não siga a escola catalã. Seria interessante ver o que aconteceria.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O melhor para o Barcelona era pedir ao Messi e ao Suárez para conversarem com o Neymar. Bem, se eles quisessem.

Ou Cruyff, se tivesse vivo.

Neymar é um egolatra que não respeita as pessoas que estão abaixo de si. Ao passo que o contrário é aparentemente verdadeiro, pelo o que se ver por ai.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
mais uma do trio msn, meninos sonegadores.

Segundo divulgou o jornal El Mundo, o atacante do Barcelona guardou a renda que conquistou com direitos de imagens em contas no Panamá de 2006 a 2014


Agente do atacante afirmou que criou uma empresa para atuar de acordo com as leis do país (Getty Images)
11/05/2017 10h44São Paulo
Por FOX Sports
noteView.aspx

compartilhado


Não é só Messi e Neymar que estão envolvidos em 'escândalos' fiscais. Para fechar o trio MSN, Luis Suárez pode ter desviado dinheiro para outro país. Segundo divulgou o jornal El Mundo, o atacante do Barcelona guardou a renda que conquistou com direitos de imagens em contas no Panamá desde 2006, quando chegou à Europa, até 2014, quando foi contratado pelo Barcelona.

Segundo consta nos documentos detidos pelo jornal holandês NRC, que conseguiu ter acesso graças à rede de jornalismo investigativo EIC, Suárez desviou os ganhos para a empresa Meltocktets Investments S.A. A companhia é registrada no país da América Central e criada na sede de um escritório de advocacia que já foi contratado pelo político espanhol Jordi Pujol para desviar fundos.

Depois de se tornar jogador da equipe catalã, o uruguaio criou uma nova empresa, Crantoace XXI S.L, com sede em Barcelona. Pere Guardiola, agente de Suárez, afirmou que: “Quando Luis veio à Espanha, criamos uma empresa espanhola para explorar os seus direitos sob as leis fiscais do país e com a recomendação da Fazenda, a quem perguntamos como proceder”.

O dinheiro chegava ao Panamá, país considerado um dos “paraísos fiscais”, após passar pelos Países Baixos, onde os impostos não passam de 2%. LMP Bomore B.V., empresa da pequena cidade holandesa Naarden atuava como intermediária e recebia 2% do valor que ganhava Suárez.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
mais uma do trio msn, meninos sonegadores.

Segundo divulgou o jornal El Mundo, o atacante do Barcelona guardou a renda que conquistou com direitos de imagens em contas no Panamá de 2006 a 2014

Agente do atacante afirmou que criou uma empresa para atuar de acordo com as leis do país (Getty Images)
11/05/2017 10h44São Paulo
Por FOX Sports
noteView.aspx

compartilhado


Não é só Messi e Neymar que estão envolvidos em 'escândalos' fiscais. Para fechar o trio MSN, Luis Suárez pode ter desviado dinheiro para outro país. Segundo divulgou o jornal El Mundo, o atacante do Barcelona guardou a renda que conquistou com direitos de imagens em contas no Panamá desde 2006, quando chegou à Europa, até 2014, quando foi contratado pelo Barcelona.

Segundo consta nos documentos detidos pelo jornal holandês NRC, que conseguiu ter acesso graças à rede de jornalismo investigativo EIC, Suárez desviou os ganhos para a empresa Meltocktets Investments S.A. A companhia é registrada no país da América Central e criada na sede de um escritório de advocacia que já foi contratado pelo político espanhol Jordi Pujol para desviar fundos.

Depois de se tornar jogador da equipe catalã, o uruguaio criou uma nova empresa, Crantoace XXI S.L, com sede em Barcelona. Pere Guardiola, agente de Suárez, afirmou que: “Quando Luis veio à Espanha, criamos uma empresa espanhola para explorar os seus direitos sob as leis fiscais do país e com a recomendação da Fazenda, a quem perguntamos como proceder”.

O dinheiro chegava ao Panamá, país considerado um dos “paraísos fiscais”, após passar pelos Países Baixos, onde os impostos não passam de 2%. LMP Bomore B.V., empresa da pequena cidade holandesa Naarden atuava como intermediária e recebia 2% do valor que ganhava Suárez.
Esses caras não aprendem mesmo. Vão acabar se f**end0 com esse negócio de sonegar.

O CR7 também tá enrolado tentando se livrar de uma acusação de estupro. A acusação está sendo feita por uma mulher, pra deixar bem claro. :coolface
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Esses caras não aprendem mesmo. Vão acabar se f**end0 com esse negócio de sonegar.

O CR7 também tá enrolado tentando se livrar de uma acusação de estupro. A acusação está sendo feita por uma mulher, pra deixar bem claro. :coolface

Mulher querendo ganhar fama grátis. Até parece que o robaldo precisaria estuprar alguém.

Se até cara desconhecido ALGUMAS mulheres inventam estupro, imagina com o muso.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Como é ruim o morata.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
c***lho.... Polemica

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Mano na moral eu venho aqui na humildade perguntar qual é a regra vc bater falta direto assim na malandragem

mas meu na moral o juiz tava indo ver o Ansencio (pr anão dizer que ele foi levantar o Ansencio na vdd) meu Jesus do céu,quando o juiz está "ocupado" pode bater falta?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.940
Reações
16.983
Pontos
1.524
Mano na moral eu venho aqui na humildade perguntar qual é a regra vc bater falta direto assim na malandragem

mas meu na moral o juiz tava indo ver o Ansencio (pr anão dizer que ele foi levantar o Ansencio na vdd) meu Jesus do céu,quando o juiz está "ocupado" pode bater falta?

de acordo com as regras, o time que cobra a falta é que pode solicitar a barreira.
no entanto, muitas vezes o juiz determina que terá a barreira, e isso eu nunca soube o motivo e nem em qual situação isso pode acontecer.
no mais, faltas perto da área e que são cobradas rapidamente para o lado são até bem comuns. O que foi diferente hoje é que o nacho bateu direto.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Jogadores do Sevilla fizeram o maior pecado quando se comete a falta, não ficar na frente da bola ou segurando a bola até o juiz armar a barreira. E muso fez um gol de centro avante.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.808
Reações
9.047
Pontos
753
Esse Ronaldo é muito gay :kkk

Minha mãe voltou de Portugal semana passada e quase trouxe uma camisa dele

Aihda bem que perguntou antes :lolwtf
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Bonito esse gol de falta do real, juizão ficou na frente da bola atrapalhando o goleiro só esperando ela entrar, é Ronaldo + 11 nesse time, parece o corinthians, sempre ganhando sujo

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Issue number 188 of the Weekly Post presents the best players of the 2016/17 big-5 league season. The rankings were elaborated according to the exclusive CIES Football Observatory’s approach to measure player performance on an objective and comparable basis. Lionel Messi outranks Cristiano Ronaldo in the table for wingers.

Three Bayern Munich players top the rankings in their respective position: Manuel Neuer for goalkeepers, Javi Martínez for centre backs (ahead of teammate Mats Hummels), as well as Thiago Alcântara for central defensive midfielders. Only footballers who have played at least 2,000 minutes in domestic league games are included in the analysis.

Alex Sandro and Marcelo (full backs), Kevin de Bruyne (central attacking midfielders), Lionel Messi (wingers) and Dries Mertens (centre forwards) head the rankings for the other positions considered. Except for de Bruyne and Marcelo, all these players are also to be found in the CIES Football Observatory’s 4-3-3 best XI of the season alongside Bruno Peres (right full back), Paul Pogba and Naby Keita (box-to-box midfielders), as well as Cristiano Ronaldo (left winger).

Follow us on Twitter to find out the best XI for each of the big-5 leagues.

wp188_dk_en.svg


http://www.football-observatory.com/IMG/sites/b5wp/2016/188/en/
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Lembrando ao pessoal. Hoje tem o jogo que faltava na La Liga: RM X CV.

RM e FCB estão empatados em pontos.

O Barcelona tem doze gols de saldo em relação ao RM, salvo engano. Joga domingo contra o Eibar.

Assim, se RM ganhar hoje, basta empatar domingo do Málaga, em caso de vitória do Barcelona.

Se o RM empatar, tem que ganhar domingo do Málaga, ou a menos empatar, em caso de derrota do Barcelona.

Se o RM perder hoje, terá que ganhar domingo do Málaga e ainda torcer pela derrota do Barcelona frente ao Eibar.

Ou seja, o negócio ainda está embrulhado. Celta é uma incógnita. Apesar da campanha ruim na liga nacional, foi bem na Liga Europa. Ele pode aprontar para o RM hoje.

Não tem nada ganho.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, tive a oportunidade de conhecer o CR7 e ele leu os posts aqui. Gostou muito do Tortinhas e me pediu que eu o enviasse este vídeo:


 
Topo Fundo