O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Conheciam os aplicativos android fast dash e HUd dash?, peguei o fast dash no meu motox , fica bem massa ,se comunica diretamente pelo roteador , só precisa baixar um software pequeno pro windows , agora tenho que dar um jeito de prender meu smart no volante :klolz
Fast dash é legal pq tem os tempos , combustível, posição etc


Hud dash parece que é só velocidade ,rpm e posição de marchas , mas éh legal tbm

 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
To começando a jogar direito.
Ontem procurei videos de punta taco e tal. Ai comecei a tentar fazer e até que me surpreendi.

Já fiz 2:16 em Imola com a BMW E30 street. (lembro que o billpower disse que fez 2:15).

Cuidado com esses cus ai viu!

Mas ainda me falta regularidade pra fazer mais de duas voltas limpas.

:lolwtf
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
To começando a jogar direito.
Ontem procurei videos de punta taco e tal. Ai comecei a tentar fazer e até que me surpreendi.

Já fiz 2:16 em Imola com a BMW E30 street. (lembro que o billpower disse que fez 2:15).

Cuidado com esses cus ai viu!

Mas ainda me falta regularidade pra fazer mais de duas voltas limpas.

:lolwtf

que isso me adianta se vcs não aparecem no server :obrigue
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.668
Reações
7.547
Pontos
703
To começando a jogar direito.
Ontem procurei videos de punta taco e tal. Ai comecei a tentar fazer e até que me surpreendi.

Já fiz 2:16 em Imola com a BMW E30 street. (lembro que o billpower disse que fez 2:15).

Cuidado com esses cus ai viu!

Mas ainda me falta regularidade pra fazer mais de duas voltas limpas.

:lolwtf

Vou pegar esse seu tempo e do billpower pra ver como eu to, ainda não comparei minhas voltas com ninguém :kforever
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.428
Reações
6.151
Pontos
824
Serão as lambos inguiáveis? Uma das questões controversas do Assetto é o quão arisco são os carros.

Pelo que lê na internet das pessoas que guiaram os carros mais atuais da marca, são bem fáceis de andar.

O problema é o sistema AWD que ela usa, que se tentar andar acima do limite o carro te mata. :klolz
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
Pelo que lê na internet das pessoas que guiaram os carros mais atuais da marca, são bem fáceis de andar.

O problema é o sistema AWD que ela usa, que se tentar andar acima do limite o carro te mata. :klolz

Esqueci de perguntar. Sua vga ta funcionando normal ou ela não voltou do RMA da Giga?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
To começando a jogar direito.
Ontem procurei videos de punta taco e tal. Ai comecei a tentar fazer e até que me surpreendi.

Já fiz 2:16 em Imola com a BMW E30 street. (lembro que o billpower disse que fez 2:15).

Cuidado com esses cus ai viu!

Mas ainda me falta regularidade pra fazer mais de duas voltas limpas.

:lolwtf


Esse é o próximo passo então Eu normalmente quando coloco o tempo é porque estou dando naquele ritmo ou próximo disso em, pelo menos umas cinco voltas.
 

m4rc10w

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Comprada R9 280x, espero poder rodar o AC com qualidade gráfica bem maior que com a HD6870 (apesar do proc não ajudar muito rs).
A propósito, melhorei meu tempo em Ímola com a E30, 2:18,805 (segundo o ranking do RSR Live Timing, o cara mais rápido com esse carro e pista fez 2:08,872:kwow), mas eu nem levo isso em conta, é só pra comparação mesmo, já que alcançar essa marca pra mim é quase impossível:klol...
Aliás, só consegui essa marca usando o auto blip, ainda me atrapalho um bocado no punta-taco...
http://www.radiators-champ.com/RSRLiveTiming/index.php?page=rank&track=2&car=2
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Os tempos top do Assetto corsa devem ser bem relativizados e meu ver. Os caras são quase profissionais na maioria das vezes. Só jogam este tipo de jogo, tem setups profissionais para tanto. Um tempo bom nessa pista eu acredito que seria algo em torno de 2.13 ou 2.12 para alguém mais viciado.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
Eu vejo uns videos de hot lap no YT que meu deus do ceu. Nego freia muito em cima da curva, reduz marcha mais rapido que eu batendo p*nh*ta e mantem o carro numa estabilidade impressionante.

Ta certo que mesmo se vc jogar sem traction sistem e stability control é bem tranquilo o assetto. Mas fico impressionado.

Se eu freio muito em cima, por mais que o abs não trave a roda, eu passo da curva po.

Ontem fiz um teste com a BMW E30 Group A em Imola

Project Cars - 1:59
Assetto - 2:04

Isso porque a start line de Imola em Project Cars é bem mais na frente que Assetto
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acho esse video bem legal sobre consistência. O cara pilota demais, mas de certeza tá com um setup bom pra pista, o carro tá muito na mão e fazendo curvas bem.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Eu não andei com a BMW GT em SPA, mas o cara me instigou. Ele derrapa bastante com o carro, pois você escuta os pneus cantando. Ele disse que faz uma média de voltas em 2.19 e algumas em 2.18 é muito bom, mas preciso ver como eu consigo andar. Ele aparentemente derrapa mais do que eu.

EDIT:Andei 5 voltas com ela e acredito que não dá para fazer as curvas sem derrapar. É uma característica do carro. O carro dele além de tudo que ele mencionou ter modificado está com a relação de marchas um pouco alterada, pois pega 261 no final da reta depois da Eau Rouge e o default pegar somente uns 253.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu não andei com a BMW GT em SPA, mas o cara me instigou. Ele derrapa bastante com o carro, pois você escuta os pneus cantando. Ele disse que faz uma média de voltas em 2.19 e algumas em 2.18 é muito bom, mas preciso ver como eu consigo andar. Ele aparentemente derrapa mais do que eu.

EDIT:Andei 5 voltas com ela e acredito que não dá para fazer as curvas sem derrapar. É uma característica do carro. O carro dele além de tudo que ele mencionou ter modificado está com a relação de marchas um pouco alterada, pois pega 261 no final da reta depois da Eau Rouge e o default pegar somente uns 253.


sim tá todo mexido o carro , o carro tá bem suave pra guiar,tentei fazer um tempo parecido o mínimo que consegui foi 2;22 alto , ele faz 2;19 constante , o setup padrão sai muito de frente pra fazer as curvas igual ele.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
The legend

























has





























returned!







LZF0hAv.jpg
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Esse volante doido tem 900 graus de rotação? Parece perfeito pra carros forumula, mas carro de rua parece estranho
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
O minimo que fiz aqui foi 2:23:107 em Spa com a Z4.
Mas normalmente ando 2:23 alto ou 2:24 baixo.

Não to tão ruim vai.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O minimo que fiz aqui foi 2:23:107 em Spa com a Z4.
Mas normalmente ando 2:23 alto ou 2:24 baixo.

Não to tão ruim vai.


Se comparar com o tempo do Quemsoueu não está. Você está surpreendendo, mas pelo jeito está bem dedicado a estes jogos ultimamente.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
Se comparar com o tempo do Quemsoueu não está. Você está surpreendendo, mas pelo jeito está bem dedicado a estes jogos ultimamente.


To vendo bastante video, aprendendo os traçados, pegando ponto de frenagem. Estou ficando satisfeito com a evolução.

Precisa sair uma promo denovo. Peguei o Dragon Age qndo teve sale do assetto e não peguei ele. Ai da pra fazer 4fun com vcs.

PS: Vocês podem me ajudar?

Da pra upar os arquivos weather.ini e colorCurves.ini?
Eles ficam na pasta SYSTEM > CFG

baixei um mod aqui, não ficou bom pq precisa de um mod que só tem no site do assetto (e só pode baixar quem tem o jogo no steam) e não fiz backup.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se comparar com o tempo do Quemsoueu não está. Você está surpreendendo, mas pelo jeito está bem dedicado a estes jogos ultimamente.


Se ele fosse correr com nós ja disputaria lá atrás comigo, :klolz, digo isso pq Spa deve ser a pista que tenho pior rendimento ever , tá aí uma pista que não melhoro nunca não sei pq :ksnif
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.668
Reações
7.547
Pontos
703
Manolos, vou compartilhar minha tristeza com os senhores que mal conheço mas considero pacas :kbeca

Ontem fui jogar um Assettinho com meu Driving Force GT, tentando bater os tempos do Leo e do billpower com a E30 em Imola, quando vejo que meu carro tá com uma dirigibilidade extremamente zoada. Eu não conseguia fazer curva, pq parecia que o carro brecava quando eu apenas tirava o pé do acelerador, e que o carro acelerava quando eu freiava... WTF?!

Fui nas configurações do Assetto e tava acontecendo exatamente isso: eu somente acelerava e o freio acionava junto uns 20%; eu tirava o pé do acelerador e o freio ia pra 50%. Eu freiava 100% e o acelerador acelerava 25%. Que m**** é essa???

No fim das contas, depois de reinstalar driver da logitech 2 vezes, descobri a causa: o fio que liga os pedais ao volante tava quebrado parcialmente. QUE m****
Como eu deixo ele sempre montado, talvez a moça que limpa em casa deve ter arrastado o suporte errado ou até eu mesmo fiz alguma cagada qualquer dia desse que foi prendendo o fio e finalmente fez com que ele rompesse.
Só de mexer nessa parte do fio o freio e o acelerador já "acionam" como se eu tivesse pisando nos pedais.

Imagino que não seja complicado arrumar isso, mas que m**** ir atrás disso agora.
:ksnif
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
Manolos, vou compartilhar minha tristeza com os senhores que mal conheço mas considero pacas :kbeca

Ontem fui jogar um Assettinho com meu Driving Force GT, tentando bater os tempos do Leo e do billpower com a E30 em Imola, quando vejo que meu carro tá com uma dirigibilidade extremamente zoada. Eu não conseguia fazer curva, pq parecia que o carro brecava quando eu apenas tirava o pé do acelerador, e que o carro acelerava quando eu freiava... WTF?!

Fui nas configurações do Assetto e tava acontecendo exatamente isso: eu somente acelerava e o freio acionava junto uns 20%; eu tirava o pé do acelerador e o freio ia pra 50%. Eu freiava 100% e o acelerador acelerava 25%. Que m**** é essa???

No fim das contas, depois de reinstalar driver da logitech 2 vezes, descobri a causa: o fio que liga os pedais ao volante tava quebrado parcialmente. QUE m****
Como eu deixo ele sempre montado, talvez a moça que limpa em casa deve ter arrastado o suporte errado ou até eu mesmo fiz alguma cagada qualquer dia desse que foi prendendo o fio e finalmente fez com que ele rompesse.
Só de mexer nessa parte do fio o freio e o acelerador já "acionam" como se eu tivesse pisando nos pedais.

Imagino que não seja complicado arrumar isso, mas que m**** ir atrás disso agora.
:ksnif


Mano, tem uma opção no driver da logitech que se ela fica marcada, acontece isso.
Ve se não é esse o problema.

No Assetto tbm tem essa opção que se ficar marcada, acontece isso.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.668
Reações
7.547
Pontos
703
Mano, tem uma opção no driver da logitech que se ela fica marcada, acontece isso.
Ve se não é esse o problema.

No Assetto tbm tem essa opção que se ficar marcada, acontece isso.
Então cara, acho que nao... até pq tava funcionando normal uns dias atrás e não mexi nada de lá pra cá... vou até dar uma conferida, mas o fio ta ferrado mesmo. Os fiozinhos de cobre tão expostos e partidos, mais um pouco e ele teria se rompido totalmente.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
Então cara, acho que nao... até pq tava funcionando normal uns dias atrás e não mexi nada de lá pra cá... vou até dar uma conferida, mas o fio ta ferrado mesmo. Os fiozinhos de cobre tão expostos e partidos, mais um pouco e ele teria se rompido totalmente.


c***lh0. Que m****.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Relaxa, se for o fio mesmo é de boa, uma soldinha e uma fita isolante resolvem. Qualquer cara q faz reparo em eletronicos resolve isso
 
Topo Fundo