O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nah, é ruim mesmo.
Tem o mesmo nivel de problemas que as outras. Quem não gostou das anteriores não iria gostar dessa aqui, da mesma forma que é estranho alguém gostar das outras e achar essa aqui ruim...

E sim, tem criticas por ai que tocam no assunto do "personagem branco que salva o mundo cercado por gente oriental".
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tem o mesmo nível de problemas que as outras. Quem não gostou das anteriores não iria gostar dessa aqui, da mesma forma que é estranho alguém gostar das outras e achar essa aqui ruim...

E sim, tem criticas por ai que tocam no assunto do "personagem branco que salva o mundo cercado por gente oriental".
Eu sei que existem essas críticas, mas dizer que todos estão criticando a série por isso é exagero.

A série é bem pior do que as anteriores. Excessivamente explicativa, roteiro fraco e repetitivo, além de pecar no que eram os maiores atrativos da série: a luta e a parte mistica. Aqui no tópico mesmo a maioria considera a série só "ok".
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
A série nao é ruim mas é bem inferior as outras

Todas as outras tinham protagonistas mais interessantes e vilões estupidamente mais interessantes sim.

Notem tambem que ja nos primeiros episodios todos os protagonistas ja estavam fazendo coisas badass e aqui só tivemos o Randy gastando duas horas do publico só pra falhar miseravelmente em provar quem ele é por pura falta de logica. Ah sim, ele usou kung fu pra bater em seguranças, whatever.

"Hello guys! Sou seu falecido amigo de infancia e vou passar 10 minutos aqui ate ser expulso sem mencionar uma unica coisa que só voces saberiam e provaria quem eu sou."

Não é a toa que ela recebeu criticas, o inicio dela se baseia em uma historia parcialmente interessante que patina na logica traz pouco misterio, suspense e ação. Pra quem esperava um novo Demolidor acabou se frustrando.

Ate Arrow fez um inicio mais interessante (e falo isso reconhecendo que Iron Fist é obviamente superior a Arrow) mas no inicio de Arrow eu achava que o Oliver tinha voltado meio pirado, badass, insano.. mais bicho que gente... levou uns episodios ate notar que minhas expectativas seriam frustradas... do Danny eu ja cansei dele em poucos minutos.

Mas vamos ver como evolui, episodio dois aqui.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Eu sei que existem essas críticas, mas dizer que todos estão criticando a série por isso é exagero.

A série é bem pior do que as anteriores. Excessivamente explicativa, roteiro fraco e repetitivo, além de pecar no que eram os maiores atrativos da série: a luta e a parte mistica. Aqui no tópico mesmo a maioria considera a série só "ok".

Lutas só são atrativas na série do Deridevil, cage e principalmente Jéssica as lutas não são o mais importante, e iron First tem lutas melhores que essas duas, mas concordo que são fracas principalmente pq o personagem deveria ter isso de destaque, as lutas eram para ser nivel deridevil ( eles dançam não lutam )

Mas até agora acho melhor que Luke cage, que depois dá virada que tem no meio da série vira uma coisa difícil de ver.
 


socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
To no quinto episódio, até que estou gostando. Não é uma bomba igual Luke Cage, mas também não tão boa quanto DD. Dou 7/10, por enquanto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu sei que existem essas críticas, mas dizer que todos estão criticando a série por isso é exagero.

A série é bem pior do que as anteriores. Excessivamente explicativa, roteiro fraco e repetitivo, além de pecar no que eram os maiores atrativos da série: a luta e a parte mistica. Aqui no tópico mesmo a maioria considera a série só "ok".
Demolidor: protagonista cego
Jessica Jones: Mulher "empoderada que sofreu abuso"
Luke Cage: Protagonista negro
Punho de Ferro: Herói branco que herda uma fortuna.

E sabemos como a midia está hoje em dia com tudo que não é considerado "lacrador".

Sim, a série não é perfeita, mas ela esta muito longe de ser fraca como querem pintar. Inclusive o tal desenvolvimento devagar que falam é pura balela, acontece um monte de coisa entre os seis primeiros episódios e até mesmo o plot da identidade é resolvido rápido.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Demolidor: protagonista cego
Jessica Jones: Mulher "empoderada que sofreu abuso"
Luke Cage: Protagonista negro
Punho de Ferro: Herói branco que herda uma fortuna.

E sabemos como a midia está hoje em dia com tudo que não é considerado "lacrador".

Sim, a série não é perfeita, mas ela esta muito longe de ser fraca como querem pintar. Inclusive o tal desenvolvimento devagar que falam é pura balela, acontece um monte de coisa entre os seis primeiros episódios e até mesmo o plot da identidade é resolvido rápido.

Rapaz, esse "choro" ta maior do que o "choro" das criticas que falaram de whitewashing.
Mas até que foi bom as criticas então, fez um lado ir assistir a série já querendo gostar muito só pra colocar a culpa NUS SJW.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vi dois episódios e achei nem boa nem ruim. O lance das críticas ao protagonista eu sinceramente não concordo, porque eles basicamente não modificaram o material original, apesar de entender a fundamentação das críticas.

Porém isso é um problema da marvel e da época em que o personagem foi criado, não cabe à série consertar esse problema. A Marvel se quisesse poderia até tentar mudar isso nas revistas, mas a série não tem culpa.

Achei as cenas de luta bem capoeira mesmo, o cara passa a mão por cima dos outros e eles caem desmaiados. :klolz

Vamos ver o que acontece mais pra frente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Rapaz, esse "choro" ta maior do que o "choro" das criticas que falaram de whitewashing.
Mas até que foi bom as criticas então, fez um lado ir assistir a série já querendo gostar muito só pra colocar a culpa NUS SJW.
Não acho que seja choro é só a mascara caindo.

Se teve gente que deu nota alta pra Caça Fantasmas pela forma que o filme saiu, porque é tão dificil achar que aconteceu o contrario aqui?
Voce claro, tem todo o direito de não ter gostado, mas a partir do momento que alguém ler as criticas começando falando pela escolha do protagonista, se nota um padrão em tentar desmoralizar a série. E claro, eu mesmo não achei ela perfeita, mas falhas a ponto de se equiparar com o filme do Adam Sandler como uma das piores coisas que a Netflix teve?Você acha que essa série está no mesmo nível de Ridiculous 6?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Pois é, está bem desproporcional o nível das críticas. Entendo alguém achar essa a pior das séries da marvel feitas pelo netflix , mas tipo, não é algo tão dispare como pintaram. Do jeito que falaram parecia que seria um desastre total.
Como falei antes, acho demolidor em um nível, muito acima das demais. As outras tem alguns pontos bacanas, partes enroladas e chatinhas. No geral não se sustentam tão bem, colocaria como séries medianas no máximo.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.216
Reações
32.581
Pontos
1.629
Assistimos em dois dias.

É boa. Os ~5 primeiros episódios são muito bons e tem uma politicagem interessante e divertida, apelidava de "Game of thrones de pobre", depois a qualidade do roteiro cai bastante e melhora um pouco do 10 em diante.

No final das contas fica entre Demo/Jessica e Luke Cage.

Caguei pra etnia de personagem.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.183
Reações
53.713
Pontos
1.284
Terminei ontem, fraco defini...me decepcionei bastante, esperava bemmmmmm mais dessa série, o punho é um personagem que eu gosto, os episódios 3-4 e mais alguns outros são uma tortura de ver, a trama é simples, mas cara...é tanta enrolação chata que fica chato pra c***lho pqp pois ficam batendo no mesmo ponto várias vezes sobre coisas do danny, esqueceram do misticismo (devidamente deve aparecer na outra temporada) e porra as lutas são fraquíssimas, pouco inspiradas putz, o Demolidor é mais porradeiro que um cara que dominou um dragão imortal HuE , bem previsível tbm só que tudo é tão boring que isso incomoda, entretanto...achei o ward um personagem bacana, o vilão...meh
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu tava evitando ver por conta das críticas, não queria me decepcionar.

To no ep. 4 e tenho que falar, to me entretendo bastante... Em 4 episódios tive a sensação de um mid season de Arrow, Flash ou outras da CW (e só não digo uma Season porque faltou Climax, visto que quase não tem lutas).

Gostei do protagonista, ele faz um papel bem ingênuo, e pra mim parece que ele é o mesmo guri que tava no avião (é claro, isso gera alguns erros de continuidade, mas to tentando não me prender nisso)...
As lutas, que numa crítica falaram que parecia mais danças do que lutas, eu acho que é mais condizente com o personagem (apesar de não conhecer a HQ, podem me corrigir nisso), ele é mais "artista marcial" do que o Demolidor, que é porradeiro e lida com a escória (comparando o cenário dos dois).

Enfim, espero que continue assim, to gostando mais do que Luke Cage (que nem cheguei a terminar, parei na metade).
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
acabei de assistir o 1o ep do Punho de ferro...
Gostei muito! apesar de umas lutas meio trapalhões, achei cativante...

to jantando (e escrevendo) bem rápido pra assistir o ep2 e talvez o 3!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Terminei ontem, fraco defini...me decepcionei bastante, esperava bemmmmmm mais dessa série, o punho é um personagem que eu gosto, os episódios 3-4 e mais alguns outros são uma tortura de ver, a trama é simples, mas cara...é tanta enrolação chata que fica chato pra c***lho pqp pois ficam batendo no mesmo ponto várias vezes sobre coisas do danny, esqueceram do misticismo (devidamente deve aparecer na outra temporada) e porra as lutas são fraquíssimas, pouco inspiradas putz, o Demolidor é mais porradeiro que um cara que dominou um dragão imortal HuE , bem previsível tbm só que tudo é tão boring que isso incomoda, entretanto...achei o ward um personagem bacana, o vilão...meh
AH NÃO SEU SJW!!!!!!!

Já foi um herói por ter conseguido terminar a série.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Assisti até o episódio 8. Tô achando MUITO melhor que Luke Cage, que na minha opinião foi a pior dessas séries da Netflix-Marvel. Pra mim Iron Fist ta no nível de Jessica Jones. Achei meio forçado a enfermeira aparecer e já participar de tudo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Assisti até o episódio 8. Tô achando MUITO melhor que Luke Cage, que na minha opinião foi a pior dessas séries da Netflix-Marvel. Pra mim Iron Fist ta no nível de Jessica Jones. Achei meio forçado a enfermeira aparecer e já participar de tudo.
pow a enfermeira não é mais que um ovo de páscoa!!
até disso reclamam!
uahuahuahauhauhauhuauha
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
pow a enfermeira não é mais que um ovo de páscoa!!
até disso reclamam!
uahuahuahauhauhauhuauha

Eu tô gostando do seriado, da história e até das cenas de luta ( acho que poderia ter mais cenas de luta e explorar mais a parte mística do herói ), mais a enfermeira, tudo bem que estão usando ela para ligar todas as histórias, mas ela aparece e já virar parte do time foi muito forçado, ela ter ido viajar com eles por exemplo foi desnecessário.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Muito mal executado e os argumentos do Iron First são muito forçados e bobos. Alias, Punho de Ferro totalmente boboca.

O Torneio? Terrivelmente idiota!

Gostei das certas imprevisibilidades e reviravoltas da série. Achei legal.

Coreografias de lutas ridiculamente ruins. Atores mal treinados e sem cacoete para a coisa. Que erro amador!

Mas não achei um completo desastre. Valeu para adicionar o Iron First no MCU.

Achei nota 7/10.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Gostei bastante da primeira temporada de Demolidor, mas acabei nem assistindo tudo da segunda... senti que perdeu um pouco de qualidade até onde eu vi (um dia volto a ver novamente). Jéssica Jones só vi um ou dois episódios... Nem lembro mais ao certo (talvez tenha sido até mais), mas não me cativou muito, apesar de não parecer ser ruim (lembro que achei o vilão interessante). Luke Cage eu acho que nem trailer vi hahahah... Interesse foi zero. Mesma coisa tá sendo de Punho de Ferro até agora... Sei lá, talvez nem Defensores eu veja.

Só estou curioso de verdade para a série do Justiceiro, tomara que seja melhor que a primeira do Demolidor.

~tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Olha, to no episódio 5 e to achando muito fraco... Muito amarrado e o ator não passa confiança pra ser um herói... Melhor voltar para got.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Bom, vi 4 eps...
até agora gostei do que vi...a falta de ritmo que o pessoal reclama é a mesma em todos seriados marvel da netflix..
tudo é meio devagar etc
as cenas de luta deu pra perceber que é coisa dos diretores...as primeiras estavam em "camera lenta"...uma coreografica porca etc...no ep 3 ou 4 que aparecem uns ninjas, e com cortes na hora certa, a luta fica bem legal e eleva o nível..

acho que o Finn poderia ser mais "mistico" uma vez que mais da metade da vida viveu em harmonia com essas coisas..

enfim, to satisfeito...
sem falar que mostra o segundo lugar das panturrilhas mais bonita dos seriados..primeiro é a da Giulia Anderson é claro!
FallenAngel1133.jpg


ecc17b32e04aec1c40434e281d31ed7c.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.485
Pontos
1.219
Bom, vi 4 eps...
até agora gostei do que vi...a falta de ritmo que o pessoal reclama é a mesma em todos seriados marvel da netflix..
tudo é meio devagar etc
as cenas de luta deu pra perceber que é coisa dos diretores...as primeiras estavam em "camera lenta"...uma coreografica porca etc...no ep 3 ou 4 que aparecem uns ninjas, e com cortes na hora certa, a luta fica bem legal e eleva o nível..

acho que o Finn poderia ser mais "mistico" uma vez que mais da metade da vida viveu em harmonia com essas coisas..

enfim, to satisfeito...
sem falar que mostra o segundo lugar das panturrilhas mais bonita dos seriados..primeiro é a da Giulia Anderson é claro!
FallenAngel1133.jpg


ecc17b32e04aec1c40434e281d31ed7c.jpg

Pois é... toda séria da marvel na Netflix ta assim, ritmo lento, ficam focando sempre numa história clichê e luta que é bom nada...

Primeiro episódio foi igual Jéssica Jones, uma bela b*sta, ainda não acabei, mas foi melhorando com o passar dos episódios.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
vi os primeiros 5 episódios e ta mais ou menos. Pulei Jessica e Luke Cage :p

Demolidor imbatível mesmo! Esse não consegue ser nem 10% q o demolidor é

Esse negócio dele ser total cabaço por aí, bundar em vários momentos e tomar decisões pra lá de irritantes foi osso de engolir. Fora os intermináveis flashbacks dele nos primeiros episódios mostrando a cena do avião. Aquilo tava cansando demais tbm

e luta que é bom, nada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
alias alguém tem um resumao basico da jessica jones e luke cage? pq nao to afim de assistir a série
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
alias alguém tem um resumao basico da jessica jones e luke cage? pq nao to afim de assistir a série
JJ enche a cara, pega o luke cage e captura e deixa escapar 35423x o Purple Man pq fica de cu doce para mater ele, mas no final acaba matando. No meio disso conhece a advogada lá e a enfermeira que participam um pouco da história, mas nada de demais.
Luke Cage passa alguns episódios fodendo com um pobre traficantezinho mequetrefe que não fazia mal para ninguém, até que aparece um irmão dele com armadura e dá uma surra nele, por algum motivo aleatório o cara não usa proteção no queixo, mas tudo bem que o LC nem pensa em dar um soco lá e nocauteá-lo. Mas ai o Luke vê que tá todo mundo triste que ele tá apanhando e resolve não perder a luta. No meio da história tb cita outros personagens, mas f**a-se. Aliass tem um cara de óculos escuro estiloso no meio disso, mas não faz nada de demais também.
Iron Fist é a mesma m****, enrola para c***lho porque o personagem é burro e fica fazendo b*sta ao invés de resolver os problemas, mas no final dá quase tudo certo, exceto uma ou outra coisa para deixar um gancho para a próxima série.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Acabei a série é um pouco melhor que LC, a série não tem nada de grande destaque, e nisso até LC que é a pior série tem.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
To no episódio 11 e achei bem legal essa série.
Vieram me dizer que tava pior que Arrow, quase soquei a cara do infeliz que falou isso.
 
Topo Fundo