O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maduro ameaça resistir à vitória opositora na eleição na Venezuela

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ameaçou nesta segunda-feira (16) mobilizar simpatizantes e usar força militar para resistir a eventual vitória da oposição na eleição parlamentar de 6 de dezembro.

"Vamos ganhar a disputa eleitoral. Mas caso se desse a hipótese rejeitada, transmutada e sepultada [de uma derrota], eu estou cerebralmente, espiritualmente, politicamente e militarmente para assumi-la. E me lançaria às ruas", disse Maduro em discurso no palácio presidencial transmitido pela TV.

"Em todas as hipóteses, somos milhões. Somos um bloco compacto de revolucionários, de revolucionárias, patriotas, chavistas, bolivarianos. Somos uma força histórica", afirmou o presidente.

Nos últimos meses, a popularidade de Nicolás Maduro está abaixo de 25% devido à grave crise econômica, ao desabastecimento e à criminalidade que assolam os venezuelanos.

Em outubro, Maduro já havia anunciado que "não entregaria a revolução" e formaria uma "aliança cívico-militar" com simpatizantes em caso de derrota do chavismo na disputa pelas 167 cadeiras do Parlamento unicameral.

As ameaças podem ser interpretadas como sinal de que o governo está preocupado com as pesquisas eleitorais, que preveem unanimemente que a oposição conseguiria a maioria absoluta dos votos para a Assembleia.
A margem de vantagem das sondagens varia entre 20 e 30 pontos percentuais, dependendo do instituto.

Se a previsão se confirmar, esta será a primeira derrota eleitoral chavista desde 2007, quando o então presidente Hugo Chávez perdeu o plebiscito que lhe daria mais poderes para governar.
Mas, num complexo sistema que inclui votos por candidatos individuais e por lista, a oposição precisaria de uma ampla vantagem numérica nas urnas para conquistar mais de 84 cadeiras no Parlamento, que lhes daria maioria simples.

Segundo analistas, opositores só poderão confirmar seu favoritismo caso superem divergências internas e consigam convencer setores populares muitas vezes relutantes em transformar seu descontentamento em voto para a oposição ao chavismo.

Os adversários de Maduro se dizem confiantes, mas exigiram observadores internacionais para evitar possíveis fraudes. A intenção era que houvesse a participação de entidades renomadas, como a Organização dos Estados Americanos (OEA), e que estas tivessem o poder de apontar irregularidades.
Caracas, porém, só aceitou a presença de acompanhadores da Unasul (União de Nações Sul-Americanas), com poderes de fiscalização mais limitados que o desejado.

SOBRINHOS
Nesta segunda, o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, disse que os dois sobrinhos da primeira-dama recém-detidos no Haiti e levados aos EUA sob suspeita de narcotráfico estão "sequestrados" pelo governo americano. Para ele, a operação é uma armação.

Os sobrinhos de Cilia Flores, mulher de Maduro, são acusados de tentar levar para os EUA um grande carregamento de cocaína.



Por Folhapress

http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=4&n=79538
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.959
Reações
131.020
Pontos
2.274
Mas nego não aprende mesmo viu.
.
Porra Op.
.
njykOdD.gif
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ué, mas não era a Venezuela o país que mais faz eleições e segundo esse político inglês (Golloway) era um exemplo de democracia, tanto que usou um monte de falácias neste debate contra estudantes almeidinhas de Oxford???
E muitos aqui aplaudiram a "lição dada no almeidinha que não reconhece a democratura chavo-bolivariana"???

Mais um tópico gold:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-alienado-foi-merecidamente-humilhado.323596/
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Vai ganhar com 51% dos votos, graças ao sistema eleitoral "mais perfeito, protegido e transparente que se conhece", nas palavras do próprio Santo Maduro. No mais:

njykOdD.gif
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.823
Reações
53.590
Pontos
1.613
Ditadorzinho de m****. Tomara que só o sangue dele seja derramado.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.452
Reações
5.879
Pontos
1.194
realmente muitos alienados demoraram a perceber que este país de m**** não passava de uma ditadura, mais uma!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.814
Pontos
1.174
Chaves deve querer voltar do tumulo e esguelar o maduro sempre que escuta o "Chavismo" dele
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ué, mas não era a Venezuela o país que mais faz eleições e segundo esse político inglês (Golloway) era um exemplo de democracia, tanto que usou um monte de falácias neste debate contra estudantes almeidinhas de Oxford???
E muitos aqui aplaudiram a "lição dada no almeidinha que não reconhece a democratura chavo-bolivariana"???

Mais um tópico gold:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-alienado-foi-merecidamente-humilhado.323596/

Esse tópico tem um "VIVA HUGO CHÁVEZ!" (assim mesmo, em caixa alta) logo na primeira página :klol
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
É uma inocência muito grande se alguém algum dia achou que ele ia perder e sair de boas. Ele vai tentar tudo pra ficar no poder.

Falo isso pq sei que muitas pessoas acham isso.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
O mais engraçado mesmo são as pessoas falando da Venezuela e não cuidando do próprio rabo sendo enrabado no Brasil.

Ou vcs realmente acreditam na nossa super democracia?

PS : me incluo na lista dos que estão sendo enrabados, antes que alguém pense que eu sou hipocrita
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
É uma inocência muito grande se alguém algum dia achou que ele ia perder e sair de boas. Ele vai tentar tudo pra ficar no poder.

Falo isso pq sei que muitas pessoas acham isso.

Pois é! Se alguém ainda acreditava que ele era um líder democrático a mascara caiu.

Vai ganhar com 51% dos votos, graças ao sistema eleitoral "mais perfeito, protegido e transparente que se conhece", nas palavras do próprio Santo Maduro. No mais:

njykOdD.gif

Se isso acontecer uma revolta popular é certa, talvez até mesmo uma guerra civil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.349
Reações
175.907
Pontos
2.234
"Então, a Venezuela é uma democracia" enquanto eu estiver ganhando a eleição

É muita democracia, senhores

:klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.814
Pontos
1.174
Claro agora a culpa é só do Maduro.


se é SÓ dele eu nao sei. Se nao me engano o Chaves apoiou ele como sucessor, antes dele morrer, entao tambem tem culpa nisso. Mas pessoal pegava no pé do Chaves só porque ele falava mal dos EUA e etc, porque até onde sei ele deixou a Venezuela melhor do que quando pegou.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
se é SÓ dele eu nao sei. Se nao me engano o Chaves apoiou ele como sucessor, antes dele morrer, entao tambem tem culpa nisso. Mas pessoal pegava no pé do Chaves só porque ele falava mal dos EUA e etc, porque até onde sei ele deixou a Venezuela melhor do que quando pegou.

Chavez começou o processo de destruição social na Venezuela, Maduro continuou o projeto. Maduro colheu o que chavez plantou. Destruiu um país rico em petróleo.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Chavez começou o processo de destruição social na Venezuela, Maduro continuou o projeto. Maduro colheu o que chavez plantou. Destruiu um país rico em petróleo.

Isso me lembra de um certo ex-presidente e de uma presidanta de um certo país sul-americano... :kpensa
 

GAMEXR BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.605
Reações
3.067
Pontos
734
O mito que o Chavez melhorou Venezuela é velho ein, foi graças ao seu estilo intervencionista (estatizando até banca de jornal) e neo-desenvolvimentista com esteroides e bomba de cavalo que levaram situação do jeito que está, o maduro mudou quase nada da política econômica e só continuo com o aparelhamento do estado. A melhora nos indicadores sociais é mais fajuta que nota de 3, a Venezuela subsidiava tudo, desde alimentos até programas sociais, com a venda do petróleo (70% das exportações do país se resumem a isso) enquanto planificava a economia, congelando preços e dificultando a vida da classe empreendedora do país, agora que não tem mais como vender petróleo á um preço que possa manter as contas do governo o resultado está ai. A queda constantes no rank de liberdade econômica da Venezuela junto ao aumento da inflação, não são resultando do governo do Maduro são apenas constatações que o modelo adotado desde 98 por Chavez esta fadado ao fracasso.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.808
Reações
40.870
Pontos
1.053
Me pergunto agora como o PT vai reagir quando for chutado. A sede dos caras pelo poder já é escancarada, o próprio Lula, em seus últimos discursos, tem demonstrado muito mais preocupação com a continuidade do governo petista do que com a situação do país.
Temo que nosso país vire mais um da América latina totalmente entregue a esse tipo de governo podre.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.814
Pontos
1.174
Chavez começou o processo de destruição social na Venezuela, Maduro continuou o projeto. Maduro colheu o que chavez plantou. Destruiu um país rico em petróleo.

quando eu vi o documentario canadense A Revolução Não Será Televisionada eu revi alguns conceitos em relação ao Chaves(z). tambem achava ele só mais um pseudo-ditador sul-americano que ia se entulhar de grana e se exilar em New Orleans, mas a gente tem que ver que é dificil filtrar as notícias. Como o documentario é canadense e independente, dei credibilidade pelo fato de serem isentos, entao recomendo aqui assistir
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303




Nessa, infelizmente o BRASIL saiu na frente...

No mais... em respeito a democracia e a maioridade dos OPs da outerspace, num dos maiores atos falhos e cheio de vergonha alheia advinda da classe intelectual (sinônimo moderno para acéfalo ignorante)... eis que lhes brindo:
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839




Nessa, infelizmente o BRASIL saiu na frente...

No mais... em respeito a democracia e a maioridade dos OPs da outerspace, num dos maiores atos falhos e cheio de vergonha alheia advinda da classe intelectual (sinônimo moderno para acéfalo ignorante)... eis que lhes brindo:


Que eu me lembre, as Forças Armadas já responderam aos dois sobre isso. Basicamente, os militares disseram para eles ficarem de boa, porque só existe um exército no país.

O Lula nada mais falou sobre isso.
O presidente da CUT pediu desculpas, disse que foi mal interpretado e etc.

Emendando o post:

http://pensabrasil.com/general-do-e...-com-sua-lingua-o-brasil-so-tem-um-exercito/#
http://www.folhapolitica.org/2015/08/generais-respondem-presidente-da-cut.html
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Que eu me lembre, as Forças Armadas já responderam aos dois sobre isso. Basicamente, os militares disseram para eles ficarem de boa, porque só existe um exército no país.

O Lula nada mais falou sobre isso.
O presidente da CUT pediu desculpas, disse que foi mal interpretado e etc.

Emendando o post:

http://pensabrasil.com/general-do-e...-com-sua-lingua-o-brasil-so-tem-um-exercito/#
http://www.folhapolitica.org/2015/08/generais-respondem-presidente-da-cut.html
huhummm

sei...

E dai...

Isso muda ou tira as palavras, já ditas e divulgadas, dos digníssimos ai...

conta outra cara...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.823
Reações
53.590
Pontos
1.613
Que eu me lembre, as Forças Armadas já responderam aos dois sobre isso. Basicamente, os militares disseram para eles ficarem de boa, porque só existe um exército no país.

O Lula nada mais falou sobre isso.
O presidente da CUT pediu desculpas, disse que foi mal interpretado e etc.

Emendando o post:

http://pensabrasil.com/general-do-e...-com-sua-lingua-o-brasil-so-tem-um-exercito/#
http://www.folhapolitica.org/2015/08/generais-respondem-presidente-da-cut.html

"Cuidado com a língua, o Brasil só tem um Exército e qualquer grupo armado terá de enfrentá-lo"

Depois dessa o cu do cara não passa nem uma agulha agora. :kkk
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Ué, mas não era a Venezuela o país que mais faz eleições e segundo esse político inglês (Golloway) era um exemplo de democracia, tanto que usou um monte de falácias neste debate contra estudantes almeidinhas de Oxford???
E muitos aqui aplaudiram a "lição dada no almeidinha que não reconhece a democratura chavo-bolivariana"???

Mais um tópico gold:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-alienado-foi-merecidamente-humilhado.323596/
Toma meu like seu lindo
 
Topo Fundo