O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Locadora em 2023: Um sonho que é difícil torná-lo realidade.

Locadoras de videogame fariam sucesso hoje em dia?

  • Sim

    Votes: 8 9,2%
  • Não

    Votes: 68 78,2%
  • Talvez? E porque?

    Votes: 11 12,6%

  • Total voters
    87

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Hoje temos jogos, físicos e digitais, praticamente por todos os lados e nesse sentido não precisamos de locadoras.
Por outro, o espaço das locadoras e LAN house era interessante e faz falta nos dias de hoje.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.599
Reações
1.739
Pontos
603
Hoje temos jogos, físicos e digitais, praticamente por todos os lados e nesse sentido não precisamos de locadoras.
Por outro, o espaço das locadoras e LAN house era interessante e faz falta nos dias de hoje.
Sou um dos sortudos dos anos 90. O dono da locadora era meu pai. Que chegou a ficar muito ansioso pelo lançamento do ps2 por meados de 1998 quando começou a aparecer nas revistas, mas foi o ano que ele faleceu. Em 1999 minha mae ainda tentou tocar a locadora, mas ja nao dava mais lucro. PlayGame Teodoro Sampaio-interior de sp. Hoje o local nao existe mais, é uma casa onde mora meu irmão.

Sempre pensei com meu irmão como seria algo lucrativo, e unica solução é algo meio diferentão em shopping mesmo, poe lá 10 reais 5 minutos de realidade virtual, como comentei na pagina 1. essas coisas que transeuntes gostam de experimentar. fica um tempo em um shopping, vai pro outro. Mas precisa de capital pra investir... Um local fixo com exclusividade de videogame até existe aqui na minha cidade atual (assis-sp) com uns xbox one e uns gato pingado jogando fifa, mas acho que o dono vende droga no fundo, pq tá sempre vazia....
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
8.165
Pontos
453
Hoje temos jogos, físicos e digitais, praticamente por todos os lados e nesse sentido não precisamos de locadoras.
Por outro, o espaço das locadoras e LAN house era interessante e faz falta nos dias de hoje.
Vocês dizem isso, mas é possível hoje em dia alugar lançamentos por um preço módico, como era nos tempos das locadoras?
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.096
Reações
3.176
Pontos
809
Olha, eu pagaria uns vintao pra alugar e zerar um lançamento de R$ 350 em uma semana, o mais provavel é que o lugar ficaria as moscas, esse negocio de ter tudo na palma da mão acabou com tudo, ate eu que sempre fui um ferrenho defensor da midia fisica me rendi, ja faz um longo tempo que só compro digital.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.599
Reações
1.739
Pontos
603
Olha, eu pagaria uns vintao pra alugar e zerar um lançamento de R$ 350 em uma semana, o mais provavel é que o lugar ficaria as moscas, esse negocio de ter tudo na palma da mão acabou com tudo, ate eu que sempre fui um ferrenho defensor da midia fisica me rendi, ja faz um longo tempo que só compro digital.
Esse aluguel já existe: os gamepass da vida.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Acho que isso poderia dar certo se a situação do pais piorar de vez.
Tipo o dollar ficar valendo uns 8 a 12 reais.
Jogos saindo a uns 600 a 700 reais.... consoles de 6000 a 8000 mil.

Creio que com um cenário assim, poderia voltar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo