O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Música em 2012

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
eita junkie pegarei

essa porra do trimbal estranhamente irresistível
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Booming Back é um disco difícil de ser superado, mas como eu disse, ele fez muita parada boa nesse intervalo

E malditos sejam aqueles que desfrutam e depois não semeiam! To aqui tentando escutar faz um tempo :/
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Novas músicas do Mago Elétrico:



SATYR IX DEMO (0:00)
PATTERNS OF EVIL REMIX (7:20)
LUCIFER (WE'VE GONE TOO FUCKING FAR) (14:02)
OUR WITCHCULT GROWS.... (20:25)

Bem ruins por sinal. Espero que não façam parte do novo álbum.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Skream - 100k Freeizm
skreamizmanewclubnightt.jpg


faixas não lançadas do skream

baixem
 


farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Me fez parar de ouvir kendrick lamar pra isssoooooooooooooooooooo !!!

Meia boca, só gostei da oiz, woinky e smokers, o resto é meh :kpensa
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Saiu o novo do Delerium

Pelo que vi tá abarrotado de featuring (como tudo hj em dia), mas parece legal

Fiquem com o clipezinho

 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
5.988
Pontos
989
Tô só no Bat for Lashes, Kendrick Lamar e Gary Clark Jr.

Sinto falta de alguma coisa novo.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
se vc sair do mundinho pitchfork vai achar coisas legais saindo, não muitas, mas...
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
5.988
Pontos
989
se vc sair do mundinho pitchfork vai achar coisas legais saindo, não muitas, mas...

Mas aí eu num vou conseguir pagar de hipster. Me recomende mais blogs de música da Polônia e do Leste Europeu.

Pra ser mais explicito, tô afim de ouvir alguma coisa nacional diferente. Ouço muito pouca coisa do Brasil.
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Musica brasileira que eu ouvi nova e boa, eu diria Silva, Otto, Le almeida e Rodrigo Campos vão te deixar ocupado por um bom tempo.

Além disso ta pra sair o novo album da Orquestra Imperial, da pra ouvir algumas musicas pno soundcloud.

Isso que eu lembro e o que meu sono me permite.





E diga-se de passagem, baita album fajutinho esse do gary clark, tanto hype pra nadaaaaa :kclassic
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
5.988
Pontos
989
Musica brasileira que eu ouvi nova e boa, eu diria Silva, Otto, Le almeida e Rodrigo Campos vão te deixar ocupado por um bom tempo.

Além disso ta pra sair o novo album da Orquestra Imperial, da pra ouvir algumas musicas pno soundcloud.

Isso que eu lembro e o que meu sono me permite.

E diga-se de passagem, baita album fajutinho esse do gary clark, tanto hype pra nadaaaaa :kclassic

Verei.

Quanto ao Gary Clark, o álbum é mediano. Mas devo estar sendo imparcial, conheci o rapaz abrindo o show do Clapton aqui, e ele mandou muito bem, então criei uma simpatia.

Mas prefiro o EP anterior.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Mas aí eu num vou conseguir pagar de hipster. Me recomende mais blogs de música da Polônia e do Leste Europeu.

Pra ser mais explicito, tô afim de ouvir alguma coisa nacional diferente. Ouço muito pouca coisa do Brasil.

Pior que manjo do leste mesmo

Já brasil só fico nos manos vida loka, skylab e UDR
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Josh Homme announced that drummer Joey Castillo has left the band. Dave Grohl, who played on 2002'sSongs for the Deaf, will drum on the new album, out sometime next year
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
5.988
Pontos
989
Vazou Deftones.

E o ¡Dos! do Green Day tá rolando por aí também.

Ambos não me interessam exatamente, mas só pra deixar o aviso que tem um pessoal aí que gosta.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Alguém conseguiu achar um site pra baixar em FLAC o novo remastered do Death (Spiritual Healing) ?? Se sim me passa o link por mp, flw
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Ainda não tem esse treco ai não.

Vi seu post falando de edição especial, me lembrei que dj shadow lançou uma coletanea, quem tiver curiosidade só visitar o site ofciail do cidadão, é gozante de tão linda mas custa 270 dinheiros americanos :kcry

Grischa Lichtenberger - And. IV [Inertia] - queiroga estava ouvindo esse treco essa semana e eu fui corajoso o suficiente para encarar.


Bvdub - All Is Forgiven
 
Topo Fundo