O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mafia III | Demo Disponível!

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Mesmo com os bugs problemas e raivas, fiz o top final a história está bem fod@ digna dos anteriores e dá pra fazer vários finais diferentes.

Vitor do segundo game domina a cidade e faz um cassino novo e Clay foge pelo mundo com a policia atrás dele

O jogo vale a pena por uma promoção de 60 reais na steam.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo com os bugs problemas e raivas, fiz o top final a história está bem fod@ digna dos anteriores e dá pra fazer vários finais diferentes.

Vitor do segundo game domina a cidade e faz um cassino novo e Clay foge pelo mundo com a policia atrás dele

O jogo vale a pena por uma promoção de 60 reais na steam.

60 reais? Ta caro
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ja saiu alguma atualização pra corrigir os bugs?
o cara não pula? sério isso....

enfim alguem ja baixaou a atualização e viu o que melhorou? To de olho nesse jogo mas por enquanto ta muito caro.
 
D

Deleted member 219486

ja saiu alguma atualização pra corrigir os bugs?
o cara não pula? sério isso....

enfim alguem ja baixaou a atualização e viu o que melhorou? To de olho nesse jogo mas por enquanto ta muito caro.

Se tiver 50 reais vai continuar caro pela qualidade do game.
 


Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Comecei a jogar o 2 e pqp, que jogão em, agora entendo a decepção de quem veio do ultimo game.
Realmente, chega uma hora que vc para e percebe que é "mundo aberto" pois você não tem liberdade pra escolher as missões, porém os detalhes, os carros, a cidade, a jogabilidade, a história, faz esquecermos disso rapidamente. Mafia II 10/10.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
alguém teve bugs ? o meu aqui e´de xbox one ,comprei lacrado na missão "tudo certo " que vc conhece o emanuel e que ele manda vc para pegar caixas de ervas no mar a b*sta do jogo não taca a caixa do mar ( apenas 1 mais era para ser 3 ) e assim não terminar esta missão


na cidade que vc domina para o buck ( o cara de bigode com a perna mancando ) tem uma hora que tem uma missão que é "lucro o maximo " aparecia esse objetivo no mapa como uma missão principal e tal só que depois que desliguei o xbox one volto a ligar e esse objetivo some ( sem ter feito nada no jogo após parecer esse objetivo )


jogo muito bugado nenhum jogo de xbox one me causou isso , nem jogo d eps2 que era pirata me causou esses bugs em missões principais no jogo
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
alguém teve bugs ? o meu aqui e´de xbox one ,comprei lacrado na missão "tudo certo " que vc conhece o emanuel e que ele manda vc para pegar caixas de ervas no mar a b*sta do jogo não taca a caixa do mar ( apenas 1 mais era para ser 3 ) e assim não terminar esta missão


na cidade que vc domina para o buck ( o cara de bigode com a perna mancando ) tem uma hora que tem uma missão que é "lucro o maximo " aparecia esse objetivo no mapa como uma missão principal e tal só que depois que desliguei o xbox one volto a ligar e esse objetivo some ( sem ter feito nada no jogo após parecer esse objetivo )


jogo muito bugado nenhum jogo de xbox one me causou isso , nem jogo d eps2 que era pirata me causou esses bugs em missões principais no jogo


Passei por isso também. Pra mim só faltaram completar as missões de tráfico de maconha e de bebida porque elas bugaram. Esse jogo ficou muito mal feito.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Alguém ai vai pegar o passe de temporada das três DLCS?
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Alguém ai vai pegar o passe de temporada das três DLCS?
Tô querendo pegar esse game no play 4, na psn, mas tá muito caro, tá louco. Esses dias teve uma promoção com desconto de 40% eu acho, mas mesmo assim ainda achei o preço alto.
Vou ver, quando eu achar até 100 estalecas na psn eu compro ele.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
c***lho, demo de 25gb? Essa porra é o jogo completo, não?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
A última DLC no XONE tem 2.5G de atualização! E ontem teve atualização de 5.6G.

Um fato engraçado é que o passe de temporada na steam é 79 golpes nas outras lojas é 99 golpes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Boa vou testar. Mas 25 gb deve ser o jogo inteiro e desbloquear comprando
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Não deve ter vendido nada.

4.5 milhões de venda apenas na primeira semana....

O jogo é muito bom, vai por mim. Não acredite no review de uma pessoa que nem terminou o game ou coisa parecida! É lógico que o game tem seus problemas mas a excelente história/gameplay/trilha sonora falam muito mais alto.

http://www.polygon.com/2016/11/2/13502596/mafia-3-fastest-selling-game-2k-games

https://www.washingtonpost.com/news...t-its-really-paid-off/?utm_term=.cc73b73dd65f
 
D

Deleted member 219486

4.5 milhões de venda apenas na primeira semana....

O jogo é muito bom, vai por mim. Não acredite no review de uma pessoa que nem terminou o game ou coisa parecida! É lógico que o game tem seus problemas mas a excelente história/gameplay/trilha sonora falam muito mais alto.

http://www.polygon.com/2016/11/2/13502596/mafia-3-fastest-selling-game-2k-games

https://www.washingtonpost.com/news...t-its-really-paid-off/?utm_term=.cc73b73dd65f

Massa que na steam teve promoção a 40 reais, na Live a promoção foi 130 reais se não me engano.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
Terminei o máfia 1 e 2 recentemente, adorei os dois, mesmo com os defeitos.
Mas o 3 é extremamente repetitivo, as missões são praticamente as mesmas,
Dignas de assassin's creed 1.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
As missões são repetitivas mas a história é foda!
Gostei + do que Watch Dogs 2 que é bem + polido.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Está em promoção na psn, compensa?
A edição completa compensa ou vou de edição base?
 
Topo Fundo