O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario + Rabbids Kingdom Battle - O jogo do mês tá chegando!!!

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Mario + Rabbids Kingdom Battle é o grande exclusivo da Nintendo para o Nintendo Switch durante este mês de agosto e a Ubisoft partilhou mais um vídeo dedicado ao jogo.

Melhor trailer do GAME até agora
Mario + Rabbids Kingdom Battle: Combat Gameplay Trailer - Nintendo Switch

Mario + Rabbids Kingdom Battle - Official Game Trailer - Nintendo E3 2017


 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Comprei ele e o Mario Odissey ontem em pre venda num site brasileiro e paguei 249 em cada com frete gratis, acho que valeu a pena
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Esse parece que vai ser legal mesmo. Tô querendo passa pra frente meu Mário kart, não gostei. Se alguém interessar tá lá na sessão dos classificados.
 


Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
pegarei day one esse aí, espero que seja bemm longo a campanha
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
E esse XCOM é bom? Vou procurar no Metacritic mas, na opinião de vocês?
Xcom é considerado o melhor jogo de estratégia já feito. Principalmente o 1 e o 2. Se não me engano o Xcom é da década de 90.

O jogo é tão bom que eu aprendi um pouco de programação e de espanhol só para poder traduzir o xcom 2 para português.

Um dos melhores dias de jogos em minha vida foi quando cheguei da balada cedo e pensei, vou dar só uma jogadinha pois invadi essa base de Ethereals (alien que são fracos fisicamente mas muito forte em poder pscionionico, podendo facilmente dominar a mente de um soldado seu e levá-lo para o lado inimigo).

Comecei a jogar e de repente tinha algo incomodando as minhas costas. Quando fui perceber, era o sol que já havia nascido e estava me queimando. Ou seja, fui jogar meia hora e virei a noite jogando sem nem perceber.



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Comprei ele e o Mario Odissey ontem em pre venda num site brasileiro e paguei 249 em cada com frete gratis, acho que valeu a pena
Moro no interior do MA, tudo aqui é mais caro. Então, tô comprando os games do Switch mídia digital. Tô com 18 jogos. Já fiz recarga de 60$ na minha conta, só aguardando o lançamento.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Moro no interior do MA, tudo aqui é mais caro. Então, tô comprando os games do Switch mídia digital. Tô com 18 jogos. Já fiz recarga de 60$ na minha conta, só aguardando o lançamento.
Eu ate poderia comprar digital sai bem mais barato especialmente se consultar o https://savecoins.me/ mas eu gosto das "fitinhas" eventualmente um ou outro jogo comprarei no eshop mas ate agora poucos me interessaram to pegando os exclusivos
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Moro no interior do MA, tudo aqui é mais caro. Então, tô comprando os games do Switch mídia digital. Tô com 18 jogos. Já fiz recarga de 60$ na minha conta, só aguardando o lançamento.

tbm vou de digital em alguns casos, mas daí o problema é que não da pra vender depois, quando vendi meu wiiU, todos os meus jogos fisicos eu vendi separado e me renderam 1.200 reais.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Sempre quis jogar xcom quem sabe agora esse jogo me faz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Comprei ele e o Mario Odissey ontem em pre venda num site brasileiro e paguei 249 em cada com frete gratis, acho que valeu a pena
Me informe a data que chegar, eles disseram ate 30/09, me desanimou
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Me informe a data que chegar, eles disseram ate 30/09, me desanimou
Eles geralmente colocam prazos grandes em pre venda pra não ter risco de não cumprir, o ARMS me deram 25 dias depois do lançamento e chegou com 4.
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
O jogo é em parceria com a Ubi não? Então, se quisessem fazer um crossover legal, colocassem os personagens de Rayman. Aí sim seria full of win.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Acredito que isso é apenas um início de um grande romance. Se fizer o sucesso que todos esperam, não duvido de um crossover com Rayman também.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
1 semana para o jogo e ninguem animado por aqui?
 
Topo Fundo