O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Primeiro post aqui, queria saber o SD limite ainda é 32 gb e se existe alguma incompatibilidade?
Só formatar em FAT32 usando algum programa pra isso já que maior que 32Gb o Windows não formata. Pegaria um de 32 ou 64Gb só pra colocar a instalação e usaria o wup installer que o loadiine
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Pessoal , blza?
Primeiramente já vou pedindo desculpas se eu tiver exigindo ou querendo de mais.
Fiquei muito tempo longe do forum e estava mega satisfeito com o loadiine através do SD card que havia comprado e estava tudo certo pra mim.
Ai saiu o Zelda BoTW e ao jogar ele no SD card o mesmo ficou insuportável de se usar pois os loadings eram enormes.
Ai conversando com um amigo ele me ensinou a instalar o game no HD interno do WIIU como se fosse um original... e ai vc da um pedaço do bolo pra criança e a criança agora quer o bolo todo hauauhuaa.
Ai comprei um HD de 1TB , instalei no WIiU e comecei a fazer download dos jogos no programa WiiU Helper USB que puxa os jogos do titlekey.com
E estou instalando e até agora tudo ok.
Mas eu só instalo os jogos baixados na opção "legtim games".

Minha duvida é: Eu posso baixar os games da opção CFW ?

ou irá bricar o console?

Obrigado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Pessoal , blza?
Primeiramente já vou pedindo desculpas se eu tiver exigindo ou querendo de mais.
Fiquei muito tempo longe do forum e estava mega satisfeito com o loadiine através do SD card que havia comprado e estava tudo certo pra mim.
Ai saiu o Zelda BoTW e ao jogar ele no SD card o mesmo ficou insuportável de se usar pois os loadings eram enormes.
Ai conversando com um amigo ele me ensinou a instalar o game no HD interno do WIIU como se fosse um original... e ai vc da um pedaço do bolo pra criança e a criança agora quer o bolo todo hauauhuaa.
Ai comprei um HD de 1TB , instalei no WIiU e comecei a fazer download dos jogos no programa WiiU Helper USB que puxa os jogos do titlekey.com
E estou instalando e até agora tudo ok.
Mas eu só instalo os jogos baixados na opção "legtim games".

Minha duvida é: Eu posso baixar os games da opção CFW ?

ou irá bricar o console?

Obrigado
Só da pra instalar e jogar se rodar algum custom firmware.
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Pessoal , blza?
Primeiramente já vou pedindo desculpas se eu tiver exigindo ou querendo de mais.
Fiquei muito tempo longe do forum e estava mega satisfeito com o loadiine através do SD card que havia comprado e estava tudo certo pra mim.
Ai saiu o Zelda BoTW e ao jogar ele no SD card o mesmo ficou insuportável de se usar pois os loadings eram enormes.
Ai conversando com um amigo ele me ensinou a instalar o game no HD interno do WIIU como se fosse um original... e ai vc da um pedaço do bolo pra criança e a criança agora quer o bolo todo hauauhuaa.
Ai comprei um HD de 1TB , instalei no WIiU e comecei a fazer download dos jogos no programa WiiU Helper USB que puxa os jogos do titlekey.com
E estou instalando e até agora tudo ok.
Mas eu só instalo os jogos baixados na opção "legtim games".

Minha duvida é: Eu posso baixar os games da opção CFW ?

ou irá bricar o console?

Obrigado
Pode baixar sim CFW sim. Além do loadiine você vai precisar do Signature Check Pacther.


Enviado via Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal , blza?
Primeiramente já vou pedindo desculpas se eu tiver exigindo ou querendo de mais.
Fiquei muito tempo longe do forum e estava mega satisfeito com o loadiine através do SD card que havia comprado e estava tudo certo pra mim.
Ai saiu o Zelda BoTW e ao jogar ele no SD card o mesmo ficou insuportável de se usar pois os loadings eram enormes.
Ai conversando com um amigo ele me ensinou a instalar o game no HD interno do WIIU como se fosse um original... e ai vc da um pedaço do bolo pra criança e a criança agora quer o bolo todo hauauhuaa.
Ai comprei um HD de 1TB , instalei no WIiU e comecei a fazer download dos jogos no programa WiiU Helper USB que puxa os jogos do titlekey.com
E estou instalando e até agora tudo ok.
Mas eu só instalo os jogos baixados na opção "legtim games".

Minha duvida é: Eu posso baixar os games da opção CFW ?

ou irá bricar o console?

Obrigado
Só rodar o mocha pelo homebrew launcher cada vez que iniciar o console, caso você queira instalar e jogar jogos da EShop (VC, Wii e Wii U que não exista em disco) e jogos com DLC (que é o caso do Zelda que instalar a DLC).

Não precisa de nada além disso.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Pergunta extremamente noob pra esse ak que ta voltando a um console Big N desde o N64, peguei hoje um WiiU e ele está na 5.5.1U , é o mesmo que 5.5.1? Meu sd 64 GB foi rejeitado, traz risco ao console usar ele? Haxchii, mocha, Loadiine tudo na primeira página explicado ?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pergunta extremamente noob pra esse ak que ta voltando a um console Big N desde o N64, peguei hoje um WiiU e ele está na 5.5.1U , é o mesmo que 5.5.1? Meu sd 64 GB foi rejeitado, traz risco ao console usar ele? Haxchii, mocha, Loadiine tudo na primeira página explicado ?
5.5.1 = firmware U = Região do console (USA).
Rejeitado como? Se reconhecer, faz uns teste com arquivos mais leves, mas pode usar.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
5.5.1 = firmware U = Região do console (USA).
Rejeitado como? Se reconhecer, faz uns teste com arquivos mais leves, mas pode usar.
Me expliquei mal, foi rejeitado naquele app do android que verfica se é original, usar o sd pirata é prejudicial ao console?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Me expliquei mal, foi rejeitado naquele app do android que verfica se é original, usar o sd pirata é prejudicial ao console?
Não é prejudicial, mas vc nao pode confiar nos arquivos q estão nele, podem sumir, ser mais lentos para rodar e ler que os originais. Todos os meus paralelos simplesmente pararam de funcionar um dia, perdi músicas, vídeos, etc... Aprendir a usar backup e não confiar nesses SD.
Agora no wiiu, se vc usasse o loadiine por ex, os jogos poderiam não rodar direito ou nem rodar.
Até onde o WiiU reconhecer o SD ele vai trabalhar bem e fazer o que precisa, dentro da qualidade do SD.


Edit.: o que pode ser um grande risco, é no meio da instalação de um jogo ou executando um cfw, esse SD parar de funcionar, não sei, mas pode haver um Brock dependendo da situação ou o wiiu simplesmente travar e vc conseguir reiniciar.
Enviado via Tapatalk
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Tem algum patch para melhorar os fps do Zelda no Wii U??? Instalei um patch V16(não sei pq desse V16), e um V33, e tbm a DlC, tem algum outro patch? E essa opção de rodar no Hd interno realmente ajuda, pq to com as 2 versões do Zelda no HD externo?
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Duvida, tem problema eu instalar o jogo direto no HD do Console? Pergunto isso pois a maioria dos tutoriais o pessoal grava em um HD externo ou pendrive.
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Duvida, tem problema eu instalar o jogo direto no HD do Console? Pergunto isso pois a maioria dos tutoriais o pessoal grava em um HD externo ou pendrive.
Não há problemas.
todos os meus estão no HD interno.

Enviado via Tapatalk
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Pessoal,

Obrigado à todos que responderam.

uma outra duvida, alguém achou por ai o Darksiders Warmastered edition? to loko pra re-jogar esse game.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Ae galera, acabou se sair atualização 1.1.1 do Zelda, q melhora bem as quedas de frame em alguns lugares do jogo como Lake Faroria, Great Plateau e principalmente a Korok Forest.. Vi um vídeo e realmente é uma mudança satisfatória. Como tem nem 1 dia q lançou obviamente não tem ainda na internet.
Queria dicas de sites q provavelmente vão postar o update... Se alguém puder manda MP ficaria agradecido, conheço poucos sites, 3dsounada, emudek..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Ae galera, acabou se sair atualização 1.1.1 do Zelda, q melhora bem as quedas de frame em alguns lugares do jogo como Lake Faroria, Great Plateau e principalmente a Korok Forest.. Vi um vídeo e realmente é uma mudança satisfatória. Como tem nem 1 dia q lançou obviamente não tem ainda na internet.
Queria dicas de sites q provavelmente vão postar o update... Se alguém puder manda MP ficaria agradecido, conheço poucos sites, 3dsounada, emudek..
Atualiza pelo próprio jogo
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Alguém sabe me dizer se as DLCs do Zelda BofW já saíram no formato .tik ?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Alguém sabe me dizer se as DLCs do Zelda BofW já saíram no formato .tik ?
Esse formato é do ticket, quando se baixa DLC ele vem em vários arquivos criptografados (que nada mais são do que os arquivos originais).

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Saiu essa? Porque a única DLC que existia, até onde vi aqui, é da camisa do Switch.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Não instalei (pra poder entrar direto), mas o pessoal tava comentando que era do Hard Mode. Mas acabei de verificar que são só baús extra com camiseta do switch (me coçando pra não comprar um pelo preço e poucos jogos até o momento) e umas coisitas mais.
Valeu pelo alerta.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Mostrei um video do banjo no Youtube pro meu muleque e ele adorou.É possível jogar no modo Loadiine ou tem que fazer outro procedimento, alguém sabe?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Mostrei um video do banjo no Youtube pro meu muleque e ele adorou.É possível jogar no modo Loadiine ou tem que fazer outro procedimento, alguém sabe?
Se não tiver no Wiiu usb helper ou em emulador pelo retroarch (parei de acompanhar) só pelo loadiine mesmo.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
E Kabaneri, vc sabe o procedimento para rodar N64 via Loadiine, tem que renomear, achar alguns Xmls, etc? obrigado
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
E Kabaneri, vc sabe o procedimento para rodar N64 via Loadiine, tem que renomear, achar alguns Xmls, etc? obrigado
Se vc tiver o app do loadiine (tem no wiiubru) é só entrar nele, é só procurar por banjo kazooie loadiine ready no google que vai aparecer um link dum portal de roms (sacou?) para rodar é o mesmo esquema que jogar qualquer jogo no loadiine (ter as pastas games e save e o jogo ready).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Mostrei um video do banjo no Youtube pro meu muleque e ele adorou.É possível jogar no modo Loadiine ou tem que fazer outro procedimento, alguém sabe?
Da pra jogar no modo loadiine sim. Inclusive tem até banjo em pt-br
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Hugo dei uma procurada e não achei, somente a versão (U).Se vc tiver alguma dica via mp onde achar, agradeço, obrigado
Saiu tradução para versão Europeia, mas colocaram pra loadiine, vou procurar aqui e te mando MP se achar
 
Topo Fundo