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pra mim parece mais placebo pra vender marca de cabo
placebo eram aqueles cabos monster com ponta dourada que custavam um c***lho e nao mudava porra nenhuma
isso ae é real
agora, se vale o preço de 150 usd ou não, aí já é outra conversa
Imagens inteiras vão tornar a comparação difícil porque assim que você der um zoom, vai se deparar com uma perda normal de qualidade por conta da resolução da foto, mas vou tentar mais tarde ou amanhã.Nos já falamos isso em outro tópico, isso não é simplesmente um cabo, ele tem um processador de imagem embutido. Pelas imagens ele utiliza FXAA, dá para ver uma leve perda de nitidez típica desse tipo de AA, o que não desqualifica o produto. Se eu puder ter compraria, já que ainda jogo muito PS3.
Depois se puder posta umas screenshots inteiras de jogos.
Não tenho PS3 meu velho.consegue testar em alguns jogos de ps1/ps2 no ps3?
Muito interessante amigo! Deu pra ver diferenças benéficas, mas nem sempre. Impor um filtro pode resultar num efeito "blur" e assim perder detalhes, ainda que com ruído.
É normal do FXAA, ele suaviza as bordas diminuindo a nitidez geral, a vantagem é que não precisa de muito processamento. Já SMAA e MSAA são mais avançados, suavizando as bordas por objeto individualmente, o que resulta em um melhor resultado, mas precisa de muito processamento:
Consoles usam todos os tipos de AA que você pode imaginar. Desde proprietárias (MLAA no God of War 3 no PS3), passando por FXAA, SMAA, MSAA (Tearaway no PS4 roda em 1080p e 4xMSAA), TAA (Doom 2016, quase todos jogos rodando em UE4), e por aí vai. Obviamente a aplicação depende muito do engine e da competência do developer, então os resultados em console variam muito, ao contrário do PC em que "forçar" alguns tipos de AA geram resultados semelhantes.Interessante... Consoles possuem esse recurso ou é só PC Master Race?
Sim, são métodos de anti-aliasing aplicados em qualquer tipo de renderização 3D, tanto em jogos como em design gráfico, animação digital e etc.Interessante... Consoles possuem esse recurso ou é só PC Master Race?
As cores são as mesmas, a diferença é culpa do meu celular tentando compensar o brilho de forma diferente em cada uma das fotos.Eu gostei do resultado também, mas não sei se teria essa grana toda aí.
Uma coisa que eu notei mas não sei se é impressão minha: as cores parecem mais desbotadas com esse cabo mágico aí. Tem uma foto do Link aí pra cima que eu notei isso onde tem várias cores na mesma imagem ao mesmo tempo e o azul se sobressai. Espero ser só impressão minha.
SMAA não é supersampling. SSAA sim.Sim, são métodos de anti-aliasing aplicados em qualquer tipo de renderização 3D, tanto em jogos como em design gráfico, animação digital e etc.
Só uma correção: MSAA e SMAA não são por objeto como eu falei anteriormente, mas sim por supersampling (renderiza a imagem em uma resolução superior para depois diminuir para a resolução alvo).
Isso, me confundi com SSAA , que é o melhor em qualidade de imagem mas o pior em performance, extremamente pesado.SMAA não é supersampling. SSAA sim.