O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luz do dual shock 4 não acende após troca de gatilhos.

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, depois do drama pra poder trocar os gatilhos, a luz do dualshock não acende mais. Ele funciona tranquilo, carregado e tudo, mas a luz simplesmente não acende. O que pode ter ocorrido?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Não vejo o problema, só a solução para algo quer a gente pede desde o lançamento do PS4 :klolz
.
Conte-nos mais o que você para a galera replicar e desligar essa porra.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não vejo o problema, só a solução para algo quer a gente pede desde o lançamento do PS4 :klolz
.
Conte-nos mais o que você para a galera replicar e desligar essa porra.
:ksafado
essa foi boa!

provavelmente algum fiozinho minúsculo soltou ou ficou com mau contato.
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Tem um fio dentro do controle que serve unicamente para que a luz acenda. Não é bem um fio, parece um monte de fios colados um no outro com um 'contato' no final (esqueci o nome disso, quando eu era menor lembro que tinha uma versão grande desses 'fios' para conectar HDs de PC).

Essa parte do contato tem que ser plugada na placa do controle. É a primeira coisa que você vê ao abrir o controle.

Ibagem: (é essa 'fita' branca)

ps4-controller-2.jpg
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Para você, que através de uma busca do Google chegou até aqui, deixo o parecer sobre o meu problema:

- Comprei a fita/placa na internet. Foi uns 12 reais.
- Abri o controle e troquei a fita.
- Deu pau no touchpad do controle.
- Abri novamente e arrumei o cabo flat que liga o touchpad e o resto do controle (são dois lados, vc precisa desmontar o touchpad).
- Está funcionando normal.

Fica o meu agradecimento ao @MalleoBH , que me deu umas dicas para testar o touchpad. :kjoinha
 


enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Tem um cabo, desses bem finos que parece uma fita com um chip na ponta, que só serve pra ligar o led.
Abre de volta e ve se vc não deixou desconectado.
6qwJn8u.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pessoal, depois do drama pra poder trocar os gatilhos, a luz do dualshock não acende mais. Ele funciona tranquilo, carregado e tudo, mas a luz simplesmente não acende. O que pode ter ocorrido?
Cara na verdade conte-nos como vc conseguiu fazer isso, pois essa luz só consome a energia da bateria, a vida util dela é curta por isso.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Tem um fio dentro do controle que serve unicamente para que a luz acenda. Não é bem um fio, parece um monte de fios colados um no outro com um 'contato' no final (esqueci o nome disso, quando eu era menor lembro que tinha uma versão grande desses 'fios' para conectar HDs de PC).

Essa parte do contato tem que ser plugada na placa do controle. É a primeira coisa que você vê ao abrir o controle.

Ibagem: (é essa 'fita' branca)

ps4-controller-2.jpg

o nome do "fio" é cabo flat
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Eu iria fazer uma piadinha pedindo pro cara montar um tutorial de como proceder, mas outros já fizeram. :klolz
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se economizar mais de 1 hora de bateria, eu deixava assim.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Aproveita e mede ai o tempo que esse seu controle aguenta antes de uma nova recarga.
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Então, o cabo flat tá de boa conectado, mas tô achando que fodi com ele sem querer. Essa bucenga do c***lho é bem frágil, no manejo (sou muito cavalo pra essas coisas) acho que o troço deu uma descascadinha na ponta, agora mesmo conectando não acende a luz do controle. Eu fodi com o touch pad do controle, então???? Não é só a luz???
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Então, o cabo flat tá de boa conectado, mas tô achando que fodi com ele sem querer. Essa bucenga do c***lho é bem frágil, no manejo (sou muito cavalo pra essas coisas) acho que o troço deu uma descascadinha na ponta, agora mesmo conectando não acende a luz do controle. Eu fodi com o touch pad do controle, então???? Não é só a luz???
O Touch tem que testar, pega algum jogo, tipo infamous que usa o touch, ou usa o teclado virtual para testar o touch
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Então, o cabo flat tá de boa conectado, mas tô achando que fodi com ele sem querer. Essa bucenga do c***lho é bem frágil, no manejo (sou muito cavalo pra essas coisas) acho que o troço deu uma descascadinha na ponta, agora mesmo conectando não acende a luz do controle. Eu fodi com o touch pad do controle, então???? Não é só a luz???

Pergunta lá no posto Ipiranga...

Zoeira rs...

Vc tem Rayman Legends? Bem easy testar ali nas raspadinhas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Será que até o fim da geração a Sony vai dar a possibilidade de desligar essa luz de maneira normal?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
O Touch tem que testar, pega algum jogo, tipo infamous que usa o touch, ou usa o teclado virtual para testar o touch

Como eu abro o teclado virtual pra teste?

Lembrei que o Fallout 4 usa o touch (mantendo apertado pra entrar no modo craft). Vou ver nele.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Bom, aparentemente o touch tá normal. Deve ser só a luz, mesmo. Perco algo sem ela? Ou essa b*sta só serve pra gastar bateria, mesmo? Se for, nem vou fazer questão de trocar peça. Por falar nisso, uma coisa a dizer sobre aquela chavinha vendida no ML: PURA ENGANAÇÃO.

Comprei essa m**** pra mexer nos parafusos e me fodi. Troço escroto com uma ponta desproporcionalmente fina a ponto de nem mexer o parafuso direito. Usei faca mesmo.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Bom, aparentemente o touch tá normal. Deve ser só a luz, mesmo. Perco algo sem ela? Ou essa b*sta só serve pra gastar bateria, mesmo? Se for, nem vou fazer questão de trocar peça. Por falar nisso, uma coisa a dizer sobre aquela chavinha vendida no ML: PURA ENGANAÇÃO.

Comprei essa m**** pra mexer nos parafusos e me fodi. Troço escroto com uma ponta desproporcionalmente fina a ponto de nem mexer o parafuso direito. Usei faca mesmo.

se o controle esta normal, desencana usa assim mesmo...pra que gastar mais dinheiro
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Não vejo o problema, só a solução para algo quer a gente pede desde o lançamento do PS4 :klolz
.
Conte-nos mais o que você para a galera replicar e desligar essa porra.
Matou a pau o comentário seu. O cara conseguiu algo que a galera está querendo a muito tempo e ainda fica triste por não ter aquela luz irritante.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Coisa mais sem fundamento essa luz...só para quem está de fora do game ver o que está acontecendo, ou alguém que joga na frente do espelho.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Agora é só fazer um teste pra ver quanto tempo a bateria ta durando e fazer umas fotos mostrando onde descascou o cabo, e tutoriais de manejo pra galera conseguir apagar essa porcaria dessa luz.


Pergunto:

Não existe uma forma de ir desmontando o controle até chegar na parte onde tem esse Led e simplesmente tirar ele do controle?
 

NerdCansado

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
133
Pontos
58
Existe um cabo flat de 0,5 centavos nessa luz, já peguei muito controle dessa forma para arrumar.
 
Topo Fundo