O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Bons tempos que não voltam mais, pois eu acho difícil o próximo mario kart ter esse hype todo aqui na pasta. Era treta todo dia, todo mundo reclamando de exploit, de handicap , dos freio de mão puxado, da net do caléu que lhe dava o poder de teletransporte e o escambau. Dez anos se foram e muitos users daqui já casaram, tiveram filhos e nao tem muito tempo para jogar como antigamente. Por fim, acredito que eu deva comprar o switwo + o mk9 e prometo que tentarei jogar com vocês mesmo duvidando que o baby geo deixe eu jogar. Kkk
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Excelentes lembranças!
Imaginem como seria se não tivessem tantos disconnects!

Outro dia eu estava pensando:
Talvez eu não precisava ter comprado tantos consoles, pois vários jogos ficaram disponíveis em outros consoles no futuro (desconsiderando emular no PC), mesmo que eu tivesse que esperar um pouco para jogar...
Mas o WiiU eu manteria a decisão de ter comprado no lançamento, só para viver tudo o que foi com Mario Kart 8 :kpaixao

Valeu pessoal!

Edit: Se um dia eu voltar no tempo, entrarei em contato com o @Yo_dragon , para ele instalar dois pára-raios na casa dele :kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Mas o WiiU eu manteria a decisão de ter comprado no lançamento, só para viver tudo o que foi com Mario Kart 8 :kpaixao

Valeu pessoal!
:kjoinha
Pois, eu vou comprar o Switch 2 no lançamento por conta disso tb, vai ser deveras incrível, pois.
Afinal, "não é o jogo, são as pessoas".

E agora sei o qto o @ptsousa sofria para jogar nos horários noturnos, pela diferença de fuso horário.
Volta e meia, vem mensagam de madrugada de alguém a convidar para jogar, :klolz
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Tinha me esquecido como esse tópico era 50% rage e 50% bullying do @mestre_spore :kkk:kkk
Edit: Se um dia eu voltar no tempo, entrarei em contato com o @Yo_dragon , para ele instalar dois pára-raios na casa dele :kjoinha:kjoinha

Essa é uma boa dica. :klolzMas não sei se apenas para-raios iriam impedir os fenômenos sobrenaturais que acontecia. :obrigue
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Me lembrou isso aqui :klol

Uma coisa que eu fico pensando é num mario kart onde cada personagem tem maiores chances de tirar certos itens (e menores chances de tirar outros), e até mesmo terem itens exclusivos. Tenho certeza que é algo que esses caras já testaram (e esse tipo de mudança é só testando mesmo pra ver se funciona ou não)
Ai ia ser como competitivo de luta, todo mundo com os mesmos bonecos.
x1PRBdn.png

Como se já não fosse assim desde o Wii :klolwtf
A única diferença é que agora com os updates de rebalanceamento o meta vai mudando de "season pra season" rs
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Comparado com os outros Mario Karts eu acho que o MK8 DX é provavelmente o mais balanceado de todos até agora, é só que pisaram na bola FEIO nesse stat escondido de mini-turbo.


Esse stat sozinho aumenta a duração dos seus turbos, aumenta a velocidade em sí dos seus turbos, aumenta a velocidade em que os seus mini-turbos carregam derrapando, e ainda aumenta a velocidade dos seus turbinhos que você ganha fazendo manobras, tudo isso em quantidades consideráveis ainda.
Compare isso com o stat de Speed, em que se você comparar a Speed mais baixo com a mais alta dá menos de 10% de diferença, e você sacrifica uma cacetada de outros stats já que Speed custa caro e as partes que a aumentam sempre diminuem uma tonelada de outras coisas.

É por isso que, não importa qual personagem e veículo você queira usar, não existe nenhum motivo, razão ou circunstância pra não usar as rodinhas Rollers, você basicamente está se handicapando sem querer se escolher qualquer roda que não seja essa. Que eu pessoalmente odeio elas já que elas deixam os veículos feios de doer, mas simplesmente são overtunadas e quebradas demais.


 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Hoje estava pensando como fazia falta o stat de aceleração para jogar os torneios daqui, tamanha a proficiência no uso de itens do pessoal! :kwow

Lembrei das bananadas snipers (principalmente do @ptsousa ), que eram mais mortais que os cascos vermelhos! Pois no caso dos cascos, pelo menos tinha o aviso na tela, indicando que eles estavam chegando :kkk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
No MK8 Deluxe tem um meta completamente novo de, dependendo da pista, até os melhores e mais Pro jogadores possíveis ficam em posições baixas de propósito pra pegar itens melhores e os guardarem pra terceira volta já que basicamente só elas importam, é algo viável e consistente de fazer, não depende tanto de sorte não.

Esse negócio de "bagging" realmente não existia na versão de Wii U, então eu imagino as discussões que teriam acontecido se isso já existisse naquela época :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
No MK8 Deluxe tem um meta completamente novo de, dependendo da pista, até os melhores e mais Pro jogadores possíveis ficam em posições baixas de propósito pra pegar itens melhores

Mas isso aí vc já fazia no Wii U, ué :ksafado
Fazia parte da galera do freio de mão puxado, como dizia o @irongeo :klol

Caléu sempre à frente do seu tempo :kkong







Eles não tinham consertado o bagging mais nersovo? O de ficar em último e ficar escolhendo até vir o item desejado
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Bons tempos que não voltam mais, pois eu acho difícil o próximo mario kart ter esse hype todo aqui na pasta. Era treta todo dia, todo mundo reclamando de exploit, de handicap , dos freio de mão puxado, da net do caléu que lhe dava o poder de teletransporte e o escambau. Dez anos se foram e muitos users daqui já casaram, tiveram filhos e nao tem muito tempo para jogar como antigamente. Por fim, acredito que eu deva comprar o switwo + o mk9 e prometo que tentarei jogar com vocês mesmo duvidando que o baby geo deixe eu jogar. Kkk
Madrugadão na época do WiiU era foda demais :rox
 
Topo Fundo