O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.003
Reações
39.524
Pontos
2.044
A indústria do cinema até tenta, mas ela entrou numa espiral de block-busters e, como um viciado em drogas, não sabe e nem quer sair.

Digo, todo ano tinha um ou dois Blockbusters: Pense em 1977 e Star Wars, pense em 1984 e Caça-Fantasmas. Pense em 1992 e Exterminador do Futuro II. Pense em 1999 e Matrix…

Mas eram dois a três filmes a terem grande bilheteria e outros menores, bons mas comendo pelas beiradas o público casual.

O século começou com os estúdios investindo mais em filmes que rendem mais, então os gastos que eram em um filmão e uns 5 ou 6 menores, que se o filmão fracassasse iam compensar as perdas, agora ficavam em 3 filmões. O problema é que se eles fracassassem, o estúdio se ferrava, como acabou acontecendo com vários.

É um mau negócio, mas nenhum estúdio grande quer sair dele.

Por quê?

Aqui entra o capitalismo Woke:

Os homens studios agora são financiados por grupos de investimentos, é gente que investe baseado em números e leis, não tem um “John Investor”, com um homem por trás, mas montes de recém formados com “matemática é racista” que vão ficar seis meses na empresa e mais interessados em ter um lucro X (mesmo que só no papel) para poderem ter seus bônus e cair fora para outra empresa antes desta quebrar.

Quem se fode são os velhinhos americanos que enfiaram todas as suas economias nestas empresas (lá não tem aposentadoria pública) e não vão receber o que esperavam.

Voltando aos estúdios, eles estão viciados em blockbusters porque trazem mais dividendos com menos filmes.

Só que, da mesma forma, estão saindo os produtores bons e entrando produtores novos, que escolhem baseados no que aprenderam que é certo (menos sexismo, menos capitalismo, menos bandido mau) e estão levando o mercado para o mesmo buraco que a Atari levou os jogos nos anos 80, com tanto jogo ruim sendo lançado que o público largou de mão os videogames.

Nos cinemas, vai indo pelo mesmo caminho.
Streaming mudou o negócio do cinema e eles ainda não entenderam direito como lucrar que nem antigamente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.742
Reações
107.432
Pontos
1.003

Woke DC Comics Fans Burn Images Of Gay Superman Creator Tom Taylor


Tom Taylor has been no stranger to controversy during his tenure at DC Comics, turning Superman into a bisexual while courting the crazy identity politics crowd that ruined the mainstream comic industry. He quickly found out this week, however, that these so-called “fans” are crazy, as two LGBTQ activist accounts on Twitter posted media of them burning Tom Taylor’s image, presumably over something he’d written in comics.

The comic industry has been in shambles for a long time, with professionals and fans in the mainstream becoming the worst of the worst, adversarial at best when it comes to anything normal. Image Comics creator Rob Liefeld even expressed his frustration with these people online, Tweeting, “Woke comic book Twitter is absolutely a thing. The sites, the podcasts, personalities – they all sing the same tune. I avoid em as much as possible.”

Now, Tom Taylor finds that appealing to Woke Comic Book Twitter as a demographic gets him nowhere. It was reported that the gay Superman storylines were not selling very well, as there is a limited audience for someone buying DC Comics heroes and finding homosexual propaganda in the books. Going woke in storytelling doesn’t pay well, but it does appease a small mob online, which is perpetually outraged and ready to turn on any white male creator like Tom Taylor in a flash.

The comic industry was also shaken a couple of weeks ago, as Cartoonist Kayfabe creator Ed Piskor was driven to suicide by the very people in this sphere, led by cancel mobs, which he named as Alex De Campi, Ramon Villalobos, Darryl Ayo, and others in his suicide note.

Now that the mob has calmed on that topic, some have turned their attention to Tom Taylor.

X user @camphobic, whose bio claims to be a lesbian, part of the “Free Palestine” movement, and “not a fan of men,” posted an image of Tom Taylor on fire, presumably burned by they/them at some point over not liking one of his storylines.

Another X user, @dapper_human, posted the same, saying, “I’ve done this before too we should start a club.” This user also has a bio of identity politics that says, “she/her autistic lesbian.”

The woke mob hasn’t been satisfied with Tom Taylor’s politics lately. The DC Comics creator responded with shock, stating, “I WRITE COMIC BOOKS.”

Tom Taylor followed up, saying, “And I make kids’ TV. This is going to be the last negative ANYTHING I highlight, or rise to, on here for a while. But, even if we don’t meet your standards in entertainment, please try to remember there is a real person on the other end of your tweets.”

Screenshot-2024-04-14-at-9.13.27-AM-1024x904.png

Mark Millar chimed in on the situation with the truth as he usually does, saying, “There’s a cruel sickness in the mainstream comic scene right now. This is horrific. Everyone I know is just checking out and working elsewhere.”

Screenshot-2024-04-14-at-9.17.45-AM-1024x853.png

The comic industry is sick, and Tom Taylor and others should not be receiving this kind of crazy hate, but this is what happens when the woke mob gets influence—they go all in, and since their identity politics is all that’s important to them, they will push even further with terrorism to get their way. It’s another lesson for DC Comics that they should never give an inch to these people.

Both lesbian activist accounts who did this have gone protected as of this writing.


Fonte
==============================================================================================

images
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.841
Reações
34.377
Pontos
303


Ator critica apoio cristão a Trump e gera decepção entre fãs

Além de atacar a polícia, Ritchson também expressou perplexidade com o apoio da comunidade cristã ao ex-presidente Donald Trump. “Trump é um vigarista e um [insulto], e ainda assim toda a igreja cristã parece tratá-lo como o poster boy deles”, disparou o ator.


Jack Reacher e costuma atrair um público mais conservador e tradicional, surpreendeu muitos fãs com seus comentários considerados “desequilibrados”.

Em entrevista à Hollywood Reporter, Ritchson afirmou que “policiais acabam com a vida das pessoas o tempo todo e saem impunes”. Ele citou o trágico caso de Breonna Taylor como exemplo, alegando que os oficiais envolvidos não foram responsabilizados adequadamente por suas ações.
No entanto, os dados não corroboram a narrativa de Ritchson de que a polícia “acaba com pessoas” sem enfrentar consequências. Segundo o banco de dados do Washington Post, houve apenas quatro incidentes envolvendo pessoas desarmadas nos Estados Unidos em 2024, o que representa 0,12% da população do país.
 


velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
5.837
Pontos
353


Ator critica apoio cristão a Trump e gera decepção entre fãs

Além de atacar a polícia, Ritchson também expressou perplexidade com o apoio da comunidade cristã ao ex-presidente Donald Trump. “Trump é um vigarista e um [insulto], e ainda assim toda a igreja cristã parece tratá-lo como o poster boy deles”, disparou o ator.


Jack Reacher e costuma atrair um público mais conservador e tradicional, surpreendeu muitos fãs com seus comentários considerados “desequilibrados”.

Em entrevista à Hollywood Reporter, Ritchson afirmou que “policiais acabam com a vida das pessoas o tempo todo e saem impunes”. Ele citou o trágico caso de Breonna Taylor como exemplo, alegando que os oficiais envolvidos não foram responsabilizados adequadamente por suas ações.
No entanto, os dados não corroboram a narrativa de Ritchson de que a polícia “acaba com pessoas” sem enfrentar consequências. Segundo o banco de dados do Washington Post, houve apenas quatro incidentes envolvendo pessoas desarmadas nos Estados Unidos em 2024, o que representa 0,12% da população do país.
Subiu na cabeça o estrelismo e ta mostrando as caras?
Parece que da pra contar nos dedos a galerinha que presta em...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.000
Reações
184.364
Pontos
1.003


Ator critica apoio cristão a Trump e gera decepção entre fãs

Além de atacar a polícia, Ritchson também expressou perplexidade com o apoio da comunidade cristã ao ex-presidente Donald Trump. “Trump é um vigarista e um [insulto], e ainda assim toda a igreja cristã parece tratá-lo como o poster boy deles”, disparou o ator.


Jack Reacher e costuma atrair um público mais conservador e tradicional, surpreendeu muitos fãs com seus comentários considerados “desequilibrados”.

Em entrevista à Hollywood Reporter, Ritchson afirmou que “policiais acabam com a vida das pessoas o tempo todo e saem impunes”. Ele citou o trágico caso de Breonna Taylor como exemplo, alegando que os oficiais envolvidos não foram responsabilizados adequadamente por suas ações.
No entanto, os dados não corroboram a narrativa de Ritchson de que a polícia “acaba com pessoas” sem enfrentar consequências. Segundo o banco de dados do Washington Post, houve apenas quatro incidentes envolvendo pessoas desarmadas nos Estados Unidos em 2024, o que representa 0,12% da população do país.
Tá querendo papel na Marvel.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.267
Reações
23.698
Pontos
1.449
Vim pedir uma ajuda dos universitários. Star Wars: The Bad Batch dá para assistir? Ou é mais uma peça de propaganda ideológica?
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.841
Reações
34.377
Pontos
303
Vim pedir uma ajuda dos universitários. Star Wars: The Bad Batch dá para assistir? Ou é mais uma peça de propaganda ideológica?
Eu assisti a primeira temporada e não me animou de ver as outras duas quando foram laçadas, a primeira consegui ver sem passar raiva.
Vê a primeira e se as outras desagradarem dropa.

E olha que eu gosto de sw, fds mesmo fiz uma força infernal para maratonar ahsoka.


 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.267
Reações
23.698
Pontos
1.449
Eu assisti a primeira temporada e não me animou de ver as outras duas quando foram laçadas, a primeira consegui ver sem passar raiva.
Vê a primeira e se as outras desagradarem dropa.

E olha que eu gosto de sw, fds mesmo fiz uma força infernal para maratonar ahsoka.

Eu tb gosto do Star Wars, da trilogia clássica, e aquela dos anos 2000. Dps é só bomba kkk

A série do Mando eu tava curtindo tb, até a última temporada que foi uma porcaria, o Mando perdeu o protagonismo na própria série? Haha

Tem aquela animação que eu gostei tb, Rebels né não? Se essa Bad Batch fosse parecida poderia ser legal. Mas com essas coisas novas anda complicado...

Essa Ahsoka n me deu nenhuma vontade de encarar ainda.

Bom, vou assistir os primeiros eps do Bad Batch então pra ver como é. Valeuuuu man.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
5.837
Pontos
353
Essa Ahsoka n me deu nenhuma vontade de encarar ainda.
Ja te adianto, muita conversa, quase zero desenvolvimento.
As melhores coisas da serie são o ator que infelizmente falaceu, e discutivelmente a participação do ator que faz o Vader.
Tem jedi tirando o poder do coração e fazendo coisa mirabolante porque o roteiro exige, e é isso.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.850
Reações
21.074
Pontos
503
Eu assisti a primeira temporada e não me animou de ver as outras duas quando foram laçadas, a primeira consegui ver sem passar raiva.
Vê a primeira e se as outras desagradarem dropa.

E olha que eu gosto de sw, fds mesmo fiz uma força infernal para maratonar ahsoka.



me segurei aqui pra não rir alto, todo mundo dormindo já e me passa uma imagem dessas hahahahaha
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064


Não sei vocês, mas pelo visto essa série do Fallout não é para mim

Que video mais mal feito.
Clickbait para atrair NPC que vê lacração em tudo.
"Aiiiii a guria é fodona em tudo que faz"...
O mongol que fez o vídeo assistiu a série?
Ela é foda NA VAULT, assim que vai para a superfície se fode direto até começar a se adaptar a como o mundo é.
O negão token da Brotherhood sofre bullying direto dos outros caras... como se isso não fosse algo que ocorre TODOS OS DIAS seja em colégios ou trabalho.
Cara é o típico personagem que flutua entra as escolhas boas e más, ele pode deixar uma pessoa morrer se for favorecer ele ou ajudar outra pelo mesmo motivo.
Tá cheio de sites que ficam só criando clickbaits para NPCs caírem.
Não seja um NPC, tenha opiniões próprias forjadas pela sua experiência.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
12.804
Pontos
1.089
Que video mais mal feito.
Clickbait para atrair NPC que vê lacração em tudo.
"Aiiiii a guria é fodona em tudo que faz"...
O mongol que fez o vídeo assistiu a série?
Ela é foda NA VAULT, assim que vai para a superfície se fode direto até começar a se adaptar a como o mundo é.
O negão token da Brotherhood sofre bullying direto dos outros caras... como se isso não fosse algo que ocorre TODOS OS DIAS seja em colégios ou trabalho.
Cara é o típico personagem que flutua entra as escolhas boas e más, ele pode deixar uma pessoa morrer se for favorecer ele ou ajudar outra pelo mesmo motivo.
Tá cheio de sites que ficam só criando clickbaits para NPCs caírem.
Não seja um NPC, tenha opiniões próprias forjadas pela sua experiência.
Eu vi muita gente elogiando a série, tipo o MH Reviews e o Critical Drinker, eu tava meio que com bronca porque o produto disse que era um "fool´s errand" tentar agradar os fãs. Em contra partida, a mina que faz a protagonista estava exultando os jogos e disse que se divertiu muito fazendo pesquisa pra personagem, o que é extremamente positivo.

Acho que vale a pena dar uma chance, vou terminar de ver Kamen Rider Faiz e depois começo essa.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.455
Pontos
1.064
Eu vi muita gente elogiando a série, tipo o MH Reviews e o Critical Drinker, eu tava meio que com bronca porque o produto disse que era um "fool´s errand" tentar agradar os fãs. Em contra partida, a mina que faz a protagonista estava exultando os jogos e disse que se divertiu muito fazendo pesquisa pra personagem, o que é extremamente positivo.

Acho que vale a pena dar uma chance, vou terminar de ver Kamen Rider Faiz e depois começo essa.

Sim, eu curti, não é perfeita mas não é o desastre que o vídeo deu a entender.
Acho que o elo fraco é o ator que faz o negão, o personagem é legal mas o ator é fraquinho, talvez com o tempo ele melhore, não sei se é uma das primeiras atuações dele.
Vi reclamações de algumas situações meio galhofas do roteiro..... mas cara é Fallout da Bethesda. Humor deles é meio galhofa, não usam o humor negro da época da Black Isle e Interplay.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.345
Reações
25.884
Pontos
1.004
Eu tb gosto do Star Wars, da trilogia clássica, e aquela dos anos 2000. Dps é só bomba kkk

A série do Mando eu tava curtindo tb, até a última temporada que foi uma porcaria, o Mando perdeu o protagonismo na própria série? Haha

Tem aquela animação que eu gostei tb, Rebels né não? Se essa Bad Batch fosse parecida poderia ser legal. Mas com essas coisas novas anda complicado...

Essa Ahsoka n me deu nenhuma vontade de encarar ainda.

Bom, vou assistir os primeiros eps do Bad Batch então pra ver como é. Valeuuuu man.
Eu tambem gosto do Star Wars classico e da prequel. E já cogitei assistir a serie Mandalorian, que vi falarem que a primeira temporada é boa que só e que a partir da segunda temporada parece que começa a decair
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
406
Pontos
98
Eu tambem gosto do Star Wars classico e da prequel. E já cogitei assistir a serie Mandalorian, que vi falarem que a primeira temporada é boa que só e que a partir da segunda temporada parece que começa a decair
O Mandaloriano é ótimo na primeira temporada. Só que, aparentemente, era uma série menor, que achavam que ninguém ia ligar (como um presente para o diretor). Tanto que terminou perto do Natal e não tinha milhões de “baby Yodas” para vender.

Na segunda é mediano. A feminista que controla a marca quis se meter, você percebe que a base é boa e escorrega aqui e ali, mas dá pra assistir.

Se posso dar um conselho, assista à primeira temporada. Vai valer a pena.

Chegou ao fim, veja que a segunda vai ser boa, mas não tão boa e pense se vale a pena assistir. A mão da KK só arranha. Mas você pode terminar na primeira temporada que fica um saldo positivo. Se quiser juntar e ver mais da história, a segunda tem começo meio e fim e também dá pra assistir sem precisar da terceira.

E a aparição de um personagem fodão da trilogia clássica vale a pena, mesmo que por pouco tempo.

Então a primeira é must see. Assista e não se arrependerá. A segunda é inferior, mas acho que também não vai se arrepender. E as duas terminam bem, pode parar em qualquer uma que a história é completa.

Só a terceira que ê bem qualquer coisa, já com a KK mandando mais.

Eu assistiria as duas primeiras tranquilo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.267
Reações
23.698
Pontos
1.449
Eu tambem gosto do Star Wars classico e da prequel. E já cogitei assistir a serie Mandalorian, que vi falarem que a primeira temporada é boa que só e que a partir da segunda temporada parece que começa a decair

O Mandaloriano é ótimo na primeira temporada. Só que, aparentemente, era uma série menor, que achavam que ninguém ia ligar (como um presente para o diretor). Tanto que terminou perto do Natal e não tinha milhões de “baby Yodas” para vender.

Na segunda é mediano. A feminista que controla a marca quis se meter, você percebe que a base é boa e escorrega aqui e ali, mas dá pra assistir.

Se posso dar um conselho, assista à primeira temporada. Vai valer a pena.

Chegou ao fim, veja que a segunda vai ser boa, mas não tão boa e pense se vale a pena assistir. A mão da KK só arranha. Mas você pode terminar na primeira temporada que fica um saldo positivo. Se quiser juntar e ver mais da história, a segunda tem começo meio e fim e também dá pra assistir sem precisar da terceira.

E a aparição de um personagem fodão da trilogia clássica vale a pena, mesmo que por pouco tempo.

Então a primeira é must see. Assista e não se arrependerá. A segunda é inferior, mas acho que também não vai se arrepender. E as duas terminam bem, pode parar em qualquer uma que a história é completa.

Só a terceira que ê bem qualquer coisa, já com a KK mandando mais.

Eu assistiria as duas primeiras tranquilo.

É bem isso. A primeira temporada é muito boa e realmente vale a pena assistir. A 2° n acho ruim, dá pra assistir de boa.

Porém a 3° meu amigo... KKKKK mds q lixo astronômico.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
5.837
Pontos
353
Eu acompanhava um Streamer de Starcraft que era um rapaz de uns 20 e tantos anos, parece que ele tinha uns problemas psicológicos, morava sozinho e depois foi morar com uma amigaxxxx e a coisa foi desandando... hoje ele é mulher, mudou de nome e eu acho que está até investindo em hormônios pra mudar fisicamente também.. ou seja, quando a base da família não existe o rumo certo é a decadencia moral que a sociedade impoe.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.668
Reações
3.734
Pontos
703

A tendência em Hollywood no momentos é ter um filho trans, a moda que a dez anos atrás era adotar um bebe na África foi atualizada.

E como por aqui tudo chega atrasado, se preparem para a próxima década termos muitas crianças trans, filhos de famosos.

o Zyan que vá se preparando, logicamente esse casal que não vou citar, não vai querer ficar de fora.
 
Topo Fundo