O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart WII alcança 15 milhões de unidades - jogo de corrida mais vendido da hist

Blackbird|

Habitué da casa
Mensagens
953
Reações
1
Pontos
61

Com quase 15 milhões de unidades vendidas no mundo, Mario Kart Wii ultrapassa velozmente o Gran Turismo 3 e continua correndo como nunca!!

mario-kart-wii-box.jpg

Acabou a supremacia de quase 7 anos do reinado de Gran Turismo 3 que era o jogo de corrida mais vendido tem estacionado com mais de 14 milhões e meio. Agora o novo líder de jogo de corrida mais vendido de todos os tempos cabe ao Mario Kart Wii que ultrapassou as vendas de Gran Turismo 3 e está rumando a quase 15 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Inacreditável saber que o Mario Kart Wii nem chegou a completar um ano após o seu lançamento (foi lançado em abril do ano passado) e já chegou a seus mpressionantes quase 15 milhões de unidades vendidas nas mãos de seus entusiastas fãs da franquia MK e também adquirindo novos fãs no mundo todo. E o pior de tudo, o jogo continua vendendo a todo vapor no mundo todo!!! Parecia impossível que um jogo de corrida vender quase 15 milhões em menos de 1 ano, mas o termo "impossível" não foi páreo para o MK Wii fazer a realidade e chegar ao tal feito totalmente espetacular!!!

Resultado de vendas gerais no VGChartz:

vendasmkwiigt3.jpg


Para efeito de comparação de vendas semanais:

mkwiigt3.jpg


É bom saber que o segundo mais vendido da franquia MK é o Mario Kart DS com seus incríveis 14 milhões de unidades vendidas no mundo desde o seu lançamento em novembro de 2005. Mesmo não tendo o mesmo período de vendas que o MK Wii está tendo atualmente, é notável que o veterano MK DS continua vendendo pouco a pouco, mas com números impressionantes para um jogo de 2005, assim como ocorre com outros games de primeira geração do DS como o New Super Mario Bros e Animal Crossing. Se isso continuar assim, poderá tomar o segundo posto de game de corrida mais vendido que atualmente é o Gran Turismo 3 que perdeu a liderança para o novato e veloz campeão de vendas Mario Kart Wii.

Não é para menos que o MK Wii foi o jogo mais vendido do ano de 2008 com quase 9 milhões, superando outros jogos de peso como GTA4, COD5, SSBB na lista top dos 5 mais vendidos de 2008:

1 - Mario Kart para Wii - 8.94 milhões
2 - Wii Fit - 8.31 milhões
3 - GTA IV - 7.29 milhões
4 -Super Smash Bros Brawl para wii - 6.32 milhões
5 - Call of Duty: World At War - 5.89 milhões

Mario Kart Wii é o sexto jogo da franquia Mario Kart criada pela Nintendo que fez levar a turma do Mario para variados jogos de esporte assim como Mario Golf, Mario Tennis, etc. Vale lembrar que o MK Wii é um dos games mais jogados online no Wii, tanto que o jogo suporta até 16 jogadores na mesma corrida. Também há clans para o MK Wii, até tem clan brasileiro pra isso!! É claro que há muitas trapaças e glitchs que tiram os jogadores do sério, mas por outro lado, o jogo é bem divertido que faz levar muitos jogadores se delirarem não só correndo, mas abuasndo itens para parar o corredor que está à sua frente, mas existem jogadores que saibam usar itens defensivos pra evitar perder posição tanto quanto que eles "driblam" pelos atalhos mais curtos pra se chegar mais perto do tão desejado primeiro lugar!!!


:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.481
Pontos
524
Acho que fecha a geração com uns 20 milhões, ou até mais.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.423
Reações
33.874
Pontos
1.399
Baixa quantidade de jogos realmente bons, mas desses poucos, são aqueles tipos de jogos que valeriam o videogame... aparentemente essa é a realidade da modinha Wii.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Bowser;4346172 disse:
Série != Jogo :D

Não sei a soma da série inteira Mario Kart, mas só o DS e Wii já chegam em quase 30m... alguém tem os outros números?

Mario Kart sempre vendeu absurdamente bem.

Não sei se os números estão corretos, mas segundo Wikipedia:

Super Mario Kart - 8 milhões
Mario Kart 64 - 8,47 milhões
Mario Kart: Double Dash - 4,876 milhões
Mario Kart Super Circuit - 3,768 milhões
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
pena que o online do wii seja tao problematico com aqueles wii codes, se fosse estilo live ou psn ia ser uma blz jogar online com tanta gente tendo o jogo.
 

Blackbird|

Habitué da casa
Mensagens
953
Reações
1
Pontos
61
Sulu;4346268 disse:
Mario Kart sempre vendeu absurdamente bem.

Não sei se os números estão corretos, mas segundo Wikipedia:

Super Mario Kart - 8 milhões
Mario Kart 64 - 8,47 milhões
Mario Kart: Double Dash - 4,876 milhões
Mario Kart Super Circuit - 3,768 milhões


Se continuar vendendo assim acho que mario kart wii ainda passa de todos esses juntos
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.204
Reações
1.413
Pontos
944
Cara..não tenho números, mas sei que o Mario Kart: Double Dash! foi o que mais vendeu depois do MKW e do MKDS. Depois acho isso.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Id;4346270 disse:
pena que o online do wii seja tao problematico com aqueles wii codes, se fosse estilo live ou psn ia ser uma blz jogar online com tanta gente tendo o jogo.

mas para partidas aleatorias, é otimo.. n precisa de wii codes nem nada, soh aperta procurar players, acha uns 10 jogadores em questão de segundos, e pronto, sem lag nenhum.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Esse jogo é bom demais. E disparado o melhor game online do Wii. jogo com gente do mundo todo e raríssimas vezes vi lag no jogo.
Jogo muito praticamente desde o lançamento. Agora acho que Street 4 o destronou do online em casa, mas logo volto a pegar novamente (mesmo porque em Street Figheter só perco, em Mario Kart jogo bem o suficiente para ganhar a grande maioria das corridas que jogo).
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]A Nintendo deve tar feliz da vida hehe

Jogo com baixo custo de produção rodando na mesma engine do jogo do Cube com pouquíssimas modificações vendendo horrores :lol

Mesmo assim é de longe o título mais divertido da série. Online fuderoso e multi local super viciante. Vendas merecidas.[/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
goodstuff210;4346380 disse:
com isso c quer dzier snaking? ou cheaters mesmo.
Cheater mesmo. Fdp usando esquema para poder escolher itens ou usar itens na hora que quiser.

Até agora foram raras as vezes que peguei uns babacas desses. Acho que só três vezes. Mas é uma pena, porque as vezes vc está em um ótimo grupo, e vem um otário desses estragar as corridas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.386
Pontos
2.059
DarkMorten;4346260 disse:
só gostei do Mario Kart do SNES


Compartilho quase da mesma opinião. Pra mim o do Snes é imbátivel. O do GBA ficou legal, ainda mais porque a jogabilidade é igual a do super. No MK 64 a série começou a decair, na minha opinião, e mas ainda era aceitável. Mas a partir daí... [kong]

Quem dera que a nintendo voltasse a fórmula do primeiro game, que era tanto casual quanto hardcore. Os outros são apenas casuais mesmo, com exceção da versão pra DS com [solid rs] snake. Mas vendendo assim, a série, pra mim, está morta :lol

Fico com medo do novo Zelda. Espero que a nintendo não cague no game e ele seja o mais vendido da história, graças aos casuais...
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Jogo excelente mesmo.
Os Friends-Codes são um saco mesmo, um milhão de numeros.
Mas nada q tire o brilho do MK Wii
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
MK Wii vai ultrapassar os 20M, isso é quase certo. Esperam o natal de 2009...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Merecido... é o jogo que mais curti no Wii... muito bom mesmo, pena que ainda não pude testar online.

FALOW
U
I
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Esse merece, MK Wii é muito bom, e como o pessoal disse acima, o online aleatório funciona que é uma beleza.
E eu, pessoalmente, gostei muito do esquema de bikes!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.390
Pontos
2.529
Querendo ou não, mario kart é um fenomeno e um belo jogo.
O de wii é muito bom e graças a Deus nunca peguei cheater no online.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vgchartz não é confiavel, prefiro esperar o relatorio da Nintendo pra tirar conclusões.


Mas eventualmente ele deve chegar em 15 milhões se ja não chegou, a questão é que mesmo sendo altamente criticado pela midia, MKWii é muito bom e tem um online que funciona bem.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Irregular Hunter;4347613 disse:
Vgchartz não é confiavel, prefiro esperar o relatorio da Nintendo pra tirar conclusões.


Mas eventualmente ele deve chegar em 15 milhões se ja não chegou, a questão é que mesmo sendo altamente criticado pela midia, MKWii é muito bom e tem um online que funciona bem.
E é um MK tecnico e equilibrado como a muito tempo não se via... mesmo ele parecendo muito com aquela porcaria do GC conseguiram com poucas mudanças fazer outro jogo.

FALOW
U
I
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
JUGULADOR;4347672 disse:
E é um MK tecnico e equilibrado como a muito tempo não se via... mesmo ele parecendo muito com aquela porcaria do GC conseguiram com poucas mudanças fazer outro jogo.

FALOW
U
I

Ah não. Eu acho que deveriam ter continuado com as idéias do Double Dash e aprimorado. Agora com duas pessoas online por console, aquele esqueminha de ter o passageiro seria show. Outra coisa que a Nintendo "errou" nesse aí: colocar o turbo por tempo, enquanto que no outro era possível acelerar sua execução. Ao meu ver é uma perda de "técnica". E finalizando, tiraram simplesmente o modo de batalha da bomba, simpelsmente a coisa mais divertida que já vi em Mario Kart. ficava com meus primos umas boas horas perdidos nas explosões.

Mas é muito divertido. O esquema de características dos carros e pilotos ficou muito legal, as motos são muito show e mudam bastante coisa e o esquema de "vácuo" é coisa fina, além dos pulos. E o online é um exemplo de praticidade.

Só que foi meio conservador, eu acho...
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Uma boa marca, ainda mais nos dias de hoje.

E o Mario Galaxy, alguém sabe quanto vendeu já?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Quase comprei o Wii por causa deste jogo, mas mudei de ideia
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.204
Reações
1.413
Pontos
944
JUGULADOR;4347672 disse:
E é um MK tecnico e equilibrado como a muito tempo não se via... mesmo ele parecendo muito com aquela porcaria do GC conseguiram com poucas mudanças fazer outro jogo.

FALOW
U
I

Em negrito temos um pleonasmo! [:king][:king]


o do GC não é porcaria! E sim, o meu é maior que o teu, Jugula! ahahah


Esse jogo tinha de se chamar Super Mario Racing, tem motos mais fortes que karts... = /
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.003
Pontos
1.209
O do GC nao era porcaria nao mas nao era tao bom quanto o Wii ou o do DS pra mim fica assim:

MKWii
MKDS
Super Mario Kart
MK double dash
Mario Kart Super Circuit
MK 64
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.481
Pontos
524
Snake-Eyes;4348715 disse:
O do GC nao era porcaria nao mas nao era tao bom quanto o Wii ou o do DS pra mim fica assim:

MKWii
MKDS
Super Mario Kart
MK double dash
Mario Kart Super Circuit
MK 64

Herege, MK64 nunca que é o pior da série. [kong]

Aliás, acho ele melhor do que o Super Mario Kart, bem melhor. [:king]
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
NBT master;4348474 disse:
Em negrito temos um pleonasmo! [:king][:king]


o do GC não é porcaria! E sim, o meu é maior que o teu, Jugula! ahahah


Esse jogo tinha de se chamar Super Mario Racing, tem motos mais fortes que karts... = /
:-D

Concordo que deveria mudar o nome do jogo antes do lançamento (apesar de que o apelo ia diminuir, eu acho). Mas bikes são muito legais, eu tinha muito medo de que a Nintendo fosse cagar nesse ponto, mas quando joguei foi só alegria.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Merecido, o jogo além de manter a qualidade ainda tem um bom modo online e controles totalmente inovadores ... De todas as pessoas que já jogaram no meu Wii eu fui o que menos gostei do Mario Kart, e olha que eu achei muito legal. Quando falo pessoas, é todo tipo de pessoa ...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
don;4348060 disse:
Ah não. Eu acho que deveriam ter continuado com as idéias do Double Dash e aprimorado. Agora com duas pessoas online por console, aquele esqueminha de ter o passageiro seria show. Outra coisa que a Nintendo "errou" nesse aí: colocar o turbo por tempo, enquanto que no outro era possível acelerar sua execução. Ao meu ver é uma perda de "técnica". E finalizando, tiraram simplesmente o modo de batalha da bomba, simpelsmente a coisa mais divertida que já vi em Mario Kart. ficava com meus primos umas boas horas perdidos nas explosões.

Mas é muito divertido. O esquema de características dos carros e pilotos ficou muito legal, as motos são muito show e mudam bastante coisa e o esquema de "vácuo" é coisa fina, além dos pulos. E o online é um exemplo de praticidade.

Só que foi meio conservador, eu acho...
É... pras casual parties que vcs fazem MKDD deve ser um sonho mesmo[kdiabo]
NBT master;4348474 disse:
Em negrito temos um pleonasmo! [:king][:king]


o do GC não é porcaria! E sim, o meu é maior que o teu, Jugula! ahahah


Esse jogo tinha de se chamar Super Mario Racing, tem motos mais fortes que karts... = /
As motos não são mais fortes... rola um equilibrio... tem pista que elas ganham e outras que carros ganham... faz parte e isso rola em qualquer jogo de corrida... e nunca subestime o poder de uma moto:

[youtube]chkHdMUerpA[/youtube]
22km em 3 minutos... e o choro é livre:rox

Nem uma lamborgini faz isso[:king]

FALOW
U
I
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.982
Reações
95.456
Pontos
2.179
É um dos jogos que me fazem ainda sonhar em comprar um Wii.
 
Topo Fundo