O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAS JÁ???]Henrique,do Palmeiras, recebe proposta de R$ 20 milhões[Felizmente negada]

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Henrique é o primeiro jogador da Traffic no Palmeiras a receber uma proposta concreta de um clube do exterior: 8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) foram oferecidos pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em entrevista no hotel onde o time está hospedado em Recife, o zagueiro se disse feliz pelo valor ofertado, mas garantiu que não pretende sair do Palmeiras antes de dezembro e que prefere ir para um país com mais tradição no futebol.


"Sei que tem muito dinheiro na Ucrânia e a oferta é boa. Mas penso que posso fazer muito pelo Palmeiras, me firmar aqui, me destacar, chegar à seleção brasileira e, só depois, ir para um país de ponta no futebol da Europa, como Inglaterra, Espanha ou Itália", diz Henrique, que afirma estar seguro de que a Traffic não fará pressão para que ele saia do Palmeiras já na abertura do mercado europeu, em julho. "Temos um ótimo diálogo com a empresa e, para eles, também é interessante que eu me valorize ainda mais aqui."



A meta de Henrique é a Olimpíada de Pequim, em agosto. "Sei que minhas chances de chegar à seleção vão crescer se formos campeões do Paulista e da Copa do Brasil. Temos condições para isso, nosso grupo é muito bom. É por isso que minha cabeça está voltada só para o Palmeiras, e não para propostas do exterior."



Pessoas ligadas à Traffic apostam que a proposta do Shakhtar será "dinheiro de pinga" perto do que Henrique poderá valer num futuro próximo. A comparação é com Breno, o zagueiro vendido pelo São Paulo ao Bayern de Munique por US$ 19 milhões, no fim do ano passado. "Eu, particularmente, não me comparo a ninguém", disse Henrique. "Mas acredito no meu potencial e sei que posso me valorizar mais se fizer um bom papel pelo Palmeiras."



Henrique foi contratado do Coritiba por R$ 6 milhões, valor pago integralmente pela Traffic - ele está registrado na CBF como jogador do Desportivo Brasil, o clube "laranja" da empresa, e emprestado ao Palmeiras. A negociação de Henrique foi a mais cara de um zagueiro envolvendo dois clubes brasileiros desde Júnior Baiano, contratado pelo Palmeiras (com dinheiro da Parmalat) junto ao Flamengo por R$ 6,5 milhões em 1998.



Aos 21 anos, Henrique tenta manter os pés no chão, apesar do assédio de clubes estrangeiros e dos elogios da imprensa. "Fiquei feliz por ser apontado como um dos melhores contra a Ponte Preta, mas acho que o mérito é do grupo. Nossa marcação começa no ataque e isso facilita as coisas para nós, zagueiros." Mas ele admite que não esperava um sucesso tão meteórico. "Realmente, foi tudo muito rápido. Também devo isso ao grupo, que me recebeu muito bem, e ao professor Vanderlei (Luxemburgo), que me passou experiência e toques importantes."



Gripado, espirrando e tossindo muito, Henrique diz que o grupo se sente cansado pela maratona de jogos decisivos, mas garante que é possível passar pelo Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil - um empate com gols dá a classificação ao Palmeiras. "É a hora de todo mundo tentar se superar."



DIEGO SOUZA

A Traffic também foi sondada sobre a situação do meia Diego Souza, mas não por um clube da Europa, e sim do Oriente Médio. O nome do clube é mantido em sigilo, mas a empresa não pretende negociá-lo antes da Olimpíada de Pequim - assim como Henrique, Diego Souza também tem chances de representar o Brasil na China.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eitcha.

Shaktar quer todo mundo.

Diz que ofereceu 7 milhões de euros no M. Moreno.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Qual a fonte ???

fonte.jpg
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Nãooooo ... é o melhor zagueiro do mundo

Henrique com a perna quebrada >>>>>>>>>>>>>> Terry
 


Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Léo >>> Henrique

:cool:


Mas é um bom preço pra zagueiro.
 

P@nik0

Novato
Mensagens
101
Reações
0
Pontos
11
legallllll,nao ta fazendo + do que fez no coxa e já ta valendo nisso,imprensa do eixo filha da PULTA!
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Credo, 7 milhões é muito, tanto pra esse, quanto pro cabeludo lá do Cruzeiro. Pra vcs terem uma idéia, o Inter vai vender o Alex, parece, por 4 milhões. O Alex já não é mais nenhum guri mas, por favor né, ele joga mais bola que esses dois ( f**a-se a comparação ser injusta pelas posições).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E a torcida do Coritiba vai a loucura,hahaha,é assim q funciona,jogador para ser valorizado tem q jogar no eixo.
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Exato, e depois ele pode ir pra Europa e até piorar que vai acabar valendo mais ainda.
Chorem.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ele faz bem em aguardar uma oportunidade para ir para um país de maior tradição no Futebol.

Tem muito jogador promissor que se embrenha nos confins da Europa e joga toda a carreira por água abaixo.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Bac0;3032672 disse:
Credo, 7 milhões é muito, tanto pra esse, quanto pro cabeludo lá do Cruzeiro. Pra vcs terem uma idéia, o Inter vai vender o Alex, parece, por 4 milhões. O Alex já não é mais nenhum guri mas, por favor né, ele joga mais bola que esses dois ( f**a-se a comparação ser injusta pelas posições).

Vai vender pra onde? Turquia?
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
P@nik0;3032578 disse:
legallllll,nao ta fazendo + do que fez no coxa e já ta valendo nisso,imprensa do eixo filha da PULTA!

Tem que ver que ele estava na 2ª divisão...

Mas mesmo assim, é incrível a diferença de valores. Dá pra ver que Grêmio e Inter fazem milagres pra conseguir vender tão bem seus jogadores.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Tear;3032925 disse:
Vai vender pra onde? Turquia?

Tem proposta de time da europa ocidental mesmo, 4 milhões de euros, se não me engano. Provavelmente vão vendê-lo.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
E o R.Gergelim? ninguem quer comprar nao? hehehehehehe pequeno...


Henrique zagueiraço... e eu nao sabia q o Diego Souza tinha idade olimpica... que bom...
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Frank Williams;3033112 disse:
[COLOR="Green"]O Breno foi por quanto?[/COLOR]

Por volta de 15 milhões de euros. Um absurdo de grana, comparado às outras vendas recentes de jogadores brasileiros. O Lucas, por exemplo, saiu por 9 milhões de euros.
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Prinze;3033065 disse:
E o R.Gergelim? ninguem quer comprar nao? hehehehehehe pequeno...quote]

Te garanto que tem muito time querendo o Gergelim, que é melhor do que qualquer zagueiro do Vasco. Aliás, eu ouvi um boato que um time da Nova Zelândia quer contratar o Vílson !!! rrsrsrsrs
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.388
Reações
15.532
Pontos
1.839
The_Merovigian;3032896 disse:
Ele faz bem em aguardar uma oportunidade para ir para um país de maior tradição no Futebol.

Tem muito jogador promissor que se embrenha nos confins da Europa e joga toda a carreira por água abaixo.

E dai se machuca e vai parar no novohorizontino e ninguem lembra mais dele e perde a chance de ganhar alguma coisa no futebol, como acontece com varios
 
Topo Fundo