O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
418309613_122117348756144265_7287792257675182257_n.jpg
+ de 290 itens vendidos, se forem tudo desse naipe eu quito da vida
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.368
Pontos
1.449


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.753
Reações
6.944
Pontos
353

RMS Carpathia

Supra-sumo
Mensagens
34
Reações
75
Pontos
188

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.368
Pontos
1.449
Estava aqui pensando, será que a pessoa não pode fazer de propósito?

Pq isso deve atrair bastante gente pro anúncio, atraindo gente pro anúncio não melhora as métricas da loja da pessoa no mercado livre, aumentando talvez a possibilidade de outros anúncios perforrmarem melhor?

Viajando aqui...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Estava aqui pensando, será que a pessoa não pode fazer de propósito?

Pq isso deve atrair bastante gente pro anúncio, atraindo gente pro anúncio não melhora as métricas da loja da pessoa no mercado livre, aumentando talvez a possibilidade de outros anúncios perforrmarem melhor?

Viajando aqui...
Só se o provável comprador tiver um qi de mula, é tipo um restaurante colocar comida estragada e falar que está ótima para ser consumida, vai atrair reportagem, vai atrair pessoas curiosas, mas se uma pessoa pensar "nossa esse restaurante vende comida estragada e diz que está boa, é aqui que vou comer" então a pessoa precisa procurar um hospital mental + rápido possível.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.368
Pontos
1.449
Só se o provável comprador tiver um qi de mula, é tipo um restaurante colocar comida estragada e falar que está ótima para ser consumida, vai atrair reportagem, vai atrair pessoas curiosas, mas se uma pessoa pensar "nossa esse restaurante vende comida estragada e diz que está boa, é aqui que vou comer" então a pessoa precisa procurar um hospital mental + rápido possível.
Sim sim, mas eu me refiro ao algoritmo do mercado livre mesmo.

Se isso de alguma forma não melhora o algoritmo dos outros anúncios dele.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Sim sim, mas eu me refiro ao algoritmo do mercado livre mesmo.

Se isso de alguma forma não melhora o algoritmo dos outros anúncios dele.
Eu creio que não mas o ml mudou muita coisa que acabou na verdade até dificultando achar os anúncios mesmo se o vendedor tenha um bem popular.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.109
Reações
10.371
Pontos
293

Cds estão em ótimo estado de conservação

ótimo estado!!!! :khuebr

Isso tá mais arranhado que favelada quando briga com outra favelada na rua.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
14.951
Pontos
503

Cds estão em ótimo estado de conservação

ótimo estado!!!! :khuebr

Isso tá mais arranhado que favelada quando briga com outra favelada na rua.
Sem falar no case quebrado e na cola de adesivo em cima dos discos.

Galera viaja. Querem pedir preço de item em ótimo estado em um todo fudido. Na real, se procurar bem, dá pra achar RE2 em boas condições por menos que isso, na faixa de 400 a 500 (o que já não é barato).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.368
Pontos
1.449

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.109
Reações
10.371
Pontos
293
Se tivesse em bom estado dava pra encarar os R$500.

Pois é a média que se paga no ebay (contando o frete, sem imposto).


Não fosse pelo péssimo combo roubo conforme + lerdeza infinita dos CUrreios eu pegava isso aí.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
987
Pontos
784

Cds estão em ótimo estado de conservação

ótimo estado!!!! :khuebr

Isso tá mais arranhado que favelada quando briga com outra favelada na rua.

Minha nossa, ai complica. Curto muito jogar os consoles retro com fidelidade e como comecei tarde a colecionar, optei por colecionar consoles e não jogos. Tenho o PS1 fat com xStation + TV de tubo e não podia estar mais feliz, o ODE já se pagou com os jogos que joguei até o momento.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
14.951
Pontos
503
Por falar em RE2 de PS1, tô querendo só a caixa e encarte originais do jogo. Já tenho os discos.

Se alguém ver à venda sem ser num preço sem noção, me dê um toque, por favor.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.368
Pontos
1.449
Nos EUA esse mercado retro é muito bem organizado, o site www.pricecharting.com ajuda demais a precificar.

Mas é foda, eu entendo que os preços aqui no Brasil devem ser mais caros, e até concordo com isso, pq é muito mais difícil de achar, nós nunca tivemos mercado de jogos retro originais aquecido. Nem na época que esses jogos eram lançamentos eram fáceis de encontrar (tão pouco baratos).

Não to falando que eu concordo com o Jaguar sendo vendido a 50k, mas um resident evil 2 original em bom estado faz sentido custar entre 400-500.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
1.959
Pontos
844
Saiu ate um video disso estes dias:


Cartuchos de Atari, também. Tem VÁRIOS no Mercado Livre sendo vendidos como originais, completos na caixa, manual, encarte e etc, mas são falsos. São cópias quase perfeitas, possuem até a imitação de manchas na label, mas você só descobre a pirataria quando abre o cartucho e se depara com um chip moderno com até o email em alguns casos, do fabricante. As vezes um nome de uma empresa. Creio que nem os vendedores sabem disso.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
1.959
Pontos
844

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.723
Pontos
1.103
Para saber o preço de um jogo aqui no Brasil, use o valor do price-charting e multiplique por 2.

Pelo menos com os de PS2 funciona, não sei os outros.

Não funfa.

Já contei a história do Onimusha 3 e 4 que adquiri em uma loja daqui. O vendedor me contou que tentou de todas as maneiras vender no Mercado Livre e não conseguia, então restou a ele vender cada um por 100 reais e ainda me agradeceu imensamente por eu ter tirado aquele abacaxi das mãos dele.

Mas é como falaram lá em cima e não tem como não concordar... há de se levar em consideração que o Brasil dessa época de jogos originais de Snes, PS1, N64 e PS2 vivia de pirataria então muita coisa de fato é rara por aqui, msm que sejam jogos comuns lá fora.

É só ver como a banana ou demais produtos brasileiros custam uma fábula em mercados do exterior, enquanto aqui é literalmente vendida a preço de banana.
 
Topo Fundo