O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOST - 4ª Temporada [TÓPICO_OFICIAL]

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Sephrothmon;3203189 disse:
não, só disseram que a libby ainda é muito importante

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Eu acho que os produtores disseram sim que iam ter mais flashbacks da Libby. Até porque a cena dela no hospício abria um espaço pra isso. Talvez aparece na próxima temporada.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.516
Reações
11.556
Pontos
1.439
raphtorne;3203517 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Eu acho que os produtores disseram sim que iam ter mais flashbacks da Libby. Até porque a cena dela no hospício abria um espaço pra isso. Talvez aparece na próxima temporada.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​

Estava pensando aqui, a aparição da Libby para o Hurley pode ser um flash-forward do Hurley, já que ele estava vendo pessoas mortas e ele teve uma grande aproximação com ela.

As vezes a gente tava vendo flash-forwards sem se dá conta disso.

Ou será que não ??
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Guastinha;3204308 disse:
Estava pensando aqui, a aparição da Libby para o Hurley pode ser um flash-forward do Hurley, já que ele estava vendo pessoas mortas e ele teve uma grande aproximação com ela.

As vezes a gente tava vendo flash-forwards sem se dá conta disso.

Ou será que não ??

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Bem notado. É possível mesmo. :smile
Será que não existem outras cenas do tipo que não foram percebidas?[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
quando o Walt vai visitar o Hurley no hospício, ele diz para o moleque que todos estão mentindo para o bem das pessoas que ainda estão na ilha, inclusive o pai dele.

será que ele disse a verdade e o Michael ainda está vivo?
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Wayne Gretzky;3204899 disse:
quando o Walt vai visitar o Hurley no hospício, ele diz para o moleque que todos estão mentindo para o bem das pessoas que ainda estão na ilha, inclusive o pai dele.

será que ele disse a verdade e o Michael ainda está vivo?

É muito mais provável que o Hurley simplemente não queira mentir pro muleque.
É ainda mais provável que naquela correria toda o pessoal do helicóptero não tenha visto quem tava lá dentro com a bomba.
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
Acabei de ver o último capítuloi.. Como vcs ousaram em dizer que não foi tão empolgante?!

Não gostava do Locke mesmo
 


Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Hurley não queria contar a verdade mesmo. Só isso.[/COLOR][/SIZE][/FONT]​
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Uma pequena dúvida: Quantos episódios possuem a 4a temporada ?? Estão saindo aos poucos na locadora, e não tudo de uma vez como nas outras temporadas...aluguei o disco 5 hoje com os episódios 10, 11 e 12...muito fodas....[/COLOR]
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
rsibin;3552208 disse:
[COLOR="DarkRed"]Uma pequena dúvida: Quantos episódios possuem a 4a temporada ?? Estão saindo aos poucos na locadora, e não tudo de uma vez como nas outras temporadas...aluguei o disco 5 hoje com os episódios 10, 11 e 12...muito fodas....[/COLOR]

13

era para ter 16,
mas deu aquela greve e diminuiram :D
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Vixi, então to pertinho do final...só mais um disco e fecho a Season...

LOST >>> Vida[/COLOR]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Acabei de ver a quarta temporada toda. Bom demais, pena que foram tão poucos episódios.


A identidade do cara no caixão foi interessante. Mas nada tira da minha cabeça que de alguma forma o pessoal vai voltar no tempo para que muito do que aconteceu seja mudado. Ainda mais que...

Locke é importante demais para permanecer morto.


Agora é amargar a espera da próxima temporada. Depois dou uma lida no tópico para debater com vocês.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
doutordoom;3554940 disse:
Acabei de ver a quarta temporada toda. Bom demais, pena que foram tão poucos episódios.


A identidade do cara no caixão foi interessante. Mas nada tira da minha cabeça que de alguma forma o pessoal vai voltar no tempo para que muito do que aconteceu seja mudado. Ainda mais que...

Locke é importante demais para permanecer morto.


Agora é amargar a espera da próxima temporada. Depois dou uma lida no tópico para debater com vocês.



Também acho ele um dos melhores e mais importantes personagens da série, mas:

Reviver ele eu acho muita putaria

Tem que mostras em FlashBacks oque aconteceu na ilha, porque ele morreu e o que a morte dele vai acarretar.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"] Até por essa importância toda do personagem,
eu acho que ele não está morto. Aquilo me parece trama dele e do Ben para que todos retornem à ilha... Que deve ser o modo de resolver as pragas de uma vez por todas[/COLOR]
 

_Freeman_

Veterano
Mensagens
2.362
Reações
35
Pontos
149
daczero;3555156 disse:
Até por essa importância toda do personagem,
eu acho que ele não está morto. Aquilo me parece trama dele e do Ben para que todos retornem à ilha... Que deve ser o modo de resolver as pragas de uma vez por todas

Mas então aquilo no caixão seria o quê? Um boneco de cera? :p :lol


Sei lá, não duvido de mais nada com relação à Lost.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.214
Reações
1.717
Pontos
859
Nao sei se ja cogitaram nessa hipotese mas minha opiniao eh:
o locke desde q entro na ilha foi curado do problema das pernas e sempre foi citado como se fosse o novo "escolhido" fraga? acho q ele voltara a vida se ele voltar pra ilha denovo lolzord
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.032
Reações
95.642
Pontos
2.179
Grudento;3555725 disse:
Nao sei se ja cogitaram nessa hipotese mas minha opiniao eh:
o locke desde q entro na ilha foi curado do problema das pernas e sempre foi citado como se fosse o novo "escolhido" fraga? acho q ele voltara a vida se ele voltar pra ilha denovo lolzord

Já pensei nisso ...
mas acho que ele vai voltar a vida com alguma parada relacionada com o tempo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Arkarker;3555137 disse:
Também acho ele um dos melhores e mais importantes personagens da série, mas:

Reviver ele eu acho muita putaria

Tem que mostras em FlashBacks oque aconteceu na ilha, porque ele morreu e o que a morte dele vai acarretar.

Vai por mim....

Desde que mostraram eles saindo da ilha no final da terceira temporada com o Jack dizendo que tinha de voltar, não me sai da cabeça que eles de alguma forma vão voltar no tempo e mudar tudo o que aconteceu.

Jin, Locke e talvez até mais gente deve voltar a vida.

Alias, o fato de mexer com o tempo já está sendo um dos assuntos principais da série mesmo.

Outra coisa, tá na cara mas parece que ninguém ainda comentou: O Widmore deve ser o dono da Iniciativa Dharma. E em uma das mudanças anteriores da ilha ele deve ter perdido ela do mapa (afinal, está claro que não é a primeira vez que mudam ela).
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
Sephrothmon;3203171 disse:
[youtube]ympNummfqQc[/youtube]

acho que seria muuuuito bafo se tivesse sido o desmond, amo ele

[kgay][kgay]

Somos dois então,Desmond é meu personagem favorito!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.032
Reações
95.642
Pontos
2.179
Também gosto do Desmond, mas será que ele não é um tremendo FDP?
Ele falou no final da terceira temporada pro Charlie que ele teve uma visão do Charlie apertando um botão (ou algo parecido) e que fazendo isso a Claire sairia da ilha num helicóptero. Mas ... Será que ele mentiu?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
dk120;3558756 disse:
Também gosto do Desmond, mas será que ele não é um tremendo FDP?
Ele falou no final da terceira temporada pro Charlie que ele teve uma visão do Charlie apertando um botão (ou algo parecido) e que fazendo isso a Claire sairia da ilha num helicóptero. Mas ... Será que ele mentiu?

Acho q ele apenas se enganou, ele viu q na sua visão q viria alguém a ilha, mas não imaginava q seria outra coisa.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
E a 5ª temporada, sai quando?
Nenhuma novidade?


DocVooDoo;3649234 disse:
Acho q ele apenas se enganou, ele viu q na sua visão q viria alguém a ilha, mas não imaginava q seria outra coisa.


Mas ele viu a Claire e o bebê sendo resgatados, também.
Pode ser que isso aconteça mais tarde. Ou é apenas mais um furo, mesmo. :p
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.032
Reações
95.642
Pontos
2.179
Sieg Wahrheit;3683194 disse:
Mas ele viu a Claire e o bebê sendo resgatados, também.
Pode ser que isso aconteça mais tarde. Ou é apenas mais um furo, mesmo. :p

Eu acho que vai acabar ficando muitos furos na história, pois ela é muito completa. Contudo, creio que isso não foi um furo e deve ter uma explicação. As visões do Desmond são muito importantes para deixarem furos.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Quanto ao Desmond,

falaram por aí que ele não morreria nessa temporada, e se fosse morrer mesmo, só na próxima/última. Vocês acreditam mesmo que os produtores correriam esse risco usando o personagem mais foda da série e fazendo com que a audiência baixe mais? :p
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Raddy;3683697 disse:
Quanto ao Desmond,

falaram por aí que ele não morreria nessa temporada, e se fosse morrer mesmo, só na próxima/última. Vocês acreditam mesmo que os produtores correriam esse risco usando o personagem mais foda da série e fazendo com que a audiência baixe mais? :p

Mais? A audiência na quarta temporada foi alta; voltou a subir. Foi tão boa quanto a segunda temporada, só perdendo para a primeira.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Porra, 4a temporada animal !!!!!!!!!!!! Aluguei o último DVD ontem... só uma dúvida: os últimos episódios são mesmo aqueles que são parte 1, 2 e 3 certo ????

Achei animal tudo tudo...tá muito misterioso, voltou ao ritmo de LOST...

Na minha opinião de temporadas: 1a>>> 3a e 4a>>>2a !!! [/COLOR]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.972
Reações
22.392
Pontos
2.124
rsibin;3683754 disse:
Porra, 4a temporada animal !!!!!!!!!!!! Aluguei o último DVD ontem... só uma dúvida: os últimos episódios são mesmo aqueles que são parte 1, 2 e 3 certo ????

Achei animal tudo tudo...tá muito misterioso, voltou ao ritmo de LOST...

Na minha opinião de temporadas: 1a>>> 3a e 4a>>>2a !!!

isso, os ultimos sao 3 partes
no caso de quem estava acompanhando junto com os EUA, foram 3 longas semanas :(
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Paiva :);3683699 disse:
Mais? A audiência na quarta temporada foi alta; voltou a subir. Foi tão boa quanto a segunda temporada, só perdendo para a primeira.

Hein? A 4ª temporada foi a que teve menor audiência de todas. Pode ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_(TV_series)#Ratings

E como você pode ver, está caíndo a cada temporada, mas acho que essa foi mais afetada pela greve mesmo...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.032
Reações
95.642
Pontos
2.179
Eu ainda achei a segunda temporada melhor:
2 > 4 > 1 > 3.

Melhor personagem fico entre o Ben, Locke e Desmond. Não consigo escolher.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
dk120;3685040 disse:
Eu ainda achei a segunda temporada melhor:
2 > 4 > 1 > 3.

Melhor personagem fico entre o Ben, Locke e Desmond. Não consigo escolher.

Nossa! Perfeito... :kongpositivo:
Tbm penso exatamente nesta ordem.
 
Topo Fundo