O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maradona: "Pelé não tem dignidade"

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
"Pelé não tem dignidade"

Só faltou a bola para o jogador Diego Maradona dar o show final em sua participação na entrevista do documentário que leva seu nome, dirigido pelo diretor sérvio Emir Kusturica apresentado nesta terça-feira fora da competição em Cannes.

Pode-se dizer que ele até "driblou" simbolicamente e com muito bom humor as questões levantadas pelos jornalistas, às vezes peitando o tema de frente, outras saindo pelo escanteio. Mas não recusou nenhuma jogada.

Guardou uma especialmente aos brasileiros, alfinetando Pelé e elogiando Ronaldinho Gaúcho. Sobre o primeiro, foi levado por um jornalista português a dar opinião sobre uma declaração do rival.

Pelé teria sugerido que Maradona deveria devolver todos os seus prêmios. "Prometi a minhas filhas que não falaria mais de Pelé, mas isso é mais forte do que eu", iniciou o astro argentino.

"Lamento que ele fale isso, pois se não tivesse feito o que fiz com a minha vida, ele nem chegaria em segundo", completou, referindo-se ao seu envolvimento com as drogas. "Pelé só sabe negociar agora, ele já foi (um jogador de verdade), e tinha que estar mais com os jogadores e não com presidentes da Fifa; portanto, ele não tem dignidade para falar de mim", completou.

Quanto a Ronaldinho Gaúcho, a situação do jogador do Barcelona inspirou um papel paternal por parte de Maradona."Ele é muito bom jogador, não se pode criticá-lo como estão fazendo; espero que o Barcelona o mantenha e não faça o que aconteceu com Rivaldo, Ronaldo, Romário ou Figo."

No documentário, aparece mais a pessoa política do que humana. Daí ter sido também revelador de um Maradona brincalhão a pergunta sobre quantas mulheres já havia beijado na vida. "Ah, muitas, minha mãe, minha irmã, minhas filhas; são muitas mulheres em minha vida, pois tenho uma família de cinco irmãs; mas o beijo de minha avó é o melhor", disse.

Coube a Kusturica também um momento divertido ao ser questionado sobre sua figura sempre presente em cena, mais do que o contemplado. "Sim, apareço mesmo; sabe por quê? Às vezes Maradona sumia, desaparecia em Buenos Aires, eu não conseguia encontrá-lo para dar continuidade ao filme; então pus eu mesmo em cena, se não, não haveria documentário."

Se vc me perguntar quem foi o melhor jogador entre Pelé e Maradona? Eu vou dizer Pelé.
Mas, sinceramente, como ser humano o Maradona ganha do Pelé com muita vantagem, mesmo o argentino ter feito tudo o q ele fez, ele sempre foi mais humano q o Pelé.
O Pelé parece q vive num mundo de marketing perfeito desde q acorda até a hora de dormir. No dia do milésimo gol ele q falou q o Brasil tinha q olhar pelas criancinhas do país e ele mesmo ñ cuidou das filhas e dos netos legítimos q ele nunca reconheceu
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]No quesito dignidade o maradona não tem o que fala, foi pego no anti-doping, teve varios problemas com drogas, etc...o pelé só vende a sua imagem, o que não é nada ruim...[/COLOR][/SIZE]
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
maradona-pele.jpg
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
capitaotricolor;3119503 disse:
No dia do milésimo gol ele q falou q o Brasil tinha q olhar pelas criancinhas do país e ele mesmo ñ cuidou das filhas e dos netos legítimos q ele nunca reconheceu


Ironik[:king]
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Olha, nenhum dos dois pode falar muita coisa nesse sentido.

Mas sei lá, o Maradona parece muito mais "humano" pra mim, e não fica enchendo o saco igual o Pelé.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A, o Maradona fala tanta m**** que eu não dou credito algum para o que ele fala mais(sim, o pele tambem fala).

Pra mim é um sujo falando do mau lavado, o Pelé pode não ser o exemplo de ser humano, mas como esportista, ele da um banho no Maradona.
 


Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Gurizada, eu só conhecia o Maradona assim mais pelas jogadas mais clássicas ( aquele gol que saiu do meio de campo e tal). O que eu já vi dele pessoalmente nãoc onta pq já tava em fim de carreira ( o que eu me recordo bem foi na copa de 94, pq na de 90 eu era guri demais).

Mas esses dias catei um video dele no você tubo, e , nossa, incrível ver esse jogador em ação. Era coisa de chegar 3 caras lotados pra dar porrada mesmo, pra parar a qualquer custo ele, e 2 ainda não conseguiam, só o terceiro conseguia. É isso que me espanta nele, é como os kras já chegavam na violência pra parar o kra, algo semelhante já com o futebol atual, mas ele conseguia se desvenciliar! Chega a ser cômico tu ver os kras ignorando a bola e tentando catar logo a canela dele e, mesmo assim, falhando vergonhosamente na tentativa.

Não querendo desmerecer o Pelé, mas dos vídeos que temos à disposição de sua época de futebol, pelo menos, me parece que havia um maior "fair play", de modo que não era tão comum ver jogadores mandando carrinho, chutando a canela e puxando na maldade a camisa e o braço dos atacantes ( como já tinha na época do Maradona).

Em tempo: [youtube]7hHhaHSaTlQ&[/youtube]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Maradona tem dignidade? onde?

se eu fosse o Pelé, estaria ganhando dinheiro com o meu nome, igual ele faz.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
e quem tem dignidade?? dieguito?? que toma, cheira, injeta drogas, faz orgias com prostitutas e por aew vaii.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Antes ser drogado se recuperando do que um pai FDP que nao reconheceu a filha e deixa ela morrer de cancer de mama em um leito de hospital sem ao menos fazer uma visita!
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Eu concordo mais ou menos com o que o Morgoth falou ali. Os dois não são flores de pessoas, tem todos os defeitos possiveis de acometer a pessoas que atingem tamanha notoriedade ( essencialmente a vaidade exacerbada e inevitável) mas, sei lá, o Maradona me parece mais Humano. Tu olha ele lá aocmpanhando os jogos do Boca, por exemplo, o kra não esconde a paixão. Ele bota a cara a tapa mesmo e não tem medo de errar. Me parece mais aut~entico, cometendo inúmeros erros, mas, enfim, um ser humano.

O Pelé é meio forçado, sempre achei isso.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Davivascaino;3119646 disse:
Antes ser drogado se recuperando do que um pai FDP que nao reconheceu a filha e deixa ela morrer de cancer de mama em um leito de hospital sem ao menos fazer uma visita!

GnOmAuM!
E para complementar, o Maradona só fode com a vida dele mesmo... já o nosso "Rei" faz isso com a própria filha.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Wayne Gretzky;3119585 disse:
Maradona tem dignidade? onde?

se eu fosse o Pelé, estaria ganhando dinheiro com o meu nome, igual ele faz.

Concordo.

Quanto ao negócio da filha do Pelé vocês estão querendo simplificar algo complexo. O cara fica décadas sem saber da existência dela, daí aparece alguém dizendo que é filha dele, obviamente ele vai querer provas. É comprovado. E só por isso vocês vão querer que ele ame a filha do mesmo jeito que se tivesse criado ela do berço? Isso não existe. É sabido que ela usou o nome do pai famoso na campanha pra vereadora de Santos. Vai saber o que mais ela quis dele.

Como jogador eu não tenho dúvida. Pelé>>>>>>>>>>>>>Maradona.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Bac0;3119578 disse:
Gurizada, eu só conhecia o Maradona assim mais pelas jogadas mais clássicas ( aquele gol que saiu do meio de campo e tal). O que eu já vi dele pessoalmente nãoc onta pq já tava em fim de carreira ( o que eu me recordo bem foi na copa de 94, pq na de 90 eu era guri demais).

Mas esses dias catei um video dele no você tubo, e , nossa, incrível ver esse jogador em ação. Era coisa de chegar 3 caras lotados pra dar porrada mesmo, pra parar a qualquer custo ele, e 2 ainda não conseguiam, só o terceiro conseguia. É isso que me espanta nele, é como os kras já chegavam na violência pra parar o kra, algo semelhante já com o futebol atual, mas ele conseguia se desvenciliar! Chega a ser cômico tu ver os kras ignorando a bola e tentando catar logo a canela dele e, mesmo assim, falhando vergonhosamente na tentativa.

Não querendo desmerecer o Pelé, mas dos vídeos que temos à disposição de sua época de futebol, pelo menos, me parece que havia um maior "fair play", de modo que não era tão comum ver jogadores mandando carrinho, chutando a canela e puxando na maldade a camisa e o braço dos atacantes ( como já tinha na época do Maradona).

Em tempo: [youtube]7hHhaHSaTlQ&[/youtube]

po cara, e o q fizeram com o pele na copa de 66? se aquilo era fair play...na moral
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Bac0;3119578 disse:
Gurizada, eu só conhecia o Maradona assim mais pelas jogadas mais clássicas ( aquele gol que saiu do meio de campo e tal). O que eu já vi dele pessoalmente nãoc onta pq já tava em fim de carreira ( o que eu me recordo bem foi na copa de 94, pq na de 90 eu era guri demais).

Mas esses dias catei um video dele no você tubo, e , nossa, incrível ver esse jogador em ação. Era coisa de chegar 3 caras lotados pra dar porrada mesmo, pra parar a qualquer custo ele, e 2 ainda não conseguiam, só o terceiro conseguia. É isso que me espanta nele, é como os kras já chegavam na violência pra parar o kra, algo semelhante já com o futebol atual, mas ele conseguia se desvenciliar! Chega a ser cômico tu ver os kras ignorando a bola e tentando catar logo a canela dele e, mesmo assim, falhando vergonhosamente na tentativa.

Não querendo desmerecer o Pelé, mas dos vídeos que temos à disposição de sua época de futebol, pelo menos, me parece que havia um maior "fair play", de modo que não era tão comum ver jogadores mandando carrinho, chutando a canela e puxando na maldade a camisa e o braço dos atacantes ( como já tinha na época do Maradona).

Em tempo: [youtube]7hHhaHSaTlQ&[/youtube]

Procura ver vídeos do Pelé e veja se ele não apanhava em campo.

Aliás... o que o Maradona apanhou é fichincha perto do Pelé. Na época do Maradona cartão por trás já era vermelho. Pelé pegou uma época onde não existiam cartões e a porrada comia no campo.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
ZeH LuIs;3119635 disse:

maradona0et3eq.jpg


Eu jogo Winning Eleven bem melhor que eles. ;D

Não entendi o que eles quis dizer com "Não tem dignidade", sério, nenhum dos dois pode falar mal um do outro.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Sulu;3120092 disse:
Concordo.

Quanto ao negócio da filha do Pelé vocês estão querendo simplificar algo complexo. O cara fica décadas sem saber da existência dela, daí aparece alguém dizendo que é filha dele, obviamente ele vai querer provas. É comprovado. E só por isso vocês vão querer que ele ame a filha do mesmo jeito que se tivesse criado ela do berço? Isso não existe. É sabido que ela usou o nome do pai famoso na campanha pra vereadora de Santos. Vai saber o que mais ela quis dele.

Como jogador eu não tenho dúvida. Pelé>>>>>>>>>>>>>Maradona.

Ele não tem laços afetivos com ela, isso é normal afinal nunca conviveram juntos mas ele nunca procurou ela nem pra conversar, isso eu acho uma put* sacanagem...e ela usou o nome dele depois que foi comprovado a paternidade e ele se negou a vê-la, eu faria o mesmo que ela, é um pai fpd mesmo...
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O Maradona, pelo menos, você sempre vê dando força pros jogadores argentinos, torcendo pra Argentina.
O babaca do Pelé só seca e fala mal dos jogadores brasileiros.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Vai cheirar mais farinha que vc ganha mais Maradona...
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
vou resumir o que penso em uma frase ok lembrando que no esporte onde nós somos apaixonados e fissurados o PELÉ é rei incomparável (dentro de campo que é o que me interessa).



" NO PAÍS ONDE NÓS DESPREZAMOS NOSSOS ÍDOLOS SEJAM ELES DO FUTEBOL, AUTOMOBILISMO, TENIS (o guga hj é tratado como um lixo), ACHO QUE NÃO TEMOS MUITO O QUE FALAR NÉ, PARABÉNS AOS ARGENTINOS QUE IDOLATRAM SEUS ÍDOLOS PELO QUE ELES FIZERAM ENQUANTO ESPORTISTAS, CABE A NÓS BRASILEIROS, FICARMOS CRITICANDO, MALTRATANDO E COLOCANDO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR AS COISAS PESSOAIS DO QUE AS PROFISSIONAIS "



sou santista e admiro e respeito o PELÉ por tudo aquilo que ele fez no esporte que eu mais amo o futebol, no futebol para mim pelé foi, é e sempre será o melhor de todos, maradona também foi um ótimo jogador assim como romário, ronaldo fenomeno, zidane entre outros. PELÉ foi único e jamais exsitirá igual.

sem mais, abraços.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Maradona cheirou, bebeu, injentou, e o c***lho a 4, mas pelo menos tá sempre dando força pro futebol no seu país, apoiando jogadores, parece mais humano, como já falaram.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
O Maradona é o Diego Armando Maradona. Não dá pra diferenciar.


Mas sinto que é até a vontade do Edson Arantes do Nascimento diferenciar a sua pessoa do mito Pelé.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Iceman;3120249 disse:
Ele não tem laços afetivos com ela, isso é normal afinal nunca conviveram juntos mas ele nunca procurou ela nem pra conversar, isso eu acho uma put* sacanagem...e ela usou o nome dele depois que foi comprovado a paternidade e ele se negou a vê-la, eu faria o mesmo que ela, é um pai fpd mesmo...

Segundo entrevistas dele (não conheço o outro lado), ela pediu uma indenização milionária durante o processo de paternidade, o que quebrou qualquer clima entre eles. Pelé assumiu uma outra filha sem pedir DNA e ainda dá uma pensão pra ela, segundo ele porque ela chegou sem pedir nada, só querendo contar a história.

Claro, Pelé não é perfeito, aliás acho ele um b*sta em muita coisa que ele faz, principalmente quando mete seu nome na politicagem. Mas no caso da filha, pelo que eu sei da história, não condeno ele.

E eu acho certo o Pelé ser "menos humano" que o Maradona. Pelé é um símbolo, um ícone mundial. Ele tem que ter essa postura de Superman mesmo, até porque mais do que ninguém ele vive da sua imagem.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Não existe isso.
Só porque ele é "Superman", ele não precisa ser menos humano que os outros.

Maradona é muito foda também, e é muito mais humano que o Pelé, se preocupa pra c***lho com o futebol argentino e com o país dele.
Diferentemente do nosso "rei".
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Tricolor dos Pampas;3120321 disse:
Maradona cheirou, bebeu, injentou, e o c***lho a 4, mas pelo menos tá sempre dando força pro futebol no seu país, apoiando jogadores, parece mais humano, como já falaram.

Enquanto isso,Pelé vai virar empresário,pra ferrar mais ainda o futebol brasileiro. [kviraolho]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Filho italiano de Maradona irá denunciá-lo por danos morais

O filho italiano do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona apresentará amanhã uma denúncia contra seu pai por falta de atenção familiar, difamação e danos morais.

Diego Armando Maradona júnior, fruto de uma relação entre o ex-jogador argentino e a italiana Cristina Sinagra, já ameaçou entrar com uma ação legal no último mês de agosto, depois de o argentino assegurar que a Justiça não podia obrigá-lo a reconhecer seu filho.

O jovem, de 19 anos, esperou mais de três meses antes de tomar a decisão definitiva de levar Maradona aos tribunais, e amanhã seu advogado apresentará uma denúncia em Nápoles.

Em uma edição de agosto de seu programa "A Noite do 10", exibido pela televisão argentina, Maradona disse que um juiz tinha lhe obrigado a dar dinheiro a seu filho, mas "não pode obrigar-me a sentir amor por ele".





o Maradona não é essa "figura humana", que alguns aqui acreditam.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Cara, primeira coisa que o Maradona faz quando falam de um jogador Argentino é elogiar... O Pelé só quer saber de diminuir a imagem dos jogadores do seu próprio país.
Maradona chegou a defender alguns jogadores brasileiros, enquanto o nosso "Rei" repetia o que a mídia falava sobre eles.
Sei lá, admiro o Pelé e tudo mais... mas não gosto de muitas atitudes dele como pessoa, e não é que eu esteja defendendo o Maradona, é mais porque a pessoa "Pelé" algumas vezes não me desce.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Não sei quem é pior. Maradona? Pelé?

Só sei que, como jogador, Maradona>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pelé!
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
milh0use;3120554 disse:
Não sei quem é pior. Maradona? Pelé?

Só sei que, como jogador, Maradona>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pelé!

Exatamente o que eu penso.

E ainda acho o Maradona melhor pessoa que o Pelé.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Maradona hipócrita

O cara tem dignidade 0 e quer falar do outro.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Lembram da Copa de 2002? Pelé meteu a boca na seleção, os jogadores ficaram muito putos com ele e depois que o Brasilk ganhou ele ficou lá festejando...como jogador acho que ele foi o melhor sem duvidas mas fora de campo não dá uma dentro. Maradona idem.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Dois imbecis como pessoas.

Já no futebol. Pelé >>>>>>>>> Zico, Cruyff, Garrinhca >>>> Romário, Ronaldo >> Maradona.
 
Topo Fundo