O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064
Chegou:

YeZ5yTV.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064
Essa C2 de 48 dispensa soundbar pra quarto, tem um put* grave ativando o modo de som IA Pro.

Já vou devolver o soundbar SN4 da LG que comprei pra ela, nem precisa mais.

Essas TVs acima dos 2500 pelo visto estão com caixas de som melhores. A minha NU7100 da Samsung era um som xoxo que precisei comprar um soundbar da Pioneer.

A imagem, dispensa comentários.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Pessoal, não se se mais alguém tem problema com esse som no modo de jogo que é uma b*sta! Tem como mudar o padrão do perfil de games?

Abçs.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
557
Reações
1.350
Pontos
233
Essa C2 de 48 dispensa soundbar pra quarto, tem um put* grave ativando o modo de som IA Pro.

Já vou devolver o soundbar SN4 da LG que comprei pra ela, nem precisa mais.

Essas TVs acima dos 2500 pelo visto estão com caixas de som melhores. A minha NU7100 da Samsung era um som xoxo que precisei comprar um soundbar da Pioneer.

A imagem, dispensa comentários.
sei lá, a minha cx O som é uma b*sta, inclusive nos sites gringos uma porrada de nego reclama, talvez tenham melhorado nos modelos seguintes
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064
Bom, voltei atrás, em jogos com som imersivo não presta. Me empolguei por conta de estar testando o Mega Drive nele, que tem um put* som estéreo. Aí voltei pra o PS5 com o Bom de Guerra e ficou esquisito.

Enfim, o soundbar tá vindo.

Os consoles antigos com upscaler ficam lindíssimos, cores vivas, nitidez e fluidez que jamais vi em outra TV. Tenho 14 consoles e todos ficaram lindíssimos.
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
505
Pontos
549


Alguém confirma esse bug desda tv? Tem tbm outro que esse cara postou ai que o dolby vision entra com a imagem amarela porém não salva a configuração alterada, sendo necessário configurar toda vez
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064
Nem sabia que o Bom de Guerra Ragnarok roda a 120fps no modo desempenho. O VRR tava ligado e tava oscilando entre 80 e 90, desliguei e foi pra 120.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064
Meu PS5 fica 1 metro e 20cm distante da entrada da TV, peguei esse aqui de 3 pra usar:

BdEpa02.jpg


KaPhTlC.jpg


EStvhDE.jpg


O cabo que vem no console é triste de curto, pra quem usa TVs maiores.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
h8Z6P88.jpg


Fora a qualidade do PS5 que quem tem OLED já sabe como é, o Switch fica feio não. Tem um upscaling digníssimo. O Metroid Prime Remastered ficou excelente ma TV.

Rapaz, tenho um amigo que está com problema com a LG dele - o Switch não está mandando imagem - fica tudo preto, diz ele que as vezes dá um flash de imagem mas logo fica preto.

Já ouviu falar deste problema?

PS.: O PS5 dele funciona normal nesta mesma TV.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.336
Reações
41.869
Pontos
1.064
Uma coisa que não tinha testado na C2: Filmes em 4K remux de Blu-Ray.

Meus amigos, que imagem espetacular, Netflix e afins é uma coisa, vídeo remux de Blu-Ray é outra. Agora sim que vi realmente como funciona um HDR real, PQP, dá até vontade de não ir mais pra os cinemas. Chega deu pena da outra TV 4K Samsung NU700, que de HDR eu não via nada.

Nunca vi uma qualidade de imagem superior como essa. Só vendo ao vivo pra entender o porque essa linha é cara.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.445
Reações
8.737
Pontos
754
42 é umm bom tamanho pra monitor, e considerando que o preço dos monitores são irrealistas pelo que entregram
hoje em dia ter tv é muito mais beneficio até pq o tempo de resposta delas não é mais um absurdo de alto
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.879
Reações
22.249
Pontos
2.124
desde o lançamento eu tava com vontade de pegar essa de 42 polegadas pra usar como monitor..eu tinha um Dell ultra wide qhd de 34 polegadas, vendi e finalmente comprei
chegou hj.... um monstro, com os 4k de res da pra usar de boa pra produzir, pra jogar não precisa nem falar ne hehe.


1678989081955.jpeg
do lado da C1 de 48
o ponto negativo de ter as duas no mesmo ambiente eh que tem que usar o LG thing pra nao ligar/desligar as duas ao mesmo tempo kkk

na posição que eu fico são 85cm de distancia da tela, não tive desconfortos

ps: oled reflete, dependendo do angulo (como eu tou pra de 48) fica ruim, mas ai é só fechar a cortina que fica 100%
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
desde o lançamento eu tava com vontade de pegar essa de 42 polegadas pra usar como monitor..eu tinha um Dell ultra wide qhd de 34 polegadas, vendi e finalmente comprei
chegou hj.... um monstro, com os 4k de res da pra usar de boa pra produzir, pra jogar não precisa nem falar ne hehe.


Visualizar anexo 311854
do lado da C1 de 48
o ponto negativo de ter as duas no mesmo ambiente eh que tem que usar o LG thing pra nao ligar/desligar as duas ao mesmo tempo kkk

na posição que eu fico são 85cm de distancia da tela, não tive desconfortos

ps: oled reflete, dependendo do angulo (como eu tou pra de 48) fica ruim, mas ai é só fechar a cortina que fica 100%
Comecei a usar minha C1 48'' para PC, estou com um pouco de receio de retenção de imagens.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.310
Reações
28.485
Pontos
1.649
Quando sair a C7 eu consigo comprar a C1 :ksnif

Ratchet rodando nessa TV é a coisa mais linda!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Estou louco para trocar minha C1 48" por uma dessa de 42", pena que não encontrei ninguém aqui da minha região (Londrina/PR).
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Tá pedindo quanto?

Tenho um amigo de maringá querendo uma OLED.
Sei lá, será que vale uns 3,5k?

Esta em perfeito estado de uso e poucas horas, sou bem enjoado, tenho a nota, tem 1 mês de garantia ainda.

Também tenho várias referências no fórum.

*Se quiser mandar uma proposta por MP fique a vontade.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Chegou hoje a cremosa, um pouco atrasada mas tá tudo certo, amanhã devo configurar.
Achei o som muito bom mesmo com uma Soundbar Samsung 930B, não sei se vou usar já que a TV é pro quarto e ela tem caixas traseiras, a sala é mais adequada porque é enorme.
A imagem é excelente mas acho que mexendo deve melhorar, estou com uma 4K intermediária e a imagem também é boa exceto o preto que é mais cinzento que a Oled.
 
Topo Fundo