O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Wii- Instabilidade no modo online!

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
galera e o seguinte: desde o primeiro momento que tentei me conectar na Nintendo wi-fi connection no mario kart nao consegui. quer dizer, conseguir me conectar me conecto, mas nao consigo terminar uma pista sequer.

Sempre da o mesmo erro. e e o seguinte: me conecto na wi-fi, escolho um modo ( worldwide ou friends ) seleciona os adversarios, seleciono a pista, inicio a corrida. porem, no meio da corrida, primeira volta, segunda, todos os adversarios sao desconectados e ganho os pontos como se eu tivesse terminado a corrida em primeiro. apos isso sou perguntado se quero continuar ou sair, e independente da escolha, recebo uma mensagem que fui desconectado dos outros jogadores. jogo N outros games online sem problemas, smash, pes, no proprio pc, Ds, etc, e o problema e unico e somente no mario kart. todos os outros modos de jogo funcionam normalmente, e inclusive testei ontem uma partida em friend, comigo criando uma sala, ou entrando na sala criada pelo meu amigo porem, o problema foi o mesmo.

alguem passou por isso ou tem alguma ideia do motivo? a impressao que tenho e de que eu lanço pacotes aos outros usuarios derrubando-os mas nao posso afirmar nada ja que so acontece nesse game
 
D

Deleted member 120622

cara... ja tentou jogar isso em outro console??
ou ja tentou regravar pra ver se funfa??

sei lá .. estranho isso ae... nunca tinha visto.. tenta reconfigurar o router
vai saber .. vai tentando até achar alguma coisa q funfa '-'
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
nunca vi isso

alias, axo q o online do MK eh um dos melhores q ja joguei

o jeito eh, como o amigo de cima falou, testar em outro console

flw
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
TanebadoX;3071476 disse:
cara... ja tentou jogar isso em outro console??
ou ja tentou regravar pra ver se funfa??

sei lá .. estranho isso ae... nunca tinha visto.. tenta reconfigurar o router
vai saber .. vai tentando até achar alguma coisa q funfa '-'

nao nunca tentei nem regravar nem jogar em outro console, mas eu acho muito estranho pq e o unico game
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, na realidade isso ja me aconteceu jogando com Friends, mas no regional ou worldwide não.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
ha mais de uma semana venho tendo esse problema, meu recorde foi completar 2 pistas em sequencia, sendo derrubado na terceira
 


m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Parece ser ou instabilidade da conexão ou configuração do seu roteador.

Como o seu caso é isolado, recomendo abrir algumas portas do roteador e ver se melhora.
 

Nick/Sp

Ser evoluído
Mensagens
350
Reações
0
Pontos
36
Cara... o meu acontece isso de vez em quando... mas nada que chegue a incomodar demais....

Qual o seu provedor de intrnet???

[]s
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.684
Reações
3.526
Pontos
1.119
Eu também ja tive problemas no mario Kart Online....Uma vez ele não conectava, mas outro sia entrei pra adicionar um agalera e estava normal de novo.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Até agora eu ainda não tive nenhum problema no online do Mario Kart. Aliás, pode parecer mentira, mas eu ainda não presenciei nenhum LAG desde que comecei a jogar online.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
m45t3r;3072742 disse:
Parece ser ou instabilidade da conexão ou configuração do seu roteador.
Como o seu caso é isolado, recomendo abrir algumas portas do roteador e ver se melhora.


vou checar, mas acredito que ja havia liberado todas as portas, para nao haver esse tipo de problema, ate pq acredito que a conexao da nintendo saia por varias portas diferentes

Nick/Sp;3073220 disse:
Cara... o meu acontece isso de vez em quando... mas nada que chegue a incomodar demais....

Qual o seu provedor de intrnet???

[]s

Velox. Sei que e um pe no saco, mas nao tenho nenhum tipo de problema. nem no wii nem no pc ou notebook nem no ds. o unico caso e o mario kart.


Alex USA;3074423 disse:
Eu também ja tive problemas no mario Kart Online....Uma vez ele não conectava, mas outro sia entrei pra adicionar um agalera e estava normal de novo.


no meu caso, eu consigo me conectar 100% das vezes, mas no momento de jogar mesmo, todos os adversarios sofrem kick,so permanecendo meu personagem

The Trooper;3074647 disse:
Até agora eu ainda não tive nenhum problema no online do Mario Kart. Aliás, pode parecer mentira, mas eu ainda não presenciei nenhum LAG desde que comecei a jogar online.

assim como no mario kart DS, o mario kart wii nao sofre com problemas de lentidao
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Estranho mesmo. Também estou achando o online do Mario Kart excelente.
Já joguei horas e não vi nem cheiro de lag. É rapidinho apra encontrar jogadores. Não tem embaça pra começar (só quando algum fdp fica embaçando pra escolher a fase).
E o melhor, esse eu jogo bem! hehe
Chega de apalhar no Smash Broxa, o negócio é Mario Kart, que eu sempre fico no páreo.

Hoje vou adicionar o pessoal do fórum (copiei os códigos). Estou sem PC em casa, por isso não adicionei até hoje.


 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Nunca fui muito bom de Mario Kart (nem tão fã assim também), mas esse aspecto online do jogo tá me atraindo...quem sabe um dia...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
galera acredito que descobri o motivo de tanta instabilidade.
fiz alguns testes jogando alguns games online e detectei que tinha queda na velocidade. fiz um teste de link no site www.numion.com e eles me deram um link de 300k, sendo que meu link da velox e de 1 mega. obviamente nao tendo um link dedicado, nao espero ter o 1 mega de banda, mas espero algo entre 700 e 800k, mas 300 e inaceitavel. entrei em contato com o velox que pra variar disse que estavam com problemas na area e me deram ate o dia 23 (!) para solucionar. vou aguardar infelizmente ate essa data e apos isso verei se consigo jogar
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.413
Pontos
944
Data limite exagerada, hein?

Ah....e Metal....MKDS tem uma lentidão sim eaheahea

pra começar é só em 100cc....já pra aliviar ^^
 

vgfmaia

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
0
Pontos
82
estranho mesmo, tenho conexão via rádio de 600 k e o meu roda lisinho, só dá erro muito raramente, mas esse erro que voce reportou nunca tive, mas pense pelo lado bom, logo logo voce terá muito ponto já que toda vez te desconectam e te dão os pontos de vencedor da corrida hehehehe.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Muito estável aqui, sem lags também. Só o jogo que é meio ruinzinho.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Bowser;3085747 disse:
A Nintendo fez nesse jogo algo diferente do que tinha feito nos anteriores com relação ao lag... e que é o que a maioria dos jogos faz: O lag não fica mais na sua tela (como no mario strikers/smash bros), ele fica agora no processamento das colisões. Então você não sente atraso na hora de virar os karts nem de atirar itens, mas percebe lag quando atira um casco vermelho e ele, chegando no inimigo, demora um pouco até faze-lo capotar.

fiz um teste na banda e por milagre ontem meu link estava em 600k. tentei jogar e funcionou, quando eu estava jogando via o player da frente constantemente se chocando contra a parede, e segundos depois ele estava na minha frente, acredito que o mario kart wii nao sincronize por isso da essa impressao quando o link esta lento.

Nbt...lentidao no servidor do game e nao no game em si hahaha
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Metal_Killer;3086245 disse:
fiz um teste na banda e por milagre ontem meu link estava em 600k. tentei jogar e funcionou, quando eu estava jogando via o player da frente constantemente se chocando contra a parede, e segundos depois ele estava na minha frente, acredito que o mario kart wii nao sincronize por isso da essa impressao quando o link esta lento.

Nbt...lentidao no servidor do game e nao no game em si hahaha
O sistema do Mario Kart é até agora o melhor pra se jogar online. O do SSBB é um martirio:-(.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
m45t3r;3086768 disse:
O sistema do Mario Kart é até agora o melhor pra se jogar online. O do SSBB é um martirio:-(.

acredito que isso aconteça pq no smash precisa sincronizar os pacotes, logo se um der lag,prejudica o outro diferente do mario kart onde nao tem essa sincronizaçao. se alguem aqui jogar CS, vera que da pra notar claramente quando um jogador esta com lag
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Verdade... Eu estava jogando MK no Worldwide junto com o Juniorgb... Lembro de em certo momento ter passado ele e eu fiquei um tempo sem ninguem me passar... Fui procurar ele e quando dei por mim, o cara estava em primeiro... Tenho certeza que não me passaram... Acho que em algum momento, deu algum lag, o jogo continuou rolando e quando o lag acabou, o jogo atualizou com as posições atuais...

Abraços e paz
 

CBL vip

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Net ou servidor?

Esse problema aparenta ser de lenditao, o dificil eh saber se eh da sua net ou do servidor!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
acredito que seje no link de internet, pq se reparar nao acontece com todos os players e sim em algum caso isolado
 
Topo Fundo