O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais uma vez os babacas culpam jogos por crimes.

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
E começou o circo da mídia! GTA IV ainda não foi lançado, mas já está sendo responsabilizado, pelo menos em parte, pelos assassinatos a tiro de 6 pessoas na cidade de Chicago.

O repórter da Fox em Chicago disse, em um tom de sarcasmo, que essa semana foi "especialmente violenta" para cidade. E aparentemente, é apropriado culpar as propagandas de GTA IV nas laterais de ônibus e plataformas de metrô.

Veja a reportagem no link abaixo:

Mídia americana culpa GTA IV por assassinatos
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
vo culpar entao a morte de soldados americanos no iraque pelo jogo call of duty 4???
isso é uma palhaçada de gente desenformada.....
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Isso é mó palhaçada eles não tem aonde culpar

culpam os jogos
é sempre assim
preconceito contra nós !
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.139
Reações
74.794
Pontos
1.684
É a culpa é sempre de alguem, nao existe um macho pra chegar e falar:
EU FIZ UMA CHACINA PQ EU QUERIA, NAO FUI INFLUENCIADO POR NADA E NEM NINGUEM !
E tb é o maior e mais usado argumento dos advogados de defesa, vide o boyzinho q matou umas pessoas lá no ciname e o advogado falou q foi por causa do duke nuken, e fora a onde de assasinato q rola nos EUA, dai sempre a culpa ou é de algum jogo, ou é de alguma banda.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
duke nuken é proibido ate hoje no brasil
 


raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
claro que jogos influenciam... quem não ve isso é cego
- eu jogo futebol por causa do Fifa
- eu cozinho por causa do Cooking Mama
- ando na rua por causa do Second Life
- Converso com todos por causa do Final Fantasy
- durmo para recuperar o life por causa do Grandia

pensando bem tudo o que faço é para imitar os videogames
[/ironic mode_off]

pelo amor de deus esses kras hein.... daki a pouco vão falar que um atropelamento de alguem que estava embreagado foi influenciado por jogar True Crime.... ou GTA....

fala sério ae
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
sempre é assim...
atropelam 10 numa parada de onibus.. ahhhh jogava CARMAGGEDOM...
matô 15 num cinema... ahhhhh é culpa do Duke Nuken 3d... ¬¬'

assim... olhem TIROS EM COLUMBINE que o Michael Moore faz uma otima citação por isso... tipo... violencia vem dos games..? no japão, maior produtor de games, são assassinados menos de 30 por ano... a violencia vem da musica ? na alemanha ou na inglaterra, paises que criaram movimentos como punk, death metal, gothic metal, etc, nao matam mais de 100 pessoas por ano...

entao.. sempre vai tê um babaca pra falá que tudo é culpa dos games...

Pensem comigo... há mendigos que vivem debaixo de pontes... agora, vamos parar de construir pontes para nao haver mais mendigos debaixo delas ???
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.970
Reações
22.468
Pontos
1.034
ranma_kun;3020966 disse:
sempre é assim...
atropelam 10 numa parada de onibus.. ahhhh jogava CARMAGGEDOM...
matô 15 num cinema... ahhhhh é culpa do Duke Nuken 3d... ¬¬'

assim... olhem TIROS EM COLUMBINE que o Michael Moore faz uma otima citação por isso... tipo... violencia vem dos games..? no japão, maior produtor de games, são assassinados menos de 30 por ano... a violencia vem da musica ? na alemanha ou na inglaterra, paises que criaram movimentos como punk, death metal, gothic metal, etc, nao matam mais de 100 pessoas por ano...

entao.. sempre vai tê um babaca pra falá que tudo é culpa dos games...

Pensem comigo... há mendigos que vivem debaixo de pontes... agora, vamos parar de construir pontes para nao haver mais mendigos debaixo delas ???


concordo é bem poraí mesmo...:kongpositivo:
 

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
Galera, Acabei De Jogar Burnout Paradise, E Fiquei Mto Afim De Pegar O Carro Do Meu Pai, Atingir A Velocidade MÁxima E Bater Em Outros Carros De Frente Em Alta Velocidade :-d

Viva Os Jogos, Se NÃo Fossem Por Eles, Eu NÃo Teria Essa Magnifica IdÉia De Bater O Carro, Vou Fazer Isso Agora Mesmo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
se é assim entao estao proibidos 98% dos filmes lançamos no cinema e na TV....pois a maioria pode inspirar alguem a fazer besteira!!
a partir de hoje o filme "ninguem segura esse bebe" esta proibido!!pois seu filho de menos de 1 ano podera aprender a andar encima de construçoes e nas jaulas de macacos
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.970
Reações
22.468
Pontos
1.034
Tom Breno;3031078 disse:
Galera, Acabei De Jogar Burnout Paradise, E Fiquei Mto Afim De Pegar O Carro Do Meu Pai, Atingir A Velocidade MÁxima E Bater Em Outros Carros De Frente Em Alta Velocidade :-d

Viva Os Jogos, Se NÃo Fossem Por Eles, Eu NÃo Teria Essa Magnifica IdÉia De Bater O Carro, Vou Fazer Isso Agora Mesmo.

iuahiuahaiuhaiuhaiuhaiahiu boa boa
 
Topo Fundo