O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja brasileira encontra cobra dentro de PlayStation 4

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Loja brasileira encontra cobra dentro de PlayStation 4
Vira e mexe lojas e assistências técnicas encontram as coisas mais inusitadas dentro dos videogames de seus clientes. Mas dessa vez a coisa foi longe de mais. O vídeo que você vê logo acima foi publicado no Facebook e mostra que o problema do videogame era que dentro dele existia uma cobra dentro do videogame.

Segundo o técnico que publicou o vídeo, o problema do aparelho era que ele ligava e desligava. O problema era justamente por conta do animal, que estava dentro do console. "Saía um cheiro forte da fonte e eu pensei que poderia ter sido um raio, uma alteração na corrente elétrica, um capacitor eletrolítico, alguma coisa", conta o técnico. "Isso aqui é uma cobra", conta ele. "Confesso que nunca peguei um defeito dessa forma", diz.


Não apenas isso, o técnico também teve o sangue-frio para tirar fotos com a cobra em cima do circuito do videogame e que você pode ver abaixo.
Fonte: Facebook IPSCY Notebooks e Games


upload_2016-5-25_14-43-46.png

o-videogame-chegou-a-loja-com-um-problema-ele-ligava-e-desligava-sozinho-1464187182448_956x500.jpg


um-tecnico-brasileiro-encontrou-uma-cobra-dentro-de-um-playstation-4-1464187186293_956x500.jpg
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Com certeza era uma cobra xboxista tentando sabotar o PS4. Teve a morte merecida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
aqueles nucleos secretos do xbox one devem ter sido comidos por uma cobra dessas então.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Play 4, mata a cobra e mostra o pau. No mais, o PS4 é tão poderoso que brota vida do seu interior.:rox
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tem gente aqui no fórum que pagava apenas para colocar a mão na cobra.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Snake can you hear me? Snake?! SNAAAAAAAKE!!

Sent from my 2014819 using Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Esse aí é o PS4 edição especial para certas apostas aqui no forum de introduzir consoles em locais apertados...
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Podia ser um escorpião.

Isso me faz pensar que tenho que dar uma olhada nos meus consoles.
 
Topo Fundo