O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Libertadores 08 | Fluminense x São Paulo |

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
dst_spfc_x_flu.jpg


FH não liga para as vaias


Goleiro pede união e diz que está pronto para a 'guerra de quarta-feira'

Caio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Tamanho da letra



O goleiro Fernando Henrique mostrou que já está escolado com as vaias. O camisa 1 tricolor, único dos titulares em campo neste domingo, era um dos melhores jogadores na partida até falhar no primeiro gol do Náutico (assista ao lance). No fim, FH desceu para o vestiário ouvindo a torcida presente nas cadeiras azuis chamá-lo de frangueiro, mas minimizou a manifestação.


- Fui para dentro de campo para fazer o meu melhor. Infelizmente, no lance do gol a bola quicou e passou por baixo do meu braço. Fiz o meu melhor, quatro ou cinco grandes defesas. Acho que o importante é que o grosso das torcidas, as organizadas que sempre me vaiaram, hoje me apoiaram, pois sabem que eu fiz um grande jogo. O que adianta me xingar hoje, xingar o time, se na quarta-feira é a hora da grande guerra. Temos de estar juntos para superar o São Paulo. Falhas acontecem - diz.
O goleiro tricolor garante que não se perturba mais com as vaias, e que aprendeu a usá-las em seu próprio benefício.

- Para mim não é difícil esta situação, senão eu não conseguiria jogar. O que aconteceu hoje faz parte do futebol, a personalidade que adquiri nestes anos de Fluminense faz com que as vaias de cinco ou seis não me perturbem. Eu pego essas vaias e uso para dar a volta por cima, como fiz muitas vezes aqui.

Sobre o jogo de quarta-feira, Fernando Henrique alertou para o perigo chamado Adriano, mas garantiu que o Fluminense e a torcida tricolor estão preparados e unidos para conseguir a vaga.

- No jogo do Morumbi, eu rebati a bola e ele estava sozinho. Se deixar sozinho, é caixão. Mas isso não vai acontecer de novo. Quarta-feira é a guerra e temos de entrar com tudo. O verdadeiro tricolor não duvida da nossa equipe. Tivemos altos e baixos, sim, mas eles estão acreditando, porque não precisa motivação maior do que este jogo.



Paraguaio apitará Flu x São Paulo


Jogo do Santos contra o América-MEX, na Vila Belmiro, terá trio uruguaio


e São Paulo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas-de-final da
Taça Libertadores da América, informou nesta sexta-feira a Confederação
Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Os assistentes também serão paraguaios: Manuel Bernal e Tiburcio Gauto. O arbitro será o Carlos Amarilla.

Na partida do Santos contra o América-MEX, na Vila Belmiro, o árbitro escalado
foi o uruguaio Jorge Larrionda, que será auxiliado pelos seus compatriotas Carlos Pastorino e Robert Muniz.


Em faixa, torcedores pedem raça aos atletas do Fluminense

Goleiro Fernando Henrique garante que não falta empenho



0,,14688402-DP,00.jpg

Jogadores do Flu não conseguiram ignorar a faixa da torcida



Na preparação para o jogo decisivo contra o São Paulo, os jogadores do Fluminense foram surpreendidos no treino da manhã deste sábado nas Laranjeiras com uma faixa estendida por torcedores cobrando empenho do time.

- Jogadores - exigimos raça, respeito e atitude - eram os dizeres.

Diante da manifestação, o goleiro Fernando Henrique acredita que o time tem mostrado em campo o que os torcedores pedem.

- Todos sabemos a importância do jogo de quarta-feira e posso dizer que respeito, atitude e dedicação nunca faltaram. A torcida sempre vai querer mais da gente, sempre vai querer a vitória. Eles estão certos porque nós também só queremos vencer. Mas estas coisas nunca nos faltaram. É esse respeito que nos faz treinar todos os dias - disse o goleiro.

Para seguir na briga pelo título da Taça Libertadores, o Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença contra o São Paulo, quarta-feira, no Maracanã. Na primeira partida a equipe carioca perdeu por 1 a 0, no Morumbi.


Decisão sobre o doping de Dodôping sai em 20 dias e ele deve enfrentar o São Paulo

Corte Arbitral do Esporte só divulga resultado do julgamento quase três semanas após audiências



O atacante Dodô, do Fluminense, já está na Suíça. Na próxima segunda-feira o atleta tem uma audiência na Corte Arbitral do Esporte para se defender da acusão de uso da substância femproporex, que configura caso de doping. Caso seja condenado, o jogador pode ficar até 2 anos afastado dos gramados.

O torcedor do Fluminense não vai ficar sabendo do resultado nessa semana. Segundo o 'Diário Lance!’ o veredicto sobre o caso só sai 20 dias após a audiência. Com isso o atacante poderá enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira, caso volte da Suíça em tempo hábil para disputar a partida. O jogo acontece às 21h45m no Maracanã.

Muricy anuncia: repete time que bateu Flu


Treinador, que costuma fazer mistério, vai colocar em campo a mesma escalação do jogo da última quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores

GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo



Agência/Reuters
Adriano (à esq.) e Dagoberto formam o ataque nesta quarta-feira, no Maracanã



O técnico Muricy Ramalho costuma esperar até o último minuto para revelar a escalação do São Paulo antes dos jogos. Mas, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro, o treinador confirmou o time que vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Libertadores. Ele vai colocar em campo os jogadores que venceram o time carioca na última semana por 1 a 0, no Morumbi.

- Vai ser um jogo duro, de pouco espaço, como foi no Morumbi, e temos que marcar bem o Fluminense. Não vamos mudar o time, não tem muito o que esconder - revela Muricy.

Sendo assim, o time que o treinador vai escalar é: Rogério Ceni, Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Fábio Santos, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Adriano. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque também, que fica com a vaga nas semifinais.


Adriano quer calar os críticos na Europa


Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, atacante fala dos momentos difíceis e avisa que voltará ao Inter-ITA para dar a volta por cima



Uma semana de emoções. O atacante Adriano, do São Paulo, teve excelente atuação na vitória sobre o Fluminense, pela Libertadores, na qual marcou um gol, e, ainda por cima, ficou sabendo que será papai. Para completar, voltou a ser convocado para a seleção brasileira. Inspirado pelo novo e positivo momento, ele, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, afirmou que voltará à Europa em julho para dar seqüência à recuperação e calar a boca dos críticos.

- Eu ouvi muita bobagem, li muita coisa ruim ao meu respeito. As pessoas não conhecem a gente, mas falam mesmo assim. Passei por muita coisa ruim nos últimos dois anos por causa da morte do meu pai e não quero voltar atrás. Fiquei mal. Tive problemas com álcool e depressão e não foi fácil superar. Minha mãe falou para eu voltar ao Brasil. Estou me recuperando e voltarei ao Inter para calar a boca das pessoas - dispara o atacante, que há um ano e três meses não era chamado à seleção.

O jogador falou ainda sobre sua passagem pelo São Paulo. Disse estar feliz com os gols (já são 16 em 27 jogos pelo time do Morumbi). Relembrou como se tornou lateral e revelou por que é chamado de "Pipoca" pelos amigos e parentes.

- Eu estava jogando bola com o pessoal na rua, e minha mãe gritou: "Adriano, vem comer pipoca". Começou aí e não parou mais - explica.

http://globoesporte.globo.com/Espor...ADRIANO+QUER+CALAR+OS+CRITICOS+NA+EUROPA.html

[youtube]OkjDh1gSFGY[/youtube]

Novo comercial da Nike - Rala que Rola , com o Adriano

[youtube]dKIIKSG-O8k[/youtube]
blogimg_748_5272_20070718173532.jpg



----------------

Vai dá empate uhuuuu
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
América Banderantina

Band transmitirá Fluminense x São Paulo

Causou espanto - espanto, surpresa, choque e outros adjetivos nesta linha - o anúncio pela Band, tanto via Luciano do Valle em Atlético Paranaense x São Paulo quanto via Sílvio Luiz em Grêmio x Flamengo e Milton Neves no "Terceiro Tempo", da transmissão de Fluminense x São Paulo, quarta-feira. É, Libertadores na Band, incrível! A última vez que ela exibiu a competição foi justamente no último ano com duas TVs mostrando a copa inteira, 2001, quando passou sozinha a final Boca Juniors x Cruz Azul (aí em 2002 houve aquele problema com os direitos que a Globo conseguiu contornar somente na semifinal - a "Libertadores do rádio", onde milagres aconteceram - e, de 2003 até aqui, só mesmo a Globo exibe a Libertadores em canal aberto). Portanto, quarta-feira tem Libertadores na Globo e na Band em todo o Brasil - no máximo o clássico tricolor seja exclusivo da Band em Pernambuco, caso a Globo Nordeste possa mostrar para o Recife (se cair o veto à exibição para a praça) Sport x Vasco.

O leitor Jefferson Tavares diz ter visto na coluna "De Prima", do Lance! - que nunca mais pude ler, já que não é disponibilizada para quem não é assinante do jornal (em cuja turma entro) -, que a Globo tentou antecipar Fluminense x São Paulo para terça-feira, mas a Fox não teria aceito e, assim, não querendo entregar a audiência corinthiana pra Band, marcou Botafogo x Corinthians para este dia. Não é duvidando da informação, mas acho brabo a Globo ter pensado em infringir a regra determinada pela CBF, de que os times não podem jogar antes de 66 horas - até porque, se fosse por isso, Atlético Paranaense x São Paulo teria de ser no sábado, e não seria correto alterá-lo na quinta-feira, quando houve o sorteio das semis da Copa do Brasil. Além do mais, não é que "a Globo tenha marcado Botafogo x Corinthians" para terça-feira. Será que só eu acredito no dito pelo chefe do policiamento do Rio, que proibiu dois jogos de grande relevância, com duas duplas de torcidas rivais envolvidas, em estádios próximos um do outro, com o intuito de não causar conflitos, brigas e pancadarias? Lembremos disso, gente boa.

O pior de tudo é que, segundo um bom amigo altíssimo conhecedor das coisas do número 13 da Rua Radiantes me informou, a emissora justificou a exibição do clássico tricolor pelo fato de que, sendo o clássico alvinegro na terça-feira, não haveria futebol na quarta-feira. Questionei ele sobre Sport x Vasco, e o bom amigo disse que é muito investimento para pouco retorno. Justifiquei, embrabecido, que "pouco retorno" em termos de São Paulo, mas que não falávamos de uma TV que pega apenas em São Paulo, e sim em todo o Brasil, e que não há nada no contrato da Globo que proíba o jogo de passar no Brasil todo, exceto São Paulo (o que a própria Record fez na CB de 2006 - tudo bem, numa hora imprópria, que foi o jogo de ida da final Flamengo x Vasco, mas fez). Justifiquei que o Brasil inteiro não tem nada a ver com a audiência paulistana e que quem pensava assim pensava de forma tacanha, infeliz e bairrista. Felizmente o bom amigo disse não concordar com quem pensa assim. Ah: ele completou que, pelo que sabe, é apenas para este jogo, Fluminense x São Paulo, o repasse da Libertadores à Band por parte da Globo.

Como não fico somente com o que me é dito, acredito ter o direito de imaginar outras razões para justificar tão surpreendente e espantosa novidade. Me correram pela cachola duas teorias. A primeira: com o futebol da Band obtendo uma audiência razoável e fiel, mas que não ameaça a liderança da Globo, esta pode querer ver se a Band, também passando a Libertadores, possa tirar público das novelas da Record, sobretudo "Caminhos do Coração", que tem sido uma pedra no sapato do futebol global às quartas-feiras há algum tempo. E a segunda: em caso de paulista na semifinal da Libertadores (só o São Paulo, só o Santos ou um Sansão), a Globo poderia usar este caso de quarta-feira como brecha para repassar à Band a semifinal da Libertadores com paulista envolvido, de forma a ter para ela o Corinthians na CB sem comprometer a exclusividade da competição continental que possui. Exemplificando: suponhamos que quarta-feira da semana que vem, quando haverá Corinthians x Botafogo, haja também Boca x São Paulo. Se a Globo quiser passar o Corinthians, não haverá alternativa pro São Paulo ser visto, já que a CB ainda é partilhada com a Band, mas a Libertadores é exclusiva. Desta forma, o São Paulo teria TV aberta normal, mas a Globo ficaria com o Corinthians só para ela. Teorias malucas, mas me vieram à cabeça.

O fato é que, com ou sem teorias malucas, com essa ou aquela justificativa, fato é que quarta-feira tem Fluminense x São Paulo tanto na Globo (a ver se menos apenas para Pernambuco, caso liberem Sport x Vasco também pro Recife) e na Band. Band que, amanhã, exibirá Botafogo x Corinthians em gravação, às 23h, provavelmente uma gravação "turbinada", tal qual a de São Caetano x Corinthians, cujo VT não foi compacto, e sim uma "quase íntegra" de 75 minutos.

http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20080519.htm

=D
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Jogo dificil pode acontecer qualquer coisa. Eu só acredito q se o SP marcar um será muuuuito dificil de perder a vaga. Tudo vai depender muito desse Fernando Henrique. Impressionante o cara faz jogos excelentes e outros pateticos!!!! Tomara q esteja em uma noite pouco inspirada.

EDIT: nossa q doidera essa noticia ai da globo e band!!! Depois leio direito e comento melhor.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]São Paulo tem que partir pra cima e fazer um gol ainda no primeiro tempo. Se quiser segurar o resultado, vai acabar voando... =/[/COLOR]
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Vixe, que zona esse lance da transmissão.
Alguém sabe se ainda tem ingresso pra torcida do sp no maracanã? e se sim, como eu aqui no interior de sp, posso arrumar?
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Esse goleiro do Fluminense é ruim pra cacete. prontofalei
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Pachuco;3114788 disse:
Esse goleiro do Fluminense é ruim pra cacete. prontofalei

[COLOR="Blue"]Ta falando do filha da put* que pegou a cabeçada do Adriano na cobrança de escanteio?? Até hj n entendo da onde ele conseguiu reflexo pra pegar aquela bola... put* defesa do kct que ele fez..[/COLOR]
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
hauahua a young pego o lema da Fúria e misturo com o lema do Fla e fez uma faixa aiuehihe
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Foda é que o FH deu umas belas cagadas contra o Nautico, daí os caras deixam os atacantes do Nautico na cara do gol e a torcida quer que ele faça milagre... como o goleiro já tava na mira deles, tomou mais vaia ainda.


Bom pra nóis. :D
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Frank Williams;3114733 disse:
[COLOR="Blue"]São Paulo tem que partir pra cima e fazer um gol ainda no primeiro tempo. Se quiser segurar o resultado, vai acabar voando... =/[/COLOR]

Assino embaixo!
Senão vai ser igual ao ano passado...
Se o SP fizer 1 gol no final do primeiro tempo seria perfeito, ai seria só segurar o jogo no segundo....
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
FH só sabe agarrar com o pé, fato. Ele é muito fraco.

5 min de jogo e o Adriano faz o gol. Vai ser 2x1 Flu.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
torcerei como se fosse pro palmeiras quarta pro flu ganhar
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
Frank Williams;3114818 disse:
[COLOR="Blue"]Ta falando do filha da put* que pegou a cabeçada do Adriano na cobrança de escanteio?? Até hj n entendo da onde ele conseguiu reflexo pra pegar aquela bola... put* defesa do kct que ele fez..[/COLOR]

[karrepio] tem horas q goleiro frangueiro fecha o gol como ninguém . o Clemer no mundial de clubes com o Inter foi perfeito e ele é um put* franqueiro
 

negozin

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
16
Pontos
64
Vamo Fluzao, Vamo Ganhar...
Eu Sou Do Clube Tantas Vezes Campeao
Vim Pra Torcer, Vim Pra Cantar...
Por VocÊ A Vida Inteira Vou Lutar !!!
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
2 a 1 pro flu, gol de dodô aos 15 do primeiro, Adriano aos 40. Qualquer carioca faz o segundo aos 30 do segundo, não faz diferença quem.
 

z3lll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
4
Pontos
749
Não acho que o São Paulo vai pra cima não, o Murici vai fechar o time atrás e tentar jogar só nas bolas aéreas, minha opinião é que vai ser 1x1, ou 2x1 pro fluminese.

Eu sinceramente tb não acho que o São Paulo devia ir pra cima, tem que jogar no contra-ataque com a velocidade do Dagoberto, quem sabe ele não consegue uma faltas perigosas pro São Paulo ou até mesmo uma expulsão de alguém do fluminense.

To ansioso pra caramba com o jogo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
sou carioca, vou ver o jogo do flu e ficar no radio ouvindo o meu vascao!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Não acho que o São Paulo vai pra cima não, o Murici vai fechar o time atrás e tentar jogar só nas bolas aéreas, minha opinião é que vai ser 1x1, ou 2x1 pro fluminese.

Eu sinceramente tb não acho que o São Paulo devia ir pra cima, tem que jogar no contra-ataque com a velocidade do Dagoberto, quem sabe ele não consegue uma faltas perigosas pro São Paulo ou até mesmo uma expulsão de alguém do fluminense.

To ansioso pra caramba com o jogo.

[COLOR="Blue"]Eu tb acho que ele n vai pra cima (na verdade tenho certeza) por isso mesmo tenho medo de repetir o que aconteceu no ano passado... onde o São Paulo foi eliminado depois de conseguir colocar 1x0 no primeiro jogo.

Ta certo que ano passado o time do São Paulo, até então, estava bastante irregular (se bem q esse tb tá.. hehe), mas comparando os 2 times, ainda acho que esse atual ainda está melhor que o de 2007...

Jogar no contra-ataque seria uma boa, o problema eh que quando o São paulo se fecha, exagera demais.... fica sem saida de bola. Temos que marcar um gol para AI SIM, ir pra retranca e jogar no contra-ataque (com bem mais tranquilidade).

Acredito num bom jogo... tenho certeza que o time vai lutar bastante, temos tudo pra sair com essa classificação!

Só falta um dia, bora lá! :D[/COLOR]
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
TOPETE DUMAL;3118889 disse:
São Paulo ganha de 3 a 0 facinho do Florminense

Isso é que é otimisto!
Não sei se vai ser um jogo fácil (na verdade tenho quase certeza) mas acho que o SP pode se classificar.
O ruim é que tenho aula e só poderei ver a partir do 2º tempo [:grr]
Estou aguardando ansiosamente este confronto, ô quarta que não chega (além de quinta ser feriado e não ter que ir trabalhar :D)
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Frank Williams;3118563 disse:
[COLOR="Blue"]Eu tb acho que ele n vai pra cima (na verdade tenho certeza) por isso mesmo tenho medo de repetir o que aconteceu no ano passado... onde o São Paulo foi eliminado depois de conseguir colocar 1x0 no primeiro jogo.

Ta certo que ano passado o time do São Paulo, até então, estava bastante irregular (se bem q esse tb tá.. hehe), mas comparando os 2 times, ainda acho que esse atual ainda está melhor que o de 2007...

Jogar no contra-ataque seria uma boa, o problema eh que quando o São paulo se fecha, exagera demais.... fica sem saida de bola. Temos que marcar um gol para AI SIM, ir pra retranca e jogar no contra-ataque (com bem mais tranquilidade).

Acredito num bom jogo... tenho certeza que o time vai lutar bastante, temos tudo pra sair com essa classificação!

Só falta um dia, bora lá! :D[/COLOR]

[SIZE="2"]Ir p/ cima eu também acho que não vai. Torço para que jogue como jogou no primeiro jogo. Não foi p/ cima com tudo e foi muito seguro na defesa. Uma coisa eu tenho certeza, ficar só na retranca é caixão. Acho que o primeiro tempo vai ser chave nesse 2º jogo. Se o São Paulo consegue fazer 1 gol, praticamente mata o Fluminense. Se pelo menos não tomar gol, já vai ser muito importante, pq vai criar nervosismo no time e na torcida deles. Agora se tomar 1 gol, aí complica muito.

Comparando o time desse ano com o do ano passado, em termos de momento, o deste ano está bem melhor. Muito mais consistente. Evoluiu bastante nos últimos jogos.[/SIZE]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Fluminense 3x1 São Paulo

31' Dodô
37' Thiago Neves
59' Adriano
85' Washington​
 

hoiohoio

Veterano
Mensagens
895
Reações
4
Pontos
104
me da ate calafrio ler os posts !!!!!


huahauhauhauha

esse jogo vai me matar do coração!!!!!!!!!!


mas acho q dah, tem que entrar com a mesma garra do primeiro jogo!!!!
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Já estou com problema de estomago, amanhã vai ser de cuspir sangue :-D:-D:-D

E o pior ainda, que é um dia que fico totalmente estressado, brigo com a mulher e minha gastrite quase me mata............

Eita quarta feira maldita que não chega logo
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Por enquanto ainda estou tranquilo, mas amanhã deve ser bem diferente.
Acho q o SP tem q ter mais ou menos a mesma postura q começou aqui. Não precisa sair como louco pra cima, mas tb não pode ficar só na defesa. Tentar manter o jogo no meio e arriscar uns contra-ataques em velocidade já q o campo é grande. E tudo vai depender muito da escalação do fluminense.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Não sei pq, mas estou até tranquilo com relação a este jogo.[/SIZE]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Fast_Furious;3119835 disse:
[SIZE="2"]Não sei pq, mas estou até tranquilo com relação a este jogo.[/SIZE]

Sério ??????

Eu não consigo isso, chego a passar mal durante o dia
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
São paulinos, se preparem para dar uma de "flamengo" e serem humilhados aqui...
Vamo Fluzao, Vamo Ganhar...
Eu Sou Do Clube Tantas Vezes Campeao
Vim Pra Torcer, Vim Pra Cantar...
Por VocÊ A Vida Inteira Vou Lutar !!!

NEEEEEENSE
3x0! facil facil
:p
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
ae, mais um tricolor além do
"we've got the best defense in the world"

percebe-se que são um tanto quanto otimistas.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Fast_Furious;3119835 disse:
Não sei pq, mas estou até tranquilo com relação a este jogo.
Eu sei porque. É porque é contra o Fluminense.:-D

Vô dar uma secada pra ver se passa o Fluminense.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Gutinh0;3120230 disse:
São paulinos, se preparem para dar uma de "flamengo" e serem humilhados aqui...
Vamo Fluzao, Vamo Ganhar...
Eu Sou Do Clube Tantas Vezes Campeao
Vim Pra Torcer, Vim Pra Cantar...
Por VocÊ A Vida Inteira Vou Lutar !!!

NEEEEEENSE
3x0! facil facil
:p

Pouco humilde vc hein?!

Empata em 1x1 e nós ficamos com a vaga!
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Thiago Silva pronto para o Imperador

Zagueiro diz não sentir dores e mostra grande motivação para jogar


Agência/FOTOCOM.NET
Thiago Silva deve formar a dupla de zaga titular do Flu nesta quarta com Luiz Alberto



O zagueiro Thiago Silva tem boas possibilidades de ser titular na partida desta quarta-feira, entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores. Após o treino desta terça-feira, nas Laranjeiras, o técnico Renato Gaúcho fez mistério, o jogador adotou o discurso político ("quem decide é o treinador"), mas tudo indica que um dos ídolos da torcida do Flu, recuperado de um estiramento na coxa direita, estará em campo para tentar ajudar o time a conquistar a vaga na semifinal.

- Minha vontade de jogar é muito grande. No treino de hoje (terça) fiz todos os movimentos e não senti dor alguma, o que me deixa feliz e confiante para estar em campo nesta partida. Mas se tiver que entrar em campo com um pouco de dor, entro, porque não sei quando será a próxima vez que estarei nas quartas-de-final da Libertadores pelo Fluminense - diz o zagueiro.

O fato de ter pela frente o atacante Adriano em uma fase exuberante não assusta o zagueiro. Apesar de estar há 20 dias sem atuar, o defensor garante que tem condições de marcar o Imperador.

- Jogo assim é que é bom. Saber que terei a difícil missão de marcar um atacante como o Adriano me motiva ainda mais. A questão, porém, é que o São Paulo é poderoso, tem um grande elenco, não só o Adriano, e um dos melhores técnicos do Brasil. Mas a motivação maior é poder jogar pelo nosso torcedor, que já comprou todos os ingressos para nos apoiar. Não podemos decepcioná-los.

A presença de Thiago Silva em campo reforça a confiança do torcedor tricolor e é um alívio para sua esposa Isabele, que não aguentou assistir ao primeiro jogo ao lado do marido.

- Toda a vez que o Adriano pegava na bola, eu dava um grito na sala. Ela não suportou e saiu de perto. Tenho visto jogos dele, vi bem o último, percebi bem a movimentação dele e dos outros jogadores do São Paulo. Acho que entramos um pouco apáticos, mas depois que tomamos o gol, crescemos. O Luiz (Alberto) foi bem na marcação a ele - elogia Thiago Silva.
 
Topo Fundo