O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Limpeza de monitor LCD, dicas

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Seguinte, o q é bom pra limpar o monitor? Só uma flanela mesmo? Pano úmido vale?!
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cara não sou profissional nesse assunto mas tanto na minha TV quanto no meu monitor ambos da sansung vieram com uma flanela azul muito suavecom um manualzinho para limpeza dizendo para utilizar ''SÓMENTE AKELA FLANELA LEVEMENTE UMIDECIDA'' e não usar nenhum outro produto ou material para a limpeza (fico imaginando qdu ela acabar??? hehe :D ) e realmente ficam muito bem limpos com este método.
 

Perini

Ser evoluído
Mensagens
737
Reações
0
Pontos
41
Como vendi meu LCD hoje, limpei ele antes, botei água dentro de um potinho e molhei bem de leve um algodão, mas bem pouco, e passei na tela, depois sequei com uma flanela e ficou perfeita a tala... e olha que tava bem sujo.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.950
Reações
28.207
Pontos
1.359
Melhor coisa para limpar monitores LCD é:
Uma Flanela limpa e alcool isopropilico é que encontrado em farmacias, é a melhor coisa, nao é nada aconselhavel limpar esses monitores com agua!
 


D

Deleted member 120622

gelsoncroft;3638600 disse: