O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo, POSITIVAMENTE (+), o user @Acir M

Comprei dele um jogo de PS4. Muito atencioso e rápido. Negociação tranquila. 100% confiança!!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Recomendo o user @MarcosVinicius, comprei com ele o game Resistance 3 e o jogo está em excelente estado.
Sem contar que a negociação foi super tranquila e o envio do game foi muito rápido também!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user @Quakeguy !
Comprei dele um EZflash V e tudo transcorreu de forma tranquila! Usuário atencioso e prestativo!!
 


juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para POSITIVAR e RECOMENDAR o nosso amigo @Skyloft

É a segunda vez que negociamos e novamente só tenho elogios. Desta vez comprei alguns acessórios compatíveis com aparelhos "retrô" ( PS2, GC e Xclassic, etc ).

Negociação extremamente rápida. Facilitou ao máximo a entrega dos produtos, se deslocando o mais próximo possível da minha residência ( me ajudou demais ).

Todos os itens funcionando perfeitamente e muito bem conservados.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honestíssimo e do bem!!!!

100% :rox
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Passando para POSITIVAR e RECOMENDAR o nosso amigo @Skyloft

É a segunda vez que negociamos e novamente só tenho elogios. Desta vez comprei alguns acessórios compatíveis com aparelhos "retrô" ( PS2, GC e Xclassic, etc ).

Negociação extremamente rápida. Facilitou ao máximo a entrega dos produtos, se deslocando o mais próximo possível da minha residência ( me ajudou demais ).

Todos os itens funcionando perfeitamente e muito bem conservados.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honestíssimo e do bem!!!!

100% :rox

Obrigado amigo! Ótimo negociar contigo, você é uma pessoa super gente fina! Recomendadíssimo!

Até a próxima Brother, abração!!
 

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
Recomendo o user @jnr_05 . Comprei com ele e ele enviou super rápido e chegou tudo certinho!

Valeu!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Recomendo o user @jnr_05 . Comprei com ele e ele enviou super rápido e chegou tudo certinho!

Valeu!

Opa espero fazer novas negociações com vc! Otimo comprador, decidido e sempre respondendo rápido!
Espero que cuide bem e se divirta muito com o 3ds XL!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.663
Pontos
1.344
Recomendo o user JONHJONHJONH pela compra de um processador i5 2500k mais 2x 4GB DDR3. user super rápido e atencioso!:kjoinha
 

Allucards

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Recomendo, POSITIVAMENTE (+), o user @quid .

Comprei através do forum aqui, Rise of Tomb Raider pro xone.
Tudo ok. 100% confiança!!! O produto veio bem embalado, sem nenhum dano. Praticamente novo.

Obrigado pela venda!!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Recomendo, POSITIVAMENTE (+), o user @quid .

Comprei através do forum aqui, Rise of Tomb Raider pro xone.
Tudo ok. 100% confiança!!! O produto veio bem embalado, sem nenhum dano. Praticamente novo.

Obrigado pela venda!!
Opa valeu, também recomendo user Allucards
 

Hames

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
18
Pontos
59
Recomendo o user @Duca79 pela compra de dois jogos para Dreamcast.
Foi rápido, conversou bastante e muito atencioso. Valeu!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo Positivamente o user @Re.NaN !
Comprei dele um Wii destravado e com jogos.
Negociação rápida e tranquila. Usuário solicito!
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Recomendo o user @jnr_05 comprei um PsVita com ele e a negociação foi rápido e o produto chegou super rápido
Muito obrigado
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Não recomendo @pedrokof
Usuário comprou um SF V (ps4) no mercado livre (06/03/2016), a encomenda foi pra casa dele, e voltou (etiqueta escrita o nome de alguém conhecido por ele).
Ficou me enrolando 2 meses falando que "não tinha $$ na conta do mercadopago", quando finalmente tinha saldo, não comprou porque ficou com o pé atrás da devolução do game (que em nada fui culpado).

Recentemente (início da semana) falou que ia comprar o jogo (jogo este, que agora vale menos doq quando ele " fez a compra" né? Mas beleza....)
Oque ele fez? Veio com um papo furado que "a esposa sacou o dinheiro do mercadopago e não avisou ele" e ele está a uma semana me enrolando porque ficou "sem jeito".

Cara, eu não ia postar nada não, se você tivesse sido sincero e verdadeiro, agora vir com este tipo de atitude como se eu fosse algum tipo de retardado....
Tenho minhas contas e vida pessoal, e isso agravou ainda mais minha situação financeira ( não vou entrar em detalhes, você não merece esse tipo de satisfação da minha parte).

Espero que as pessoas tenha ciência do que você fez, tenho TODAS as conversas no whats, foto do pacote, e print do mercado pago com o pagamento e devolução do pagamento, se você se arrependeu da compra, podia ter tido a hombridade de falar, ser homem.

Vou mandar email ao ML e mudar o status da recomendação, suas quase 1100 compras sem nenhuma negativação, terá o Marco como Marco.



Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Cara te expliquei tudo pedi pra me levar o jogo até a barrafunda pra pegar em mãos e tudo mais eu já fiz vários negócios com pessoas aqui do fórum e ajudei outros tantos, não sei qual sua ira, falei pra vc que iria ficar com o jogo é não desisti agora faça oque vc quiser


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Não recomendo @pedrokof
Usuário comprou um SF V (ps4) no mercado livre (06/03/2016), a encomenda foi pra casa dele, e voltou (etiqueta escrita o nome de alguém conhecido por ele).
Ficou me enrolando 2 meses falando que "não tinha $$ na conta do mercadopago", quando finalmente tinha saldo, não comprou porque ficou com o pé atrás da devolução do game (que em nada fui culpado).

Recentemente (início da semana) falou que ia comprar o jogo (jogo este, que agora vale menos doq quando ele " fez a compra" né? Mas beleza....)
Oque ele fez? Veio com um papo furado que "a esposa sacou o dinheiro do mercadopago e não avisou ele" e ele está a uma semana me enrolando porque ficou "sem jeito".

Cara, eu não ia postar nada não, se você tivesse sido sincero e verdadeiro, agora vir com este tipo de atitude como se eu fosse algum tipo de retardado....
Tenho minhas contas e vida pessoal, e isso agravou ainda mais minha situação financeira ( não vou entrar em detalhes, você não merece esse tipo de satisfação da minha parte).

Espero que as pessoas tenha ciência do que você fez, tenho TODAS as conversas no whats, foto do pacote, e print do mercado pago com o pagamento e devolução do pagamento, se você se arrependeu da compra, podia ter tido a hombridade de falar, ser homem.

Vou mandar email ao ML e mudar o status da recomendação, suas quase 1100 compras sem nenhuma negativação, terá o Marco como Marco.



Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
É estranho tenho várias coisas compradas no mercadolivre e nunca tive problemas pra receber apenas a sua que não chegou, mas como falei não gosto de atrasar o lado de ninguém , se quiser pode me levar o jogo até a barra funda amanhã mesmo e fico com ele pelo preço full
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
É estranho tenho várias coisas compradas no mercadolivre e nunca tive problemas pra receber apenas a sua que não chegou, mas como falei não gosto de atrasar o lado de ninguém , se quiser pode me levar o jogo até a barra funda amanhã mesmo e fico com ele pelo preço full
Aqui não é lugar de negociação. É de recomendação sim ou não.
Você sempre com esse papo de "é estranho". Quem foi entregar o jogo na sua casa não fui eu, e sim os correios.

Sou sujeito homem, se falei que com você não tem negócio, não tem mesmo.
a91b6fc83efcd1921e7f4788e6565a66.jpg

Espero que os anexos subam....

uploadfromtaptalk1463195001065.png

Levar jogo na barrafunda....té parece.
Você teve " só " dois meses pra refazer a compra...vou eu me largar de Mauá á BarraFunda por um cara que "fica sem jeito" por dar uma desculpa esfarrapada.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Aqui não é lugar de negociação. É de recomendação sim ou não.
Você sempre com esse papo de "é estranho". Quem foi entregar o jogo na sua casa não fui eu, e sim os correios.

Sou sujeito homem, se falei que com você não tem negócio, não tem mesmo.
a91b6fc83efcd1921e7f4788e6565a66.jpg

Espero que os anexos subam....

Visualizar anexo 24358

Levar jogo na barrafunda....té parece.
Você teve " só " dois meses pra refazer a compra...vou eu me largar de Mauá á BarraFunda por um cara que "fica sem jeito" por dar uma desculpa esfarrapada.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Cara como eu disse tem coisas que fogem ao controle e essa foi uma delas, mas como vc mesmo viu tenho mais de mil negociações e essa é a primeira que me deu problema e eu odeio saber que prejudiquei alguém, anuncia o jogo lá que vou comprar e acabar com isso
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Como não tenho dinheiro no mercadolivre por favor me passa sua conta que vou transferir o valor pra lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Esperou agora que trouxe as vistas de todos, pra resolver?

Esse dinheiro me faz falta SIM, mas vou arcar com minha palavra.(como pode ver uma mensagem que recebi da Eletropaulo ontem). Mas não há de faltar nada pra mim nem pra minha família.

Não quero negócio com você, perdi dinheiro e tempo demais.
Abaixo prints(com data) que comprovam a má fé, e talvez agora que a máscara caiu ven o desespero pra tentar remendar.
Os prints estão com a ordem invertida
uploadfromtaptalk1463197276473.pnguploadfromtaptalk1463197283753.pnguploadfromtaptalk1463197291647.pnguploadfromtaptalk1463197304909.pnguploadfromtaptalk1463197311929.pnguploadfromtaptalk1463197320282.pnguploadfromtaptalk1463197328446.pnguploadfromtaptalk1463197338453.pnguploadfromtaptalk1463197351827.pnguploadfromtaptalk1463197363121.png

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Há cara faz oque você quiser, não quero dar uma de bonzinho nem nada não tem máscara para cair todos aqui me conhecem já fiz várias negociações aqui só queria resolver mesmo pra não ficar ruim pra vc ficar com um jogo e perder dinheiro com isso apenas isso, e mantenho isso me manda sua conta pelo WhatsApp que por acaso vc me bloqueou e lhe depósito o dinheiro e sinto muito pela sua situação espero melhoras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Gente, mals pela lavação de roupa suja.... Não queria ir pra esse lado.
O fato é que eu queria explicar oq aconteceu, tanto é que me recuso a negociar com ele, pior ainda aqui (desvirtuar o topico).
Novamente, desculpem....

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo