TOPETE DUMAL
Bam-bam-bam
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Boa noite putOS, fiquei alguns dias sem entrar no forum pq agora estou trabalhando de verdade, sai da farmacia e arrumei emprego em uma auto peças ou seja estou morrendo de canseira
Vamos ao que interessa, meu sogro quando adquiriu o carro precisou trocar umas peças da Parati, nisso fui pesquisar na net e estava dentro do esperado essa "manutenção", na epoca foi gasto em torno de R$ 1.000,00, carro ficou zerado novamente, ate ai normal.
Duas semanas atras resolvi fazer uma viagem para SC, um bom percurso de passeio (perto de 900 km rodados em dois dias), na volta escutei um barulho estranho, cheguei em casa e não andei mais com ela, na segunda feira cedo levei no [COLOR="Red"]MEU MECANICO DE CONFIANÇA[/COLOR], nisso ele disse que poderia ser algum rolamento da correia que estragou, iria abrir e me ligar
Na terça feira pediu para passar na oficina que precisava trocar uma ideia comigo, quando cheguei lá o susto foi grande, a frente toda desmontada e as peças do lado, por sorte grande não travou o motor do carro, tinha quebrado varias peças e quase arrebentou a correia dentada
Na primeira vez que meu sogro fez essa manutenção, o pessoal trocou algumas peças e deixou o restante, infelizmente os FDP não trocaram o essencial e furaram o olho do meu sogro, peças que estavam desde originais e muitas que cobraram e não trocaram tambem, por Filha da putagem deles quase levei um prejuizo enorme, para ver como foi cagada espanaram uma peça e tiveram a coragem de colocar uma porca para segurar, a mesma se soltou e quebrou a capa que protege a correia dentada
Resumindo, somente de peças foi gasto R$ 700,00, com tudo original e coisas novas, muitas tive que esperar vir direto da VW pq nao tinha nas distribuidoras e falta ver quanto vai ficar a mão de obra do mecanico
Só para ter uma ideia das peças que estragaram:
Correia do comando de valvulas
Rolamento tensor da correia dentada
Rolamento tensor de desvio da correia dentada (x2)
Protetor inferior da correia dentada
Tensor da correia dentada
Aproveitei para trocar:
4 Velas (cada uma custa R$ 66,50) :grr
Oleo do motor
Oleo Hidraulico
Filtro de oleo, ar e combustivel
Agora sim vai ficar zerada novamente e com o dono feliz
* Não vou fazer nada contra a outra mecanica, já se passaram 4 anos e não tem como acionar eles, mas amanha vou ligar lá e pedir a ficha do carro e mostrar para todos a m**** que fizeram, principalmente que varios clientes meus costumam ir nesse local, ou seja, ganhar um cliente é dificil; perder varios é facil
Vamos ao que interessa, meu sogro quando adquiriu o carro precisou trocar umas peças da Parati, nisso fui pesquisar na net e estava dentro do esperado essa "manutenção", na epoca foi gasto em torno de R$ 1.000,00, carro ficou zerado novamente, ate ai normal.
Duas semanas atras resolvi fazer uma viagem para SC, um bom percurso de passeio (perto de 900 km rodados em dois dias), na volta escutei um barulho estranho, cheguei em casa e não andei mais com ela, na segunda feira cedo levei no [COLOR="Red"]MEU MECANICO DE CONFIANÇA[/COLOR], nisso ele disse que poderia ser algum rolamento da correia que estragou, iria abrir e me ligar
Na terça feira pediu para passar na oficina que precisava trocar uma ideia comigo, quando cheguei lá o susto foi grande, a frente toda desmontada e as peças do lado, por sorte grande não travou o motor do carro, tinha quebrado varias peças e quase arrebentou a correia dentada
Na primeira vez que meu sogro fez essa manutenção, o pessoal trocou algumas peças e deixou o restante, infelizmente os FDP não trocaram o essencial e furaram o olho do meu sogro, peças que estavam desde originais e muitas que cobraram e não trocaram tambem, por Filha da putagem deles quase levei um prejuizo enorme, para ver como foi cagada espanaram uma peça e tiveram a coragem de colocar uma porca para segurar, a mesma se soltou e quebrou a capa que protege a correia dentada
Resumindo, somente de peças foi gasto R$ 700,00, com tudo original e coisas novas, muitas tive que esperar vir direto da VW pq nao tinha nas distribuidoras e falta ver quanto vai ficar a mão de obra do mecanico
Só para ter uma ideia das peças que estragaram:
Correia do comando de valvulas
Rolamento tensor da correia dentada
Rolamento tensor de desvio da correia dentada (x2)
Protetor inferior da correia dentada
Tensor da correia dentada
Aproveitei para trocar:
4 Velas (cada uma custa R$ 66,50) :grr
Oleo do motor
Oleo Hidraulico
Filtro de oleo, ar e combustivel
Agora sim vai ficar zerada novamente e com o dono feliz
* Não vou fazer nada contra a outra mecanica, já se passaram 4 anos e não tem como acionar eles, mas amanha vou ligar lá e pedir a ficha do carro e mostrar para todos a m**** que fizeram, principalmente que varios clientes meus costumam ir nesse local, ou seja, ganhar um cliente é dificil; perder varios é facil