O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIES OF P - 19/09/23 - PS5/XBOX/PC - DEMO disponível!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
aaah vish essas dai tu consegue o suficiente pra upar 2 armas especias só por run, foda que mais da metade do jogo tu joga com uma +3 la pelos ultimos cap que tu consegue por no +5 e pegar pra upar a segunda.
Exato e upei as duas de Força e uma ficou +4 que é a espada samurai.

Para mim só falta o trofeu de armas e as historias do Gepeto, Venigne, A Menina que upa as Armas e Sofia. E o final seguindo a Rota da Mentira.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
Exato e upei as duas de Força e uma ficou +4 que é a espada samurai.

Para mim só falta o trofeu de armas e as historias do Gepeto, Venigne, A Menina que upa as Armas e Sofia. E o final seguindo a Rota da Mentira.
esse da Eugénie a menia que upa as armas se n me engano tem que fazer no caminho da verdade, pq no da mentira tu mente pra ela e n segue a quest .-. as outras quests tem que ver eu lembro que varias tu completa n indo pro NG+ quando termina o jogo e voltando pro hotel.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
esse da Eugénie a menia que upa as armas se n me engano tem que fazer no caminho da verdade, pq no da mentira tu mente pra ela e n segue a quest .-. as outras quests tem que ver eu lembro que varias tu completa n indo pro NG+ quando termina o jogo e voltando pro hotel.
Tem os dos discos também, mas o que deu para fazer no New Game eu fiz antes de entrar no New Game+

Mas pela velocidade que estou indo no New Game+, devo esse fim de semana mesmo já chegar no final.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
Tem os dos discos também, mas o que deu para fazer no New Game eu fiz antes de entrar no New Game+

Mas pela velocidade que estou indo no New Game+, devo esse fim de semana mesmo já chegar no final.
si tem os discos com os vendedores e tem um gesto tbm de uma das quests que dependendo do que tu fez fica pro NG+, segunda run pra frente é rapidin agora que ja sabe onde ir etc.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
si tem os discos com os vendedores e tem um gesto tbm de uma das quests que dependendo do que tu fez fica pro NG+, segunda run pra frente é rapidin agora que ja sabe onde ir etc.
Gesto eu peguei o Trofeu, achei bem mais tranquilo. Só vendo o Guia mesmo para não perder o ultimo final.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Terminei o Sperença souls.
46 horas, level 84. Fiz dois dos três finais.

Comecei com a build focada em técnica e fui upando o florete. A partir do capítulo V tive que mudar de arma, o florete demorava muito pra matar os inimigos comuns e os chefes nem se fala. Passei a usar o tridente do padre/sacerdote/bispo, (pra isso tive que usar o amuleto de aumento de capacidade de peso), com essa arma eu usava só golpe pesado segurando o botão , lurava os mobs normais e carregava o golpe, quando eles chegavam perto, soltava. Inimigos comuns era só uma e os "elites" iam pra trás com o golpe, sem contar que ela tem um crítico que dá tipo um explosão no inimigo.

O chefe que mais tive dificuldade foi o Rei na segunda fase, quando ele tacava fogo na arma não tinha como segurar acho que morri umas 20 vezes.
De sub boss foi aquele palhaço gordola maldito, chato pra kct.

Gostei do jogo

A temática, arte, trilha sonora, o design dos mobs e dos chefes, tudo muito estiloso.
Muita arma no jogo. A mecânica de montar armas é bem pensado mas não mexi muito nisso. Pra quem gosta dá pra montar varias combinações e re-jogar muitas vezes.

Combate ao mesmo tempo é maneiro e frustrante. Todas as mecânicas que se tem pra evitar os inimigos são meia bomba.
Esquiva que funciona em apenas alguns golpes. Muito golpe em que o inimigo corrige a trajetória e acaba pegando do mesmo jeito. Sim, eu upei a esquiva mas parece que o boneco é lento.
Defesa se tu não usar uma arma que segura 70% do dano tu vai morrer defendendo do mesmo jeito. Tem inimigo (Rei) que tem uns combos insanos.
Parry, como é gostoso dar parry nesse jogo, o problema é que a janela é muito pequena pra acertar. Errou o primeiro? vai levar todo o combo do chefe, e ai você fica refém das outras mecânicas (meia bomba) para tentar não morrer.

Enfim, tem mais coisas sobre o combate mas acho que não vai levar a nada ficar mencionando.
Talvez essa seja o diferencial dessa franquia/estúdio.
Por mais que tenha reclamado do combate eu gostei dele, pra mim é melhor que o simulador de cambalhotas.

Até pensei em platinar/1000G mas teria que finalizar mais duas vezes. Tenho outras coisas pra jogar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Zerei hj, delícia de jogo, melhor souls nao from que tem no mercado de longe, tomara que esse estúdio agora consiga orçamento pra fazer algo mais grandioso e original.

Pior chefe pra mim, de longe mas bem de longe mesmo, foi Laxasia.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.335
Pontos
453
Acabei de terminar essa belezinha, que jogo difícil do cacete....................o boss mais dificil foi a Laxasia
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Mermão, inimigo que ficam mudando a direção do ataque NO MEIO DO AR e que te acerta, mesmo vc desviando igual um retardado e combos de golpes de bosses que duram 15 segundos e te dão janela de 2 segundos pra atacar tão me desanimando demais de continuar kkkkkkkkkk

Isso é muito tosco
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Terminei ontem o jogo. Realmente acredito ser o melhor Souls que não é da From.
Combate ok, ambientação incrível, somente senti falta de uma trilha sonora mais marcante.
Fiz de cara o final Rise of Pi e estou satisfeito com ele.
Acho que o chefe que tive mata dificuldade foi o Simon mesmo, durante a segunda fase.
Laxasia é um chefe incrível, parece um Boss da From de tão memorável. A segunda fase é muito gostosa de enfrentar por conta do parry nos raios. Lembra um pouco Sekiro nisso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Mais um patch casul a caminho...venha @Toguro Games


Expected to arrive in November, the update brings significant changes to weapon and character balance, as well as quality-of-life changes to ease the difficulty in the early stages of the game.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Mais um patch casul a caminho...venha @Toguro Games


Expected to arrive in November, the update brings significant changes to weapon and character balance, as well as quality-of-life changes to ease the difficulty in the early stages of the game.
FINALMENTE!!!
Fiquei tentadíssimo em jogar, mas com a dificuldade tosca nem passei da primeira área. Muito bom ver que estão enxergando que o casualismo só tem a agregar no gênero!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.479
Pontos
353
Mais um patch casul a caminho...venha @Toguro Games


Expected to arrive in November, the update brings significant changes to weapon and character balance, as well as quality-of-life changes to ease the difficulty in the early stages of the game.
Tá mas e pra quem quer jogar depois e quer dificuldade não vai ter opção pra jogar nos patchs antigos? Nem sei se isso é possível no PS5, sou meio chimpanzé.

Pretendo jogar daqui uns tempos quando rolar alguma promo ou algo do tipo, mas não queria pegar o jogo facilitado. Lembro do diabo que era o Radahn no começo do Elden Ring, uma das melhores boss fights da vida, e aí depois a From foi lá e nerfou o coitado por causa do choro da comunidade. Muda muito a experiência.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Tá mas e pra quem quer jogar depois e quer dificuldade não vai ter opção pra jogar nos patchs antigos? Nem sei se isso é possível no PS5, sou meio chimpanzé.

Pretendo jogar daqui uns tempos quando rolar alguma promo ou algo do tipo, mas não queria pegar o jogo facilitado. Lembro do diabo que era o Radahn no começo do Elden Ring, uma das melhores boss fights da vida, e aí depois a From foi lá e nerfou o coitado por causa do choro da comunidade. Muda muito a experiência.
Provavelmente só com a mídia física sem atualizar o jogo...mídia digital já vem com o último update qdo vc baixa.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.479
Pontos
353
Provavelmente só com a mídia física sem atualizar o jogo...mídia digital já vem com o último update qdo vc baixa.
Que lixo. Por isso que às vezes tu tem que dar razão pros gordões tetudos que defendem com unhas e dentes que deixem os jogos dentro da bolha. Quando fura a bolha, começa a acontecer essas merdas aí: nego chorão enche o saco reclamando da dificuldade e as devs vão lá e baixam o desafio do game. Aí depois tu vai lá querendo ter a experiência completa e não consegue.

Quando eu fui matar o Radahn de novo, minha reação foi essa:


1698847247360.png
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Tá mas e pra quem quer jogar depois e quer dificuldade não vai ter opção pra jogar nos patchs antigos? Nem sei se isso é possível no PS5, sou meio chimpanzé.

Pretendo jogar daqui uns tempos quando rolar alguma promo ou algo do tipo, mas não queria pegar o jogo facilitado. Lembro do diabo que era o Radahn no começo do Elden Ring, uma das melhores boss fights da vida, e aí depois a From foi lá e nerfou o coitado por causa do choro da comunidade. Muda muito a experiência.

" as well as quality-of-life changes to ease the difficulty in the early stages of the game."

Se você olha o texto inteiro, fala em mudanças no quality-of-life para facilitar o inicio do jogo, pode ter relação nenhuma com o combate, ou alterar muito pouco os primeiros bosses do jogo, que já são fáceis então nem se perde muito com essa alteração.

Então, pra quem não jogou ainda, acho que não adianta ficar se preocupando antecipadamente, antes de saber bem certo quais são as alterações.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Tá mas e pra quem quer jogar depois e quer dificuldade não vai ter opção pra jogar nos patchs antigos? Nem sei se isso é possível no PS5, sou meio chimpanzé.

Pretendo jogar daqui uns tempos quando rolar alguma promo ou algo do tipo, mas não queria pegar o jogo facilitado. Lembro do diabo que era o Radahn no começo do Elden Ring, uma das melhores boss fights da vida, e aí depois a From foi lá e nerfou o coitado por causa do choro da comunidade. Muda muito a experiência.
Só vc ver o choro aqui nesse minúsculo tópico dentro desse pequeno fórum...

Agora imagina o choro mundo afora.

É triste.

O jogo já não é mto difícil, e vão facilitar ainda mais...

Tá no hora de colocarem easy, normal e hard nesses games.

Agrada a todos e acaba com a choradeira.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Mais um patch casul a caminho...venha @Toguro Games


Expected to arrive in November, the update brings significant changes to weapon and character balance, as well as quality-of-life changes to ease the difficulty in the early stages of the game.

A região da Rosa Isabele Street é early game?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Só vc ver o choro aqui nesse minúsculo tópico dentro desse pequeno fórum...

Agora imagina o choro mundo afora.

É triste.

O jogo já não é mto difícil, e vão facilitar ainda mais...

Tá no hora de colocarem easy, normal e hard nesses games.

Agrada a todos e acaba com a choradeira.
Colocar seletor de dificuldades afeta demais o psicológico frágil de muitos fãs do gênero, basta ver o tanto de crítica quando alguém fala isso.

O correto é fazer igual Elden Ring, disponibilizar maneiras de você ficar ultra-power e evoluir bastante desde o início.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
O "problema" de botar nível de dificuldade nos souls da from é a questão é q eles são um jogo online, não importa se vc joga offline, tudo é balanceado para o online, tendo níveis de dificuldade, eles teriam q balancear pra cada nível, fora q ia matar o coop/pvp, pois certamente só iria parear com gente no msm nível de dificuldade...outro motivo de nào ter pause por causa do online...

Agora nos souls-like sem online não tem pq não ter, e tb ter pause já q é totalmente offline...

Na minha opnião, é isso, e não por não querer q os da from tenham níveis de dificuldade...simplesmente não é possível, a não ser q ela faça jogos offline.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
647
Reações
1.292
Pontos
183
Mermão, inimigo que ficam mudando a direção do ataque NO MEIO DO AR e que te acerta, mesmo vc desviando igual um retardado e combos de golpes de bosses que duram 15 segundos e te dão janela de 2 segundos pra atacar tão me desanimando demais de continuar kkkkkkkkkk

Isso é muito tosco
O golpe do inimigo é teleguiado

Tu se livra e ele muda o ângulo pra acertar

Completamente injusto
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
O golpe do inimigo é teleguiado

Tu se livra e ele muda o ângulo pra acertar

Completamente injusto
pois é. Desanimei hein por isso

Se ja ta chato agora, imagina pro final com boss e inimigos mais apelões

Sem tempo irmão. Outro dia eu volto pra terminar, vo jogar Alan Wake, terminar Baldurs Gate 3 e depois começar Elden Ring que fiquei com preguiça de começar kkk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
pois é. Desanimei hein por isso

Se ja ta chato agora, imagina pro final com boss e inimigos mais apelões

Sem tempo irmão. Outro dia eu volto pra terminar, vo jogar Alan Wake, terminar Baldurs Gate 3 e depois começar Elden Ring que fiquei com preguiça de começar kkk

To com essa vontade tb e olha que zerei todos da from. Eu ja sou ruim de parry mas no Sekiro eu conseguia e era prazeroso. Nesse tem alguma coisa que me incomoda demais. Nao sei se é o timing ou que.

Todos bosses até agora eu tive que repetir até decorar 80% dos movimentos. Ai começa uma segunda fase e la se vai mais 1hora. Sei lá to com preguiça de ter q estudar todo boss tudo até o final.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.426
Pontos
503
iniciei o jogo aqui no Series X via Gamepass
modo qualidade dele é 30fps né? achei o jogo muito bonito mas jogar a 30fps é demais, vou acabar mudando para o qualidade
passei do boss inicial (perdi mais de 1h aqui kkkkk, nem quero ver os demais), curti muito e nem sou um jogador de souls
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
iniciei o jogo aqui no Series X via Gamepass
modo qualidade dele é 30fps né? achei o jogo muito bonito mas jogar a 30fps é demais, vou acabar mudando para o qualidade
passei do boss inicial (perdi mais de 1h aqui kkkkk, nem quero ver os demais), curti muito e nem sou um jogador de souls
Testa o modo qualidade com framerate desbloqueado se tu tiver tv com 120hz e VRR.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Parei um pouco com o pinóquio por causa do Alan fucking wake 2.

Mas ontem dei uma brincada com ele. Achei um lugar bom pra dar uma farmada depois do puppet king.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.426
Pontos
503
passei ontem da parte do
burro raivoso
to achando o jogo muito bom, mas como não sou jogador de souls to sofrendo demais, morrendo muitas vezes, demorando as vezes horas para progredir de um ponto ao outro do mapa (sem enfrentar chefes), os inimigos normais dão muito dano, tem um cara com um pedaço de madeira cheio de espinhos na ponta que se ele te pegar um abraço, ele dá quatro estocadas com a arma e tira 80% da tua vida, depois de ficar lutando cauteloso eu meti o louco e comecei a correr pra cima desses caras sentando o dedo no botão, acabou que funcionou e tanko eles easy kkkkkkkk

Testa o modo qualidade com framerate desbloqueado se tu tiver tv com 120hz e VRR.

tenho sim, vou dar uma fuçada nas configurações
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Gostando bastante do jogo e queria saber daqueles que já platinaram/fizeram 100%. Acharam a platina muito complicada ou demorada?
OBS: platinei os Soulsbornekiro e acho que são platinas bem tranquilas, sem nenhum troféu muito complicado como um Devil May Cry da vida.

@king_hyperdyo e quem mais tiver feito 100%.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Gostando bastante do jogo e queria saber daqueles que já platinaram/fizeram 100%. Acharam a platina muito complicada ou demorada?
OBS: platinei os Soulsbornekiro e acho que são platinas bem tranquilas, sem nenhum troféu muito complicado como um Devil May Cry da vida.

@king_hyperdyo e quem mais tiver feito 100%.
É bem tranquilo, precisa de 2 runs se fizer o esquema de backup de save, se não vai precisar de 3 runs. De resto não tem segredo, só tem q seguir algumas side quests corretamente para não perder algumas conquistas.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
Gostando bastante do jogo e queria saber daqueles que já platinaram/fizeram 100%. Acharam a platina muito complicada ou demorada?
OBS: platinei os Soulsbornekiro e acho que são platinas bem tranquilas, sem nenhum troféu muito complicado como um Devil May Cry da vida.

@king_hyperdyo e quem mais tiver feito 100%.
se quiser fazer 2 runs só alem do back up tem que ficar atento que em uma run tem só que mentir e na outra somente a verdade, na só de mentir tem um montendo certo pra fazer o backup e fazer 2 finais......se quiser mesmo melhor que tu faz é olhar o guia do powerpix pq tem outras coisinhas que tem que cuidar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Gostando bastante do jogo e queria saber daqueles que já platinaram/fizeram 100%. Acharam a platina muito complicada ou demorada?
OBS: platinei os Soulsbornekiro e acho que são platinas bem tranquilas, sem nenhum troféu muito complicado como um Devil May Cry da vida.

@king_hyperdyo e quem mais tiver feito 100%.

Depois que pega as manhas, a Platina é facil. Só tem que fazer duas Runs.
 
Topo Fundo